Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
390 (74%)
Eric Dier
38 (7.2%)
Xandão
3 (0.6%)
Marcos Rojo
2 (0.4%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Stijn Schaars
1 (0.2%)
Elias
10 (1.9%)
Danijel Pranjic
0 (0%)
Diego Capel
25 (4.7%)
André Carrillo
4 (0.8%)
Ricky van Wolfswinkel
51 (9.7%)
Gelson Fernandes
2 (0.4%)
Zakaria Labyad
0 (0%)
Valentín Viola
0 (0%)
Ninguém se destacou
1 (0.2%)

Votos totais: 512

Votação encerrada: Novembro 14, 2012, 22:16 pm

1ª Liga 2012/13 [9ªJ | 11/11] SPORTING 1-0 Sp. Braga

Sp. Braga

Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

Data do Jogo: Dom, 11 de Novembro de 2012
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

Nome: Pedro Proença

Auxiliares: Tiago Rocha / André Campos

4.º árbitro: Hélder Malheiro

Último Jogo: Belenenses 2 vs 0 Penafiel

Equipa Adversária

Equipamento Principal
Equipamento Alternativo
Terceiro Equipamento

Presidente:
Treinador:

Palmarés:

Últimos encontros:

António Salvador
José Peseiro

1 Taça Intertoto
   1 Taça de Portugal
   2 II Divisão
12 Campeonato de Braga

Sporting   3-2    SC Braga   Liga ZON Sagres 11/12
Sporting   2-0    SC Braga   Taça Portugal 11/12
Sporting   2-1    SC Braga   Liga ZON Sagres 10/11
Sporting   2-1    SC Braga   Carlsberg Cup 09/10
Sporting   1-2    SC Braga   Liga Sagres 09/10

Previsão do Tempo

Bilheteira

« Última modificação: Novembro 11, 2012, 22:19 pm por Paracelsus »
Se já não acreditava na vitoria, com o Proença menos ainda!  :-\
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Mais um jogo?  ^-^
Não se pode adiar "isto" sine die?

« Última modificação: Novembro 09, 2012, 21:00 pm por PedroPrisa »
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Bons preços, o estadio vai esta cheio  ^-^
Gabo a paciência a quem tem pachorra de ir ao estádio  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Espero que seja o jogo final desta direcção.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Antes fosse, Liedshow89! Da maneira que eles estão alapados, nem uma hecatombe contra os periquitos, os tira de lá... Se não estivessem "bem amparados" e fossem homenzinhos, já tinham saído há muito tempo e dado lugar a eleições...

Da maneira que estão as coisas, só um Sniper pode fazer algo pelo SPORTING!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Antes fosse, Liedshow89! Da maneira que eles estão alapados, nem uma hecatombe contra os periquitos, os tira de lá... Se não estivessem "bem amparados" e fossem homenzinhos, já tinham saído há muito tempo e dado lugar a eleições...

Da maneira que estão as coisas, só um Sniper pode fazer algo pelo SPORTING!

:lol: :mrgreen:
Os preços realmente são elevados, não sei o que se passa na cabeça daquela gente. Junte-se o futebol que temos praticado e o gajo de preto ser mais um a favor do adversário, desejo boa sorte a quem vai ver o jogo, pois bem vão precisar.
Viva o Sporting
Quanto menos estiverem no Estadio neste jogo melhor para eles, eu vou fazer tudo por ir a Lisboa este Domingo, meto a folga para segunda e a ver vamos se os animos aquecem.
Quanto menos estiverem no Estadio neste jogo melhor para eles, eu vou fazer tudo por ir a Lisboa este Domingo, meto a folga para segunda e a ver vamos se os animos aquecem.

Obrigado Nuno N.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Vamos perder 0-2...

No fim do jogo vamos todos ver um filme nos ecras de Alvalade...

"Rambo 5 - A continuidade do herói"

Não consigo desejar uma derrota do Sporting. E, particularmente por causa do presidente do Braga, quero mesmo ver o meu clube, que é grande desde 1906, dar uma lição a este clube de trampa chamado Braga que pensa que já é algo digno de ser recordado por causa de alguns anos interessantes.
irei como de costume, já ultrapassei foi a barreira da paciência, ou seja, já não sou tão condescendente como era há bem pouco tempo
La estarei pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, é um amor doentio que tenho... não sei explicar.
Há que pôr o benfica C no lugar deles.
Noutras condições, depois da forma insultuosa como o Hélder Barbosa se referiu ao Sporting esperar-se-ia uma reação à altura da equipa, no estado comatoso em que nos encontramos, espero mais uma humilhação que oxalá seja a derradeira a que esta direção nos submete.
Carreguem as armas, pode ser um dia histórico para o SCP.

Tal como o @Nuno.N também vou ficar à espera.. 9 jogos sem vencer parece-me a desculpa ideal para não dar tréguas.
Vamos sofrer mais uma vergonha, não pela qualidade do braguinha mas pela nossa incompetência. Porém tudo isto era suportável se no final do jogo o porco se pusesse nas p****.

Enfim, siga pra bingo.