Loja Verde

Aminha esposa mandou vir uma camisola para mim 2 semanas antes do dia do Pai , ja fez um mes e ainda nao chegou !!
Alguem sabe se isto e normal demorar tanto tempo ?
Nao me parece, algo nao esta a bater certo o email chega na hora, a camisola leva assim tanto tempo a embrulhar e por no correio ?
Alguem nao esta a fazer o seu trabalho   :wall:
Aminha esposa mandou vir uma camisola para mim 2 semanas antes do dia do Pai , ja fez um mes e ainda nao chegou !!
Alguem sabe se isto e normal demorar tanto tempo ?
Nao me parece, algo nao esta a bater certo o email chega na hora, a camisola leva assim tanto tempo a embrulhar e por no correio ?
Alguem nao esta a fazer o seu trabalho   :wall:
Nao é caso unico! Ja aconteceu comigo, entrei em contacto via email da loja verde apoio, e alegaram que tinham perdido a morada..

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Espero que estas vitórias nas modalidades no ano da inauguração do PJR fiquem referenciadas em produtos específicos da Loja Verde... Um cachecol de campeões em voleibol, hóquei, andebol, futsal, ténis de mesa, em 2017-18, era impecável...

E também algo para os campeões europeus nas três modalidades de atletismo...

É uma oportunidade para novos produtos. :idea:
Espero que estas vitórias nas modalidades no ano da inauguração do PJR fiquem referenciadas em produtos específicos da Loja Verde... Um cachecol de campeões em voleibol, hóquei, andebol, futsal, ténis de mesa, em 2017-18, era impecável...

Já tinha dito, penso que neste tópico, que aquelas camisolas comemorativas que os jogadores/treinadores/outros usam após as conquistas deviam estar à venda. Dava uma coleção muito gira, se o preço fosse aceitável.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Concordo plenamente.
Mas estive na Loja Verde na semana passada e não vi nada referente a isso...
Espero que ainda lancem qualquer coisa.

Nisto estamos a anos-luz dos rivais.
Pobreza franciscana a loja verde online.. :wall:
Chega o verão e nem uma toalha têm em condições a venda.. :wall:
Em 1º sempre o grande Sporting!!

Enquanto que os outros fazem parcerias com uma das melhores marcas de toalhas que andam para aí...
ZERO ÍDOLOS.
Somos mesmo amadores nisto. Está a decorrer a Expofacic que para quem não sabe é o maior certame do género a nível nacional. Adivinhem qual dos 3 grandes não tem um stand a vender merchandising?
Somos mesmo amadores nisto. Está a decorrer a Expofacic que para quem não sabe é o maior certame do género a nível nacional. Adivinhem qual dos 3 grandes não tem um stand a vender merchandising?

Um amigo meu no sabado as 16h00 dia de jogo ia comprar a camisola nova na loja verde e estava esgotada para o tamanho dele...  :wall:
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!

Nós neste aspeto somos uns amadores..

Enquanto que os outros fazem parcerias com uma das melhores marcas de toalhas que andam para aí...

O verão a chegar e a loja com produtos esgotados, sem nada de interesse.. Queres uma bandeira, só ha tipo claque, toalhas é so 1 formato de miudos.. >:(

Olha comprei uns calendários dos jogos do campeonato e mais umas cenas.. E adivinhem os preços dos portes?? 3.99€!  :sick: se for loja pick-up é 2.99€..
Online, a Loja Verde já tem alguns cachecóis novos, parece-me, entre os quais aquele horrível com que o BFernandes fez a reapresentação, amarelo.
E têm à venda um cachecol alusivo à Champions League, vá se lá saber porquê, só potencia a dor.
Em relação às modalidades é que não fizeram nenhuma T-shirt ou cachecol comemorativo, seria merecido e teria adesão dos sportinguistas.
Online, a Loja Verde já tem alguns cachecóis novos, parece-me, entre os quais aquele horrível com que o BFernandes fez a reapresentação, amarelo.
E têm à venda um cachecol alusivo à Champions League, vá se lá saber porquê, só potencia a dor.
Em relação às modalidades é que não fizeram nenhuma T-shirt ou cachecol comemorativo, seria merecido e teria adesão dos sportinguistas.

A loja online precisa de um alavanque.. Pk senão que adianta um site novo se depois não têm produtos variados?
Essa m**** das toalhas faz-me confusão. Há malta a comprar toalhas com o símbolo a 20 e 25 euros em bancas de praia, sem qualidade e de marca mais que duvidosa. Vê-se muita malta com elas nas areias algarvias. Mas o Sporting acha que não vale a pena.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Essa m**** das toalhas faz-me confusão. Há malta a comprar toalhas com o símbolo a 20 e 25 euros em bancas de praia, sem qualidade e de marca mais que duvidosa. Vê-se muita malta com elas nas areias algarvias. Mas o Sporting acha que não vale a pena.

Parece que te ouviram.. Online ja ha umas toalhas novas a venda.. Ja ha mais formatos de bandeiras do clube, etc..
Parece que acordaram!

Parece que te ouviram.. Online ja ha umas toalhas novas a venda.. Ja ha mais formatos de bandeiras do clube, etc..
Parece que acordaram!

Lá para casa foi uma destas:

Ainda é mais bonita ao vivo.
''Define os objectivos mais altos que conseguires e luta diariamente por eles, como um leão!'' - João Benedito

Parece que acordaram!

Lá para casa foi uma destas:

Ainda é mais bonita ao vivo.

Bem bonita a toalha..

Eu mandei vir uns portas chaves, um galhardete e uns calendários da liga. Agora vamos é ver quando chegam. 4º feira é feriado..