Loja Verde

Agora a prioridade tem de ser a já prometida loja na baixa.

Era bom que conseguisse estar pronta antes do verão para aproveitarmos a vaga de turistas e emigrantes que Lisboa recebe principalmente nesta altura do ano.

Os turistas têm normalmente um bom poder de compra e gostam sempre de levar qualquer coisa do clube da cidade que visitam, não podemos continuar a desperdiçar este fonte rendimento e que também ajudaria a divulgar o Sporting no resto do mundo.

Grandes imagens de Ronaldo e de Figo de quando cá jogavam (com associação às suas bolas de ouro), logo na entrada, seria um chamariz impecável...  :idea:

É uma boa ideia.

Algo que também podíamos tentar fazer eram camisolas do Figo e do Schmeichel, embora não deva ser fácil ter autorização vendiam-se que nem pão quente aos turistas.
Depois de ler as críticas à nova Loja Verde, temi que fosse um “aborto”.

Estive lá agora e pareceu-me bastante bem. Bem arranjada e a dimensão parece-me ajustada ao momento actual clube e afins. 
« Última modificação: Dezembro 01, 2017, 16:05 pm por Invictus »
A quem já lá foi, que tal?
Parecia maior no directo da SportingTV. Passei lá por volta das 15:30 e estava cheia também por causa do futsal. Muito bonita e bastante grande durante 95% do seu funcionamento. Mas na hora antes dos jogos vai ficar pequena. Acho que não há muito mais a fazer dadas as limitações do espaço. O pavilhão não podia ser maior do que é. O centro de atendimento ao sócio apesar de ser um espaço pequeno em termos de área tem bastantes postos, 11 se não me engano, o que é bastante bom.

Para já detectei uma falha que pode dar problemas... Há um espaço Playstation 4 com uns puffs para jogar fifa, atrás destes e de frente para a tv o pessoal fica a ver ou à espera encostados e debruçados numa prateleira com o produto ideal para estar naquele local... vinhos, copos de vidro e afins.  ::)

Está-se mesmo a ver que é uma questão de tempo até se partirem umas garrafas com um simples encontrão.

Agora é urgente melhorar a oferta de merchandise. Não faz sentido ver o mesmo produto em 3 ou 4 pontos diferentes da loja.
Em temos de merchandising, temos muito trabalhinho a fazer.
Nao ha produtos novos e há alguns produtos que ja nem ha em stock.. polo preto quispo preto etc..
Que nem foram repostos com a nova loja

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Não gostei. Pequena, acanhada com circuitos de circulação estranhos.

O Pavilhão está um 9 em 10.  A loja um 4 em 10.

Ui, cuidado com o @HULK VERDE ...

Ui, cuidado com o @HULK VERDE ...

Assim não cabo lá dentro... :mrgreen: :great:

O Jubas ainda é capaz de caber, eu vi no vídeo e ele estava lá... agora o pescoçudo/cabeçudo do Jay quando vier às compras a Lisboa outra vez, quero ver... :twisted:
Até gostei, mas nota-se que o espaço físico existente foi expremido ao máximo. Pior mesmo são os preços, lá terei que aguardar por promoções.
Nao ha produtos novos e há alguns produtos que ja nem ha em stock.. polo preto quispo preto etc..
Que nem foram repostos com a nova loja

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Hoje estavam disponíveis e em Stock !

Bastantes produtos com tamanhos de Criança tb disponíveis !

Ontem fui à loja verde do pavilhão... Uma excelente loja para loja do pavilhão... Não para ser a "A Loja" do SCP... :think:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
para abrir o apetite a quem ainda não visitou
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Primeira compra que faço na loja verde, primeira reclamação: encomendei dois pólos verdes, um para mim outro para oferecer ao meu pai, vieram os dois pretos. Se não tinham a cor que eu pedi, deviam ter avisado.  :menos:
Ontem antes de rumar ao Bessa passei na loja verde para ir comprar um gorro, nao havia nada a nao ser 4 ou 5 para criança.
Explicaçao da funcionaria (qua nem sabia bem onde era o local onde supostamente estariam)  foi do black friday, mas isso nao foi ha 15 dias quase ?!!!!

Foi a primeira vez que fui a loja e achei fraquinha, sinceramente ate preferia a anterior, tudo no mesmo plano sem escadas e luz.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Ontem antes de rumar ao Bessa passei na loja verde para ir comprar um gorro, nao havia nada a nao ser 4 ou 5 para criança.
Explicaçao da funcionaria (qua nem sabia bem onde era o local onde supostamente estariam)  foi do black friday, mas isso nao foi ha 15 dias quase ?!!!!

Foi a primeira vez que fui a loja e achei fraquinha, sinceramente ate preferia a anterior, tudo no mesmo plano sem escadas e luz.

Não me admira.

Temos de melhorar e MUITO neste aspecto.