[Comunicado] Reacção do SCP às palavras de LFV

"Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos."

A p*** da ironia.  :lol:
Que mal tem? Gosto do comunicado. Já começa a ser altura de responder aos ataques!

Alguém criticou?  :shifty:

Mas não seja por isso  >:D

Acho o comunicado profundamente anacrónico e desnecessário. Se a cada remoque de um responsável de um rival o Sporting emitir um comunicado a comunicação não faz mais nada (e deixa o treinador, bem ou mal, sozinho)

Estou com uma comichão nos olhos. Acho que me entrou areia...

EDIT: pelos vistos resulta  ^-^

Até porque, se as palavras fossem proferidas pelo bufas do norte, este comunicado provavelmente nunca sairia....
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

O que tenho dizer sobre isto:

1) Excelente comunicado, há muito que peço uma politica de comunicação agressiva com quem é agressivo connosco. A CS devia levar o mesmo tratamento, mas aí já não dá muito jeito, pois pode-se vir a precisar dela.

2) Só fica com areia nos olhos quem quer, uma coisa não invalida a outra. Os Sportinguistas não andaram certamente a discutir a semana inteira o comunicado do Sporting. Num clube de futebol discute-se isso mesmo, futebol, e se o Sporting não ganha, não joga o chavelho, só existe uma maneira de ultrapassar isso, que é naturalmente ganhar, e jogar futebol.
Já agora outra coisa que para mim demonstra o real interesse do comunicado e do seu tempo. As declarações da criatura são de 21 de Setembro. A resposta é de 24 de Setembro... ::)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Já agora outra coisa que para mim demonstra o real interesse do comunicado e do seu tempo. As declarações da criatura são de 21 de Setembro. A resposta é de 24 de Setembro... ::)

Estiveram a elaborar a resposta
Ao fim de semana nao se labuta pá  :mrgreen:

SL

Estiveram a elaborar a resposta
Ao fim de semana nao se labuta pá  :mrgreen:

SL

só se forem "eles"... ???
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Comunicado algo inesperado, mas que tenham essa energia toda a defender a vossa equipa técnica, se faz favor que não é pedir muito.

Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos.

Pois pois pois... Estão-se a pôr a jeito para uma resposta do outro lado.

Não sei se vou já bater palmas..
Quem tem telhados de vidro.. convém nunca atirar pedras ao vizinho.

Se a malta do outro lado souber tanto como nós, os roquettes vão ser en**abados! forte e feio!
Não deixa de ter a sua ponta de ironia algumas das coisas que se lê no comunicado :lol: :lol: :lol:
Comunicado algo inesperado, mas que tenham essa energia toda a defender a vossa equipa técnica, se faz favor que não é pedir muito.

Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos.

Pois pois pois... Estão-se a pôr a jeito para uma resposta do outro lado.

Se a malta do outro lado souber tanto como nós, os roquettes vão ser en**abados! forte e feio!

Vai ser bom de ver  :mrgreen:
Talvez caiam uns e outros , ah e claro com o papa a rir

SL
O godinho tá de férias ao que parece, ou então encomendamos o serviço ao pintinho porque para criticar os lamps ele até faz de borla  :lol:

Aguardo a resposta do LFV com pormenores sobre as nossas últimas eleições.  :dance:
 :clap: :clap: :clap:

Esta será porventura a primeira "coisa" (e uso a palavra coisa para ser mais abrangente) decente que esta direcção fez nesta epoca desportiva.

Infelizmente temo que isto seja só para atirar areia para os olhos dos sócios e distraír dos verdadeiros problemas do clube.
Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa
Estão bem uns, para os outros. Segue-se a contra resposta aos 100M de prejuizos em 2 anos e blá, blá.

Têm todos uma moral tremenda para falar da casa dos outros.
Realmente há aqui uma falta de critério. Porque não defender o Sá em vez de responder ao orelhas?
"Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos."

A cortesã da ironia.  :lol:

Que moral :lol:
Realmente há aqui uma falta de critério. Porque não defender o Sá em vez de responder ao orelhas?

Defender o sá  :xock:

A cortesã da ironia.  :lol:

Eu gostei da resposta, mas nós (leia-se direção) também temos telhados de cristal (nem sequer têm a resistência do vidro!), nomeadamente na parte que destacaste!

Essa para mim, parece-me que está mesmo a pedir gozo, e não é só por parte do indíos!  :wall: :wall: :wall:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015

Aguardo a resposta do LFV com pormenores sobre as nossas últimas eleições.  :dance:

Lá está, mas se o benfica denúncia essas irregularidades ninguém vai querer saber porque são os lampiões..

Depois claro, o "nosso" presidente vai pedir união a todos e já ninguém se lembrará do passivo que nós temos, do património que nos foi tirado, das más vendas etc etc.

Isto não invalida que o resto do comunicado não esteja ao nível que se exige, porque está brutal, mas é preciso ter cuidado com o que se diz.. quando toda a gente sabe que a nossa situação é tão ou mais grave que a deles.

Aguardo a resposta do LFV com pormenores sobre as nossas últimas eleições.  :dance:

Lá está, mas se o benfica denúncia essas irregularidades ninguém vai querer saber porque são os lampiões..

Depois claro, o "nosso" presidente vai pedir união a todos e já ninguém se lembrará do passivo que nós temos, do património que nos foi tirado, das más vendas etc etc.

Isto não invalida que o resto do comunicado não esteja ao nível que se exige, porque está brutal.. mas é preciso ter cuidado com o que se diz quando toda a gente sabe que a nossa situação é tão ou mais grave que a deles.

Tudo isto começou com o gomeslevanastrombassilva no dia seguinte a falar das vendas do Matias e do JPereira para enaltecer o grande negocio que tinham feito com o Witsel
Ora o Rui Paulo Figueiredo respondeu para se averiguar a venda do Belga. A verdade é que a CMVM pediu esclarecimentos. A coisa ao que consta nao foi bem como o papagaio disse na Tv

Depois o Kadahfi respondeu em Almada e agora levou com esta

Importante referir o seguinte:

Muitos lampioes dizem que o Kadahafi nunca mencionou o nome do Sporting... e era necessário? Toda a gente percebeu a quem se referia.
Muitos defendem um comunicado de resposta a perguntar pelo dinheiro das cadeiras. É melhor nao andarem com esse tema para a frente, é que ao que tb consta e como bem dizia o PPC aquilo tinha pouco de legal. Melhor lerem os regulamentos.

SL

Aguardo a resposta do LFV com pormenores sobre as nossas últimas eleições.  :dance:

Isto não invalida que o resto do comunicado não esteja ao nível que se exige, porque está brutal, mas é preciso ter cuidado com o que se diz.. quando toda a gente sabe que a nossa situação é tão ou mais grave que a deles.

a nossa situação é tão má ou pior do que a deles, e nós e eles somos de longe os clubes que estão pior.
então, e por essa razão, não devemos responder a quem nos ataque? visto que ninguém estará pior do que nós (tirando talvez estes tristes lampiões), concordas com a politica que esta direcção tem tido até agora, de não retaliação a que nos ataca/goza?

pois eu cá acho que pecamos é por falta de respostas deste nível, não por este comunicado. condeno é a falta de respostas deste nível (embora obviamente que não vindo o ataque dos lampiões é muito mais difícil responder, por falta de motivos para contra-atacar)
Everyone is king when there’s no one left to pawn