Frank Vercauteren - Treinador do Sporting Clube de Portugal

A sério?  :o
Nem soube onde esteve estes 3 meses.
Mais uma cabeça que rolou.
E venha o próximo....
Tenha paciência Sr. Vercauteren, infelizmente somos liderados por gente que roubou os sacos dos votos para liderar e que deve ser completamente apanhada da cabeça, infelizmente.

Domingos era o do projeto que nunca existiu, seguiu-se Ricardo Sá Pinto o guardador de costas, também não serviu, assim sendo saiu e ficou Oceano.

Chegou o Sr. e fizeram-lhe a cama com a chegada de Jesualdo Ferreira, por favor se um dia ler isto que hoje escrevo tenha em conta que nem todos são maus e que este clube é um enorme clube, mas que no momento é liderado por gente sem princípios.

Muita sorte pela sua vida fora e obrigado por um dia ter representado o enorme Sporting Clube de Portugal compreenda que o clube não é a trampa a que assistiu.

Obrigado Sr. Vercauteren!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Siga po 5º treinador em 2 anos. :lol: Esta é a tua última cartada, meu c*****. Quanto ao Franky, fica sempre um sabor agridoce porque me parecia uma pessoa que queria vingar cá mas as circunstâncias (e tem, obviamente, culpas no cartório) não o ajudaram.
Verdade seja dita, não teve qualquer hipótese de se safar, como foi dito e bem as atenuantes são mais que muitas.

Também gostei do discurso, não vinha cá com paninhos quentes e "Estamos fortes", ao menos era sério e frontal. Contudo melhorias no nosso futebol não existiram, é um facto. Se o Jesualdo vai fazer melhor? Não faço a mais pálida ideia, mas quer-me parecer que venha quem vier, é para assar. O Sporting actual é um autêntico cemitério de treinadores. Espero que o Jesualdo quebre esse ciclo, mas não estou totalmente confiante  :pray:
É só rir no reino do leão
Esforço, dedicação, devoção e glória
Era fraquinho tambem, mas a culpa está muito longe de estar nele...

E foi-se embora sem ter vindo o suposto adjunto....
Comunicado do Sporting à CMVM

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal  – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Frank Vercauteren deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.

Mais se informa que,  Jesualdo Ferreira acumulará as funções de  manager com as de Treinador da Equipa Principal do Sporting Clube de Portugal,  SAD, assim que se encontrem cumpridos os procedimentos administrativos necessários para o efeito.”

Como é que alguém é o treinador e treinador do treinador ao mesmo tempo? :lol:
Francky és fraquinho, mas aqui qualquer um é triturado.

E agora como diziam os rapazes da juveleo que viram o ultimo jogo à minha frente e que me davam vontade de vomitar.. o Jesualdo é que vai dar a volta a isto.
teve ca que.. 2 semanas?  :o BORA GODINHO! ES MAQUINA
Tenho pena dele, pela pessoa, que parecei porreira, mas fico contente porque é mais um passo para o empossado cair.
Não existe limite de treinadores para o Gordinho  ^-^ ^-^
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: è só rir e se ouver eleições antecipadas como se espera o mais provável é no fim da época sair o jesualdo  :rotfl:

mas o mais ridiculo seria mesmo ver chegar outro treinador até ao fim da época  :wall: :wall:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Se foi ele a demitir-se, ok.
Agora se foi demitido, acho rídiculo.

Obrigado pelo esforço, Franky.  :great:

Foi despedido.

O Jesualdo vai ser o treinador. Coisa que já devia ser, porque supostamente um manager, é um treinador da equipa, que tem um treinador de campo...

Pela primeira vez o Godinho e esta administração ouviu-me...

Eu disse para o Domingos ficar, disse para o Sá Pinto ficar, e disse para o FV ir à vida, à 3º foi de vez.

FV não conseguiste impor a tua forma de jogar na equipa, a equipa conseguiu piorar e não melhorar, não digo que sejas mau treinador, e também não tiveste ajuda nenhuma, direção ridícula, não te deram pelo menos um adjunto, e ainda contratam um "treinador dos treinadores". Sinceramente já não estavas aqui a fazer nada, por isso o melhor era mesmo ires-te embora.

Boa Sorte para o resto da carreira  :great:

E Godinho, já vais no 4º/5º treinador (se contarmos com o Oceano é 5º), em 2 anos, não achas que o problema não é dos treinadores, mas sim de ti e desta direção?! DEMITE-TE URSO!  :cartao:
quem será o proximo treinador de treinador de treinadores?  :rotfl:
Não estava lá a fazer nada.

Ao menos o Jesualdo não será pau mandado do Ocenao
Este já tinha sido despedido no dia em que o Jesualdo entrou. Só o soube foi hoje...

Sobre o belga tenho pouco a dizer. O discurso era interessante, mas na pratica valia zero. O futebol da equipa continua a ser a nulidade que já era antes de ele chegar. No banco pareceu sempre não ter instinto para antecipar as situações e mexer na equipa no tempo certo e com as opções correctas.

Sinceramente não deixa saudades, talvez com outro enquadramento pudesse ter sido diferente, mas não me parece que fosse treinador para um clube como o Sporting.

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que a partir da presente data Franky Vercauteren deixa de ser o Treinador da Equipa Principal do Sporting.
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD agradece a Franky Vercauteren o empenho e profissionalismo demonstrados no desempenho das suas funções.

Mais se informa que, Jesualdo Ferreira acumulará as funções de manager com as de Treinador da Equipa Principal do Sporting Clube de Portugal, assim que se encontrem cumpridos os procedimentos administrativos necessários para o efeito.

Lisboa, 7 de Janeiro de 2013

O Conselho de Administração

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futfrankycomunicado_070113_104658.asp

Comentário do Moderador  Tópico bloqueado

o que vai acontecer é termos o JF a treinador não tarda.

ps o Freitas Lobo disse ontem, no jogo falado TSF,  que seria o melhor para o Sporting...

É Só uma questão de tempo..... aceitam-se apostas...... FV não chega ao Natal ligue  já 760 760 760 , FV acaba o contrato 760 760 761  :whistle:

Ao que chegámos, com 36 anos de idade nunca pensei ver o Meu " NOSSO " SCP assim , como vou fazer para o meu filho de 10 meses continuar a ser do Sócio do SCP com esta podridão instalada  :cartao:

Durou duas semanas. O circo não tem fim.