Academia em todo o país

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
CONVÍVIO NA ESCOLA ACADEMIA SPORTING, EM BRAGA
Por Jornal Sporting
27 Jan, 2018
NOTÍCIAS
Bruno de Carvalho, Daniel Podence, Luís Maximiano e Misic fizeram as delícias de miúdos e graúdos

“Em 2015, quando começámos, tínhamos 150 atletas. Hoje, somos mais do triplo”, afirmou Sérgio Domingues, presidente da Escola Academia Sporting, em Braga. Bem mais! Bruno de Carvalho, Daniel Podence, Luís Maximiano e Misic foram ‘engolidos’ por centenas de jovens que, equipados a rigor, tentaram a todo o custo conseguir um autógrafo. O convívio proporcionado pelo Sporting Clube de Portugal decorreu na manhã deste sábado, no Campo Augusto Macedo (Lomar).

Os miúdos tiveram tempo para partilhar o campo ao lado dos seus ídolos. Os graúdos gravaram o momento nas máquinas fotográficas e nos telemóveis – para mais tarde recordar. Pelo meio, sucederam-se os habituais discursos, sendo que o Presidente verde e branco, acompanhado por Luís Roque, elemento do Conselho Directivo, aproveitou para vincar a importância das Escolas Academia. “Isto é o futuro do Sporting. Neste caso, há um trabalho conjunto com o Núcleo do Clube, em Braga. As nossas Academias são determinantes para a grandeza mundial do Sporting. Poucos têm consciência, mas estamos em todos os continentes”, referiu, mostrando-se orgulhoso por assistir a tamanha demonstração de carinho bem longe do Estádio José Alvalade.

“É um orgulho muito grande. Tenho de agradecer este apoio incondicional. Precisamos de continuar unidos e coesos, pois há quatro objectivos em disputa. Hoje é a final do primeiro. Temos de ir confiantes, mas nunca com soberba”, explicou.

Também Daniel Pereira, presidente do Núcleo do Sporting bracarense, aproveitou para sublinhar a afluência de procura de bilhetes para a final da Taça CTT, que os leões vão disputar frente ao Vit. Setúbal (20h45). “A prova de que Braga é uma cidade repleta de Sportinguistas foi o número de bilhetes vendidos no nosso Núcleo para o jogo de hoje [sábado]”, sublinhou.

Guardaram-se os sorrisos, os remates à baliza e as espectaculares defesas – até dos guarda-redes menos expectáveis! “Isto é o Sporting Clube de Portugal”, exclamou Bruno de Carvalho.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-01-27/convivio-na-escola-academia-sporting-em-braga