Loja Verde

Alguém me consegue dizer se é possível comprar um Jubas (boneco/peluche) no site da Loja Verde?

Já procurei mas não encontro. ???

Há uns pequeninos
Já teve no site mas se calhar retiraram, o que não faz qualquer sentido.
Vou enviar mail para loja! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Nova Loja Verde

A Loja Verde reabre segunda-feira, dia 8 de Julho, no Multidesportivo.
A partir das 10h00, venha conhecer a sua nova Loja Verde, onde poderá encontrar todos os produtos verdes e brancos e começar a nova época equipado a rigor.

Multidesportivo?  :think:
para pagar renda no alvalaxia, mais vale mudar para um sitio do qual somos dono.
Sempre Sporting!
Percebo, perfeitamente, a mudança de localização mas admito que gostava de ter a LV e a secretaria lado-a-lado. Havia sempre uma tendencia para passar pela loja e comprar qualquer coisa. Tinha também a vantagem de estar bem localizada dentro do Alvalaxxxia e perto da entrada principal do mesmo, enquanto que o multidesportivo é um pouco "fora de mão".

O local da ex secretaria já não é nosso não é
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Alguém me sabe dizer qual o horário de encerramento da loja verde durante a semana, procurei no site mas não encontrei...
Percebo, perfeitamente, a mudança de localização mas admito que gostava de ter a LV e a secretaria lado-a-lado. Havia sempre uma tendencia para passar pela loja e comprar qualquer coisa. Tinha também a vantagem de estar bem localizada dentro do Alvalaxxxia e perto da entrada principal do mesmo, enquanto que o multidesportivo é um pouco "fora de mão".

Provalvelmente a secretaria muda-se também para o Multidesportivo, só isso terá lógica.

Conto com uma loja e uma secretaria mais pequenas.

É desta que o Alvaláxia fecha.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Alguém me confirma se na loja verde têm o kit de sócio ou se tenho de comprar online?
Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.

Provalvelmente a secretaria muda-se também para o Multidesportivo, só isso terá lógica.

Falou-se que o Sporting asseguraria os custos de manutenção do alvaláxia, caso viesse a dar prejuizo nos proximos não sei quantos anos. Espero que seja mentira  :whistle:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018

Falou-se que o Sporting asseguraria os custos de manutenção do alvaláxia, caso viesse a dar prejuizo nos proximos não sei quantos anos. Espero que seja mentira  :whistle:
Fazer era o pavilhão ai.
Alguém me confirma se na loja verde têm o kit de sócio ou se tenho de comprar online?
Passa no atendimento 1º piso!
Fazem-te sócio na hora!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Passa no atendimento 1º piso!
Fazem-te sócio na hora!

E Gameboxes, é no atendimento 1º piso também? Será que já dá para comprar? Queria aproveitar a promoção que estão a fazer, inscrição de sócio + gamebox e oferecem 3 meses de quotas. A compra tem é de ser feita em simultâneo.

Hoje passei pela loja verde.

Antes de ir liguei para a linha Sporting para saber se podia ir fazer inscrição de sócio e se a mesma era feita na Loja Verde, a mulher que me atendeu disse que sim e que podia ir la hoje mesmo.

Cheguei lá a loja verde estava fechada, reparei no papel que estava afixado e a LV tinha passado para o Hall Vip. Pedi então ao rapaz que estava a atender, os papeis para me fazer sócio e ele responde-me que isso era tudo tratado no atendimento, disse-lhe que a informação que me tinham dado pela Linha Sporting não era essa. Disse-me que  a L.Sporting dá mais infos erradas que certas...

Não devia esta gente estar melhor informada?  Fui eu queimar gasolina para nada  :wall:
« Última modificação: Julho 08, 2013, 00:47 am por A-14 »
Se alguém passar pela LojaVerde hoje, que tira umas fotos para o pessoal ver como está. :great:
« Última modificação: Julho 08, 2013, 04:47 am por ajae7 »
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
A-14 obvio que eles deviam estar mais bem informados e o desconhecimento que a LV esta fechada nao é admissível mas nao percebi essa de ires gastar gasolina para nada nao foste atendido na central? Tinha a ideia que elea abriram um espaço junto a porta 10a para tratar disso.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
A-14 obvio que eles deviam estar mais bem informados e o desconhecimento que a LV esta fechada nao é admissível mas nao percebi essa de ires gastar gasolina para nada nao foste atendido na central? Tinha a ideia que elea abriram um espaço junto a porta 10a para tratar disso.

Sim, fui atendido na LV improvisada, no Hall Vip, mas não tratei de nada porque o rapaz disse que inscrições para sócio e  GB é tudo tratado no atendimento 1º piso que só está aberto em dias úteis.  ::)

Vou ver se consigo passar lá hoje de manhã ainda.
Fica aqui um post do facebook de alguém que esteve hoje na nova LV.

Hoje, finalmente, vi em primeira mão o estado a que o Sporting chegou. A "nova" Loja Verde é simplesmente sinistra. Montada numa sala do multidesportivo, fez-me relembrar em quase tudo a antiga e mirradinha loja no antigo estádio, onde era o Iordanov que metiam na caixa. Enfim, respirei fundo e penso: tem que ser, os tempos e a situação não permitem mais. Mas sai de lá agora e fiquei bastante desapontado. Não é uma loja, nem um espaço digno de ser a loja do Sporting. Mas enfim...quem for com esperança de ver um grande espaço, que se engane. Os tempos batem à porta e é preciso responder e tomar atitudes. Montado à pressão, sem decoração e com as coisas pregadas à parede. Mas, enfim, aqui estamos...Que passe rápido todo este pesadelo no Sporting (e, principalmente, em Portugal)!!!

Se acharem que devo apagar daqui este texto, por estar num grupo fechado do facebook, digam que eu apago. ;)
SPORTING SEMPRE
:(

já agora, o atendimento ao sócio que antes era até tarde, qual é o horário agora! Eu tenho que lá ir, mas não quero dar como nariz na porta....