Loja Verde

E chato o scp ter  uma loja na baixa de Lisboa aberta por Bruno de carvalho !   Estar  fechada por 6 dias  para inventário  e  uma chatice dai os 6 dias fechada !   O varandas   É um visionário tenho a certeza que depois de abrir novamente  vão vir charters da China para comprarem o merchandise !

Epa cascar só porque sim não faz sentido. A loja da baixa continua aberta, a que encerra é a online.
Na loja verde da Baixa é possível levantar convites da Gamebox? Tem uma bilheteira semelhante à do estádio?

SL
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Ia agora à Loja Verde online comprar algumas coisas para oferecer (aniversários em breve), mas... Em manutenção até dia 23.   :think:

O amadorismo continua a imperar no sector comercial do clube.
É bom ver que passa mais um ano e o stock online da Loja Verde continua uma m*rda.

Impressionante.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Eu queria era uma do Angelo "A Muralha" Girão  :'(
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Eu queria era uma do Angelo "A Muralha" Girão  :'(

Boa aposta que só peca por tardia. A Pub da norauto no volei é que está muito má.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
apagar

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

« Última modificação: Fevereiro 17, 2019, 20:39 pm por tazz »
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Os equipamentos das outras modalidades só vendem nas lojas físicas? Procurei na loja online e não encontrei nada.
Agora até material da juventude leonina vendem na loja verde, neste caso o CD...
Os meus últimos posts neste tópico foram meus e nem uma resposta tive, e já foram há cerca de um mês! Ah pois estão mais interessados em debater o dia a dia do ex presidente. Dou uma sugestão, este fórum devia passar a ser fórumbdc em vez de SCP! Pensem nisso!!! SL
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Vergonha!
Vergonha!
E reclamar junto da Loja Verde?

De certeza que se o produto foi vendido / enviado com defeito trocam por uma nova em condições... Qual o problema mesmo? Nunca compraram roupa ou outro produto qualquer de marca em lojas online e o mesmo veio com defeito?

Há coisas que não compreendo.

Continua-se a incendiar (não é por mal...) o clube sem qualquer necessidade.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Vergonha!
E reclamar junto da Loja Verde?

De certeza que se o produto foi vendido / enviado com defeito trocam por uma nova em condições... Qual o problema mesmo? Nunca compraram roupa ou outro produto qualquer de marca em lojas online e o mesmo veio com defeito?

Há coisas que não compreendo.

Continua-se a incendiar (não é por mal...) o clube sem qualquer necessidade.

A camisola é personalizada,  não é uma das standard que compras e é da mais reputada marca do mundo, por isso tem de ter muito cuidado com elas.

Não sou pirómano, partilhei uma notícia relacionada com a loja verde e sinto-me vexado por uma falha destas :lol:.