Final da Taça Libertadores da América

tou f*dido como o c*ralho, aquela bola ao poste não me sai da cabeça

ainda vos falta uma para igualarem o maior da américa do sul, galinhas
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
3-1 até o resultado é de Pzero  :wall: :wall: :wall:
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Se há rivalidades eternas no futebol, esta acabou hoje.

O River desceu, foi dado como morto pelos adeptos do Boca, voltou, foi campeão Argentino, Campeão Sul Americano e agora campeão Sul Americano na cara do Boca. Inigualável.

Por mais que estrebuchem, os adeptos do Boca nunca mais deviam abrir a boca... podem ter mais x campeonatos ou y taças, hoje tiveram a maior humilhação possível no futebol.

É como se ganhássemos a Champions aos lampiões, mas é que nunca mais na vida um deles iria abrir a boca para mim.

Game over. River Plate won. For good.
Pena não poderem perder as duas equipas...dois clubes absolutamente abjectos, que representam (quase) tudo o que de errado há no futebol.

Uma espécie de Porco e Fifica sul-americanos. :lol:
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Pena não poderem perder as duas equipas...dois clubes absolutamente abjectos, que representam (quase) tudo o que de errado há no futebol.

Estudiantes de La Plata  :inde:...
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

Estudiantes de La Plata  :inde:...

:lol:

Sabes qual a vantagem de ver futebol mais "distante"? É que um gajo só olha para o jogo, o jogo pelo jogo, não há cá programas a debater até à exaustão aquela bola que bateu na mão, o fora de jogo milimétrico, o gajo que deveria ter levado 3 vermelhos nos jogos anteriores etc, replicados depois nos noticiários, redes sociais, fóruns, jornais. Quer dizer, há, mas não assistimos aos ditos...

Começa o jogo, aquela está a jogar melhor do que a outra, merece ganhar, até torcemos por eles, marcam, perdem ou ganham (ou empatam), acaba o jogo e assunto arrumado. Não sabemos se houve malas, pagamentos, jogadores emprestados para favores. Alguma razão tinha o Fernando Pessoa quando invejava a inocência da ceifeira.

É um momento de divertimento e mais nada. No caso do River e do Boca, pela sua grandeza e mediatização, é impossível não tropeçar nas tropelias deles. Ou este fez isto, ou aquele meteu qualquer coisa no balneário, ou os adeptos não sei quantos. É sempre a mesma trampa. E para isso, já temos o nosso futebol... :great:
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.