Conselho Leonino reúne-se para analisar a crise leonina

já me convenci a mim mesmo que este trafulha só sai de lá ao tiro!!

>:D
Ele que não force essa situação que os campeões dessa modalidade são do SCP!  :lol:

:lol: :lol: :lol:

que aconteça um "acidente" nos campos de treino de tiro!  :pray:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Tres horas e meia de reuniao??

:lol:

Imagino as negociatas que estão a fazer lá dentro, que o Zeferino tenha mandado umas bojardas pelo menos.
Tres horas e meia de reuniao??

:lol:

Imagino as negociatas que estão a fazer lá dentro, que o Zeferino tenha mandado umas bojardas pelo menos.

Deve ter começado atrasada, de certeza que houve um buffet de croquetes com um bom digestivo a acompanhar.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Um amigo meu disse-me que viu na sic notícias que iam fazer um comunicado quando o CL acabasse.
Ainda não ha noticias?

Não ha uma fonte fidedigna que tenha o trabalho de mandar um sms cá para fora?

já não há bufos como antigamente...ao que isto chegou.
De todo o modo, a demora é bom sinal. Tenho a certeza que vamos ter movimentações, podem é só ser anunciadas depois do derby sob pretexto de máxima concentração .
Como se sabe, nem todo o CL é apoiante do Godinho. Naturalmente, e com toda a justificação dado o momento por que passa o nosso clube, alguém criticará o Godinho e o seu modelo de gestão.

Seria é bom saber qual a posição assumida pela maioria dos que lá estão por causa do Godinho.
Estou com uma fezada que amanhã acordamos com uma boa noticia.  ::)
Estou com uma fezada que amanhã acordamos com uma boa noticia.  ::)

Ainda não é desta que me sai o Euromilhões  :twisted:

O Sporting é nosso outra vez !
[q]Reunião do Conselho Leonino vai para mais de quatro horas

Por Pedro Figueiredo
A-  A  A+

A reunião do órgão consultivo do Sporting começou por volta das 21 horas e continua a durar, tendo a atual situação do clube como ponto único na ordem de trabalhos.

Recorde-se que este é o segundo capítulo da reunião marcada de urgência pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, levada a cabo no passado dia 24 de outubro, mas que terminou mais cedo que o previsto devido ao jogo que os leões realizaram com o Genk, para a Liga Europa.

Desde que entraram na sala, por volta das 21 horas, só um grupo de conselheiros abandonou momentaneamente os trabalhos, eram 23 horas, mas logo voltaram. A noite vai longa em Alvalade...
00:23 - 29-11-2012[/q]

Retirado d'Abosta.
Reunião do Conselho Leonino vai para mais de quatro horas

Por Pedro Figueiredo
A-  A  A+

A reunião do órgão consultivo do Sporting começou por volta das 21 horas e continua a durar, tendo a atual situação do clube como ponto único na ordem de trabalhos.

Recorde-se que este é o segundo capítulo da reunião marcada de urgência pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, levada a cabo no passado dia 24 de outubro, mas que terminou mais cedo que o previsto devido ao jogo que os leões realizaram com o Genk, para a Liga Europa.

Desde que entraram na sala, por volta das 21 horas, só um grupo de conselheiros abandonou momentaneamente os trabalhos, eram 23 horas, mas logo voltaram. A noite vai longa em Alvalade...
00:23 - 29-11-2012[/q]

Retirado d'Abosta.
Nao pedia mais nada ao Pai Natal este ano, mas sei que é quase impossível amanha eu ler os jornais e ler eleições antecipadas...
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Há água Luso e salgados para todos? Não vos quero esfomeados, pá!
Croquetes não há?  :mrgreen:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Croquetes não há?  :mrgreen:

O Duque deu cabo da despensa  :shhh:
Croquetes não há?  :mrgreen:

O Duque deu cabo da despensa  :shhh:

Os croquetes deixaram de fazer parte da ementa porque o fornecedor tinha o mau hábito de empanturrar os ditos com pequenos bocados de gordura, daqueles que interrompem o mastigar assim que os dentes fazem contacto.
Godinho sair hoje era a melhor prenda de aniversário que podia ter!  :pray:

Acredito muito pouco, mas internamente não consigo deixar de ter alguma esperança...
Godinho sair hoje era a melhor prenda de aniversário que podia ter!  :pray:

Acredito muito pouco, mas internamente não consigo deixar de ter alguma esperança...

Quanto a ele sair nao sei.. Mas..

Sabes que mais? Parabéns :beer:
Ainda lá estão...Ou a croquetada está boa, ou a coisa está séria.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf