Loja Verde

Carrinha móvel da loja verde junto a entrada do estadio do fontelo..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Alguém sabe se a carrinha móvel vai a todos os jogos do Sporting fora de casa? SL.
Alguém sabe se a carrinha móvel vai a todos os jogos do Sporting fora de casa? SL.
Deviam ter impermeáveis, nas ruas à volta andavam a vender uns dos chineses a 5 euros  :lol:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

Eu quero é uma do Jubas em cima da Mãe Nat...quer dizer, do trenó a distribuir prendas.  :twisted:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Deviam ter impermeáveis, nas ruas à volta andavam a vender uns dos chineses a 5 euros  :lol:

Davam bastante jeito. Na parte onde ficamos era descampado autêntico, roemos com a chuva toda.. Ja iamos prevenidos, mas mesmo assim
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Já há algum artigo alusivo à vitória nas 4 modalidades de pavilhão no ano da inauguração do PJR?
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Qual é o motivo da Loja Verde voltar para o estádio?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Penso que se deve a uma grande descida das vendas em dias de jogo no estádio desde que a LV passou para o pavilhão.
Vai sair do pavilhão? Ou vamos ter duas lojas?

Penso que se deve a uma grande descida das vendas em dias de jogo no estádio desde que a LV passou para o pavilhão.

O Cal falou em 80% de descida de vendas após os jogos.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
E alguém sabe em que localização ficaria a loja, no estádio?

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906

Sim , foi essa uma das razões que o Miguel Cal referiu na entrevista ao Record.

SL
Vai sair do pavilhão? Ou vamos ter duas lojas?

Do que li da entrevista do Miguel Cal, era para ficar com duas.

SL