Loja Verde

Aliás, o Alvaláxia devia era ser todo Sporting.
Quanto muito ficava lá o lidl e os cinemas por questões contratuais e pelos dias de não jogo.
Loja verde.
"secretaria do clube"
"comes e bebes" decentes do clube.
Sala de sócios.
Sala de jogos.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
subscrevo integralmente.

sent from my Galaxy S9

Infelizmente, para isso falta uma máquina de fazer €... A Alvaláxia e os terrenos abandonados serem do SCP... Era brutal!
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Quanto muito ficava lá o lidl e os cinemas por questões contratuais e pelos dias de não jogo.
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

ri-me... alguém precisa de uma boa dose de noção... recomprar os terrenos antigos, lol!  :rotfl:
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

ri-me... alguém precisa de uma boa dose de noção... recomprar os terrenos antigos, lol!  :rotfl:
Onde é que recomprar o Alvaláxia é algo ridículo?
Explique me lá do alto da sua sabedoria...

Sempre Sporting!
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

Onde é que recomprar o Alvaláxia é algo ridículo?
Explique me lá do alto da sua sabedoria...

croquettes a recomprarem património?! tafuk?!

Alguém sabe se é possível trocar um produto na loja verde tendo perdido o talão? De resto tenho tudo, só perdi o talão.
  Boa tarde. Tenho um familiar que mora em Leiria e queria saber se no Museu de Leiria, uma vez que vendem produtos do Sporting, se também fazem estampagens.
Obrigado desde já.
  Boa tarde. Tenho um familiar que mora em Leiria e queria saber se no Museu de Leiria, uma vez que vendem produtos do Sporting, se também fazem estampagens.
Obrigado desde já.
Já lá comprei várias camisolas mas nunca dei por fazerem estampagens, mas nada como ligar para lá a perguntar, está aberto agora.
Obrigado desde já.
Já lá comprei várias camisolas mas nunca dei por fazerem estampagens, mas nada como ligar para lá a perguntar, está aberto agora.
Obrigado  :great:
Estava capaz de apostar com quem quiser que a loja verde na baixa de Lisboa em menos de 1 ano ira ser fechada pelo varandas ! primeiro porque foi inaugurada por Bruno se carvalho,segundo porque o varandas não tem categoria para estar à frente do scp !  Até quando  este bananas  irá continuar a ser o presidente só de alguns sportinguistas ?      Not my presidente, never will be . Out varandas out !
Não sei se já meteram isto noutro tópico mas...

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não sei se já meteram isto noutro tópico mas...

Mas há camisolas á venda com o símbolo assim..?? Mas ninguem faz o mínimo de controlo de qualidade..?? Eu sei é que se o "maluco" ainda lá estivesse isto nao ficava assim..
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Não acho mal.
Uma ideia diferente para um clube diferente, apoiado por pessoas diferentes.
Não acho mal.
Uma ideia diferente para um clube diferente, apoiado por pessoas diferentes.

Mai nada!

Alguém me explica como é que se fecha uma loja online para inventário?  :rotfl:

Ainda por cima 6 dias?

:rotfl: :rotfl:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Ainda por cima 6 dias?

Ainda vamos ver aqui o pessoal a dizer que é mais uma iniciativa inédita desta direcção. Inédita talvez até no mundo.

Ainda por cima 6 dias?

Ainda vamos ver aqui o pessoal a dizer que é mais uma iniciativa inédita desta direcção. Inédita talvez até no mundo.

É um recorde!!! :lol:
Inventário online?

Algo me escapa...
Em 1º sempre o grande Sporting!!