Sobre a união e pseudo-resposta a Ruben Proença de Amorim

:rotfl:

Adoro este cromo
H.T.R.
 :rotfl:

Adoro este cromo

No programa de novas oportunidades em que tornaram o Sporting, não te admires que ainda chegue a director desportivo, pelos bons serviços prestados no mundo virtual.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Vou infiltrar-me no grupo, para ver o que se passa ... Vamos ver se consigo espalhar o caos  :twisted:
Vou infiltrar-me no grupo, para ver o que se passa ... Vamos ver se consigo espalhar o caos  :twisted:

:twisted: Então és tu o que lá anda agora a minar aquilo tudo!! Mas estás a abusar, daqui a pouco caçam-te!  :lol:
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Vou infiltrar-me no grupo, para ver o que se passa ... Vamos ver se consigo espalhar o caos  :twisted:

:twisted: Então és tu o que lá anda agora a minar aquilo tudo!! Mas estás a abusar, daqui a pouco caçam-te!  :lol:

:naughty:

Ainda não mexi uma palha (deves falar de um Dário?)

Esse é outro. Agora anda lá um chamado David Marques. Os gajos dessa página são tão burros que não reparam nos infiltrados que estão a gozar com aquilo!!  :lol:
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!

Esse é outro. Agora anda lá um chamado David Marques. Os gajos dessa página são tão burros que não reparam nos infiltrados que estão a gozar com aquilo!!  :lol:

Já falei no grupo, e não estou com o intuito de gozar. Isso sim, seria de burro. Mas gostava bastante de saber o que muita gente por ali pensa sobre o nosso actual estado.
Cheio de certezas o rapaz.

Sabe tudo que se passa e deixa de passar lá dentro...ele que comece a treinar o pino e os mortais encorpados que ainda lá vai parar.

Já falei no grupo, e não estou com o intuito de gozar. Isso sim, seria de burro. Mas gostava bastante de saber o que muita gente por ali pensa sobre o nosso actual estado.

Não acho que eles estejam a gozar, mas que estão a desmacarar alguns ali, estão.

O mais incrivel... é o lema da página!... Surreal!

Não acho que eles estejam a gozar, mas que estão a desmacarar alguns ali, estão.

O mais incrivel... é o lema da página!... Surreal!

A desmascarar quem, e porquê?

Parece-me que andam ali alguns, tal como alguns pára-quedistas aqui neste fórum, que defendem mais as pessoas (engodinho à cabeça) que o Sporting em si.

Volta e meia outros da mesma laia aparecem noutras páginas, que tenho reparado, como no da Cortina Verde (mas essa não é gerida por um engodinho-lover).

Parece-me que andam ali alguns, tal como alguns pára-quedistas aqui neste fórum, que defendem mais as pessoas (engodinho à cabeça) que o Sporting em si.

Volta e meia outros da mesma laia aparecem noutras páginas, que tenho reparado, como no da Cortina Verde (mas essa não é gerida por um engodinho-lover).

Deve haver alguém que, no seu perfeito juízo, apoie o Godinho Lopes até à exaustão... Isso, eu apesar de achar mal, não condeno. Condeno sim, aqueles que defendem o Sporting e caem nas mentiras deste Sr. E também aqueles que vendem a sua alma.
Quem for amigo do Nuno Manaia Costa no Facebook, que não perca o circo com este senhor!

Realço pérolas como:

Foi este animal que após eliminarmos o City esteve à conversa com uns amigos meus no Bairro Alto e depois de horas a Situacionista(s) disse que esperava ser contratado para a prospecção do Sporting. Mas não quer...

Que sina a deste clube, a de atrair os tresloucados...
Estou como o Hugo Santos. Até fiquei com pena. Ainda tenho esperança que o Farinha o encaixe na organização dele...

Este gajo antes das eleicoes andava na casinha a pedir um bilhete para ver um jogo

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
« Última modificação: Outubro 26, 2012, 01:00 am por Letista »
" O homem até chega a pagar contas de luz do Estádio do próprio bolso, e quando assumiu funções, logo na primeira semana, se não tem lá metido uns milhões valentes do próprio bolso, não se pagavam os ordenados e despesas de todo o Universo Sporting no final de Março/começo de Abril e tínhamos passado de falência técnica a real, as pessoas falam muito, mas não sabem nada...emprenham pelos ouvidos e falam a pedido! Agradeçam ao SF e ao JEB, são eles que nos deixaram este Sporting de herança, e para levantar isto, ou vem para cá um maluco com 150-200M€, ou vai ser duro, e mais que duro, demorado, é a realidade, quem acha que pode haver outra, enfim..."

Post dessa personagem algures numa conversa.  :think: :sick: :wall: :inde:
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Quem for amigo do Nuno Manaia Costa no Facebook, que não perca o circo com este senhor!

Realço pérolas como:

Foi este animal que após eliminarmos o City esteve à conversa com uns amigos meus no Bairro Alto e depois de horas a lambuçar disse que esperava ser contratado para a prospecção do Sporting. Mas não quer...

Que sina a deste clube, a de atrair os tresloucados...
Estou como o Hugo Santos. Até fiquei com pena. Ainda tenho esperança que o Farinha o encaixe na organização dele...

Este gajo antes das eleicoes andava na casinha a pedir um bilhete para ver um jogo

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bom, eu de facto fiquei com a impressão que o tipo era um bocadinho mentiroso. Depois contaram-me que era mesmo verdade. E agora vejo aqui estas mensagens, pelo que fica a certeza. Incrível.

Mas o pior não é isto. O pior é saber que, mais tarde ou mais cedo, esta postura há-de lhe valer um cargo no clube.

Enfim, não é por acaso que estamos na fossa, a competência fugiu do Sporting. Afugentaram-na com croquetes.  ::)

PS: e obrigado a todos pelo feedback positivo!
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Bem, eu até vou por aqui alguns quotes da espécie de conversa que tive com ele... Complicado, manter a calma, diga-se de passagem. Eu fui-lhe falando de pequenas coisas, só para ver o que ele me dizia, e cuidado... O bicho é bruto e está bem treinado! :whistle:
(1 - Amorim; 2 - Eu)

1 - Posso, não pertenço à estrutura, mas estou próximo dela, e conheço pessoalmente incontáveis funcionários e atletas do clube, de quem sou amigo, e todos me respondem o mesmo "ordenados todos em dia e pagos dentro da lei"

2 - Ok, haja algo que não nos deixe mal. Mas já que conhece tanta gente de "dentro", pode-me esclarecer uma questão? Porque é que o fosso não foi coberto, antes do inicio da época, como foi dito durante o ano passado?

1 - (Meu nome...) o fosso não foi coberto por dois motivos essenciais, a saída do Vice dessa área, mas acima de tudo porque não houve procura suficiente para a aquisição desses lugares por parte dos sportinguistas, como aliás era condição e foi anunciado na altura, que só avançaria tal projecto se a procura assim o justificasse

2 - Ruben, aí, desculpa mas estarás enganado! O que disseram o ano passado, aquando da queda de dois adeptos Sportinguistas, foi que tapariam o fosso. Só durante o Verão, quando se falou em tapar o fosso com novas bancadas é que disseram que estaria pendente de quantos bilhetes fossem vendidos. Daquilo que sei, mentiram e não cumpriram aquilo que prometeram aos Sportinguistas. Não é dizer que fazem e depois dizerem que fazem se os Sportinguistas pagarem... Enfim!

Quanto ao que falas dos credores e do JEB... Eu pergunto, se ele fez tanto mal ao Sporting, ninguém o leva a tribunal?! Ou estamos todos a brincar com esta m****?!

1 - (Meu nome...) e os políticos, quando saem e culpam os que vêm a seguir, e os que entram, culpam os que estiveram antes...acontece-lhes alguma coisa? Tendo sido o pior Presidente da História do SCP, indo-se embora com o rabinho entre as pernas, deixando contas por pagar, a verdade é só uma, fê-lo em nome do clube e da SAD, e tiveram (e ainda têm nalguns casos) que ser pagas, se não é o Sporting que vai para o cepo, o Presidente faz o que tem que fazer, evitar que o clube fique como caloteiro e mau pagador, mesmo que sejam contas que ele não assumiu...
 Por isso é que sou defensor que se cumpram os Mandatos, para que no fim os mesmos sejam auditados e saber-se o que foi feito, pago e o que fica por pagar para quem vem a seguir...responsabilizar nas urnas e não só, quem gere mal. Esse Cabeça de Giz cavou a meio do Mandato, safou-se, impune, e estes é que têm de pagar o que ficou por pagar e tapar todos buracos, num clube já de si em dificuldades, é um extra dispensável e que só dificulta qualquer gestão, e qualquer pessoa com a cabeça no sítio concordará com isso

2 - Espera aí, mas estamos a falar do Sporting ou do país?! Se o objectivo é SERVIR o clube, porque é que ninguém acusa as pessoas que fazem m**** com o mesmo? Se isso tudo existe, o que é que o Sporting está à espera de avançar com uma queixa crime? Ou será que a estratégia usada pelo GL é a mesma que a dos políticos? Mentir e dizer que os outros fizeram mal? Será que o GL, mesmo com algum trabalho já feito, não estará a faltar a demasiadas promessas eleitorais? Eu sem ler o programa a fundo, sei que há algumas por cumprir.

Rabinho entre as pernas? O GL, esse que pede união, deixa os jogadores sozinhos depois da derrota em Moreira de Cónegos... Isso não é rabinho entra as pernas? Qualquer pessoa com cabeça, irá dar-me razão!

1 - O Presidente saiu de Moreira de Cónegos sozinho e mais cedo do que o resto da comitiva porque tinha reuniões e compromissos do clube e da SAD bem cedo, no dia seguinte, está sempre com o plantel nos treinos e acompanha sempre a equipa, até os jogos da Selecção vai ver...outros Presidentes houve, e bem recentemente, que meteram baixa médica ou foram 15 dias de férias para o Brasil, quando havia contestação, maus resultados e quando havia jogos importantes para disputar...e mais não digo

Entretanto aparece um Alvaro Cristovam (AC), aqui é do best...  :shifty:

AC - a promessa foi fechar o fosso, não foi fechar se houvesse procura, e por outro lado, a campanha que tentaram fazer para venda de lugares nessa zona foi tão imbecil que quase ninguém a entendeu, tal era a vontade deles em fazer a obra. Mais uma mentira destes senhores.

1 - Pintarem o Estádio e os mastros, fazerem uma sala de sócios como há poucas no Mundo, darem Tesouraria ao clube e SAD quando não a tinham, comprarem jogadores e criarem um plantel do zero, criarem a Corrida Sporting, lançarem a Sporting TV, relançarem as Modalidades, de forma ganhadora, voltarem a ganhar títulos no Andebol, apoiarem as Autónomas, dinamizarem e estarem mais próximos dos Núcleos, nacionais e estrangeiros, das filiais, pagarem a credores e indemnizarem atletas e treinadores, conseguirem o Pavilhão de Odivelas com custos pequenos, manterem o Projecto do novo Pavilhão no terreno do antigo Estádio, dando-lhe o nome João Rocha, construirem um Centro de Alto Rendimento em Odivelas, dando-lhe o nome Moniz Pereira, saldarem tranches de transferências de outras Direcções, fazerem uma Auditoria às contas do clube e da SAD, conseguirem parcerias com a Índia, tornarem os resultados patrimoniais da SAD positivos (com a fusão da SPM na SAD), lançarem uma campanha que aumentou o nº de sócios efectivos em mais de 10 mil, aumentarem a venda de merchandising, conseguirem que as receitas com marketing, publicidade e patrocínios ultrapassassem os custos com pessoal, terem criado uma política de marketing atractiva (até elogiada pelo ex-candidato Bruno de Carvalho), etc...tudo mentiras, tens razão Alvaro Rui Cristovam, são uma bandidagem completa, aliás, acho que farias muito melhor, que tal ires para lá, e ao fim de umas semanas logo me dizias...?

O que é que acham desta última resposta?  :think:

:twisted: preparem-se... o gajo sugeriu o Viola.

ahahahahaahahahahahahahahaha que Situacionista(s) mais palhaço idiota mete nojo ... não conhecia tal persona ....
se começa por dizer que está bem com a roupa que tem vestida ( vida profissional ), termina com um discursinho doce e ternurento plo qual me derreto pior que caramelo. Esse Sr. CHORINHAS !!! que a palavra certa pa quem tanto chora por um tacho, disse do alto da sua sapiencia, que são os dirigente que não apostam nele, até pq bem o conhecem ....

Ruben Proença de Amorim - nome de jogador medíocre + nome de arbitro ?! OMG !!! ES MM CARA DE ANEDOTA !!
Saudações Leoninas!
Também já tinha lido e comentado no facebook mencionado em cima. Foi um fartote de rir.

Uma ode à estupidez esse Ruben.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
É verdade que há que haver união. Mas a união só faz sentido se existir em torno dum objectivo, dum projecto, dum bem comum.

Queria só salientar esta frase do Leo Viridis (para mim serás sempre o Gebeeme  ;D). É perfeita e toca no essencial: a fraca figura do líder e do projecto.

Em termos históricos, sempre que uma nação se uniu foi em torno de um objectivo claro e bem vincado (seja ele bom ou mau). É impossível haver união sem uma figura carismática ou sem um projecto claro, que diga mais ou menos isto: estamos aqui neste ponto X e o objectivo é chegar ao ponto Y seguindo as ideias W (desculpem a matematicidade da coisa).

Mas sem esta clareza e confiança não se vai a lado nenhum. Aliás, a desunião não é mais do que o espelho de um fraco líder e um fraco projecto.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
É verdade que há que haver união. Mas a união só faz sentido se existir em torno dum objectivo, dum projecto, dum bem comum.

Queria só salientar esta frase do Leo Viridis (para mim serás sempre o Gebeeme  ;D). É perfeita e toca no essencial: a fraca figura do líder e do projecto.
... / ...
Aliás, a desunião não é mais do que o espelho de um fraco líder e um fraco projecto.
 :arrow: :arrow: :arrow:
O chavão da UNIÃO deveria ficar, a partir d'agora, definitivamente esclarecido e estabelecido neste Fórum.