Futuro da Sporting S.A.D.

Vendam mas é isto duma vez...

Como se dizia há uns tempos - Vender o clube é eutanásia...

Para andarmos aqui a sofrer e a definhar, prefiro que se acabe de vez com o sofrimento...
Nós, Sporting clube de Portugal, juntamente com Joaquim Oliveira, temos mais de dois terços da Sporting sad. Cerca de 67%.

Do meu ponto de vista, vou enumerar, do melhor para o pior, três cenários possíveis para a Sporting sad e para o Sporting clube de Portugal:
1- Depois da reestruturação financeira, ficamos, Sporting clube de Portugal, com cerca de 90% da sporting sad;
2- Mantemos tudo como está;
3- vendemos a Sporting sad ao fundo Apollo, por exemplo, mas, antes de o fazermos, passamos o estádio de alvalade XXI, academia de Alcochete, pavilhão João Rocha e sporting tv para propriedade do clube; estabelecemos um contrato em que o fundo apollo fica obrigatoriamente vinculado a financiar casa modalidade do clube, numa percentagem pré-definida e com possibilidade de acréscimo mediante o cumprimento de determinados objetivos; quotização total afeta às modalidades gerida pelo clube. Resumindo, a Sporting sad fica só com a equipa principal profissional de futebol onze. Claro que a sporting sad também terá que pagar renda ao sporting clube de Portugal pelo uso do estádio de alvalade XXI.
« Última modificação: Março 17, 2019, 12:13 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Nós, Sporting clube de Portugal, juntamente com Joaquim Oliveira, temos mais de dois terços da Sporting sad. Cerca de 67%.

Do meu ponto de vista, vou enumerar, do melhor para o pior, três cenários possíveis para a Sporting sad e para o Sporting clube de Portugal:
1- Depois da reestruturação financeira, ficamos, Sporting clube de Portugal, com cerca de 90% da sporting sad;
2- Mantemos tudo como está;
3- vendemos a Sporting sad ao fundo Apollo, por exemplo, mas, antes de o fazermos, passamos o estádio de alvalade XXI, academia de Alcochete, pavilhão João Rocha e sporting tv para propriedade do clube; estabelecemos um contrato em que o fundo apollo fica obrigatoriamente vinculado a financiar casa modalidade do clube, numa percentagem pré-definida e com possibilidade de acréscimo mediante o cumprimento de determinados objetivos; quotização total afeta às modalidades gerida pelo clube. Resumindo, a Sporting sad fica só com a equipa principal profissional de futebol onze. Claro que a sporting sad também terá que pagar renda ao sporting clube de Portugal pelo uso do estádio de alvalade XXI.

O PJR não é já do clube?
Vão matar o nosso Sporting
A avaliar pela quantidade de adeptos que por aqui anda devo de dizer que uns bons 80%  nao acreditam nesta direccao , e acham que esta gente vai destruir o clube .

Entao eu pergunto num forum que tera cerca de 5 mil adeptos nao havera 2 ou 3 adeptos que sejam capaz de organizar uma manifestacao sem violencia de forma a tentar forcar novas eleicoes e acabar com a destruicao do clube que esta direccao tudo esta a fazer  para que isso aconteca?

Penso que quanto mais tempo la estiverem mais danos farao no clube  porque ja se viu  que sao uns incompetentes.
O que estao ha espera ?
« Última modificação: Março 17, 2019, 20:55 pm por lcustodio »