[Comunicado] Reacção do SCP às palavras de LFV

"Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis."  Concordo.

:lol: confesso que essa parte fez-me rir. Estão esquecidos como venceram as eleições.
"Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis."  Concordo.

Essa foi a melhor frase do comunicado, tem é um pequeno problema sempre que a leio lembro-me de 26-03-2011, porque sera?  :-X ^-^
« Última modificação: Setembro 26, 2012, 14:14 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
"Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis."  Concordo.

:lol: confesso que essa parte fez-me rir. Estão esquecidos como venceram as eleições.

Eles não se esquecem, mas têm a chamada "Lata" (tal como o presidente das galinhas) e é bem grande.
« Última modificação: Setembro 27, 2012, 04:38 am por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Sempre que o presidente do Benfica abre a boca para engrandecer o clube dele à custa do meu, digo: o Godinho - ou seja ele quem for - é o meu presidente e não admito que um presidente de um outro clube pense que pode vir para a praça pública encher os colhões dele atirando farpas para cima do meu clube, da sua estrutura e dos seus adeptos. É impossível pensar que só o Godinho é que sai mal desta recente lufada de críticas do Orelhas. Sai mal o Sporting, logo em primeiro lugar, porque é este o nome que tem sido colado ás críticas do Orelhas.

Como eu já escrevi muitas vezes a respeito de críticas feitas ao Godinho por figuras não-Sportinguistas, só uma classe de adepto as pode proferir: o Sportinguista. Somos inteligentes o suficiente para analisar os dados existentes e daí concluirmos que a gestão, toda ela, praticada até hoje tem sido um desastre de todo o tamanho. Não quero que outros lucrem à custa dos erros que presidentes do meu clube cometem no Sporting. Não quero o Orelhas a captar mais 10 ou 15% de votos porque falou mal do presidente do Sporting. Ou melhor, falou mal do Sporting.

O Sporting está em primeiro lugar. E o Sporting está a ser atacado há muito tempo pelo Benfica através dos vários tentáculos deste clube na comunicação social. Não é raro que todos os dias venha uma declaração qualquer de um lampião que augura que o SLB vai ultrapassar o SCP numa coisa qualquer. O vício dos últimos tempos é relativamente à formação.

O único que pode dizer mal do Godinho é o sócio do Sporting. E assim o é porque o sócio do Sporting que diz mal do Godinho - o que esmiúça a gestão e daí concluí que ela é má - deseja o bem do Sporting, gosta do Sporting, e portanto pensa num Sporting melhor quando aponta as baterias de crítica contra o Godinho, contra o Duque, etc.

Lampiões, ainda por cima presidentes, tripeiros, pseudo-imparciais, a criticarem o Godinho? Não, obrigado.
O Sporting é dos Sportinguistas, principalmente daqueles que pagam quotas. Não quero "estrangeiros" a meterem o narizinho na vida do meu clube. Preocupem-se lá com a agremiação deles e deixem o meu GRANDE CLUBE para mim e para os meus.

Somos muitos e o Sporting jamais desaparecerá. Jamais. Com mais 5 ou 10 anos de Godinho ou clones, o Sporting Clube de Portugal continuará por aqui.

Há tempo para tudo. Se o Orelhas quer atacar o Sporting, o bom Sportinguista junta-se a outros e percebe que o alvo, naquela conjuntura em particular, é só um e chama-se Benfica. O Godinho e os seus amigos vêm depois, quando o presidente do Benfica tiver chegado à conclusão, sozinho ou por conselho de gente um bocadinho mais inteligente que ele, que comprar guerras com o Sporting é, não só fútil, como até prejudicial para ele e para a sua plataforma de amigos.

Não quero ouvir o nome do meu clube sair do esgoto bocal daquela gente.
« Última modificação: Setembro 27, 2012, 04:34 am por Chev Chelios »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
É impressão minha ou os lampiões comeram e calaram...?
SPORTING ATÉ MORRER
Tenho estado com muito trabalho e não tenho tido disponibilidade para vir ao fórum, nem para acompanhar muito de perto as ultimas "novidades" do Sporting. Fica a "ideia de um tolo" como se diz cá na terra sobre o assunto...

Sobre o comunicado concordo que o Sporting se defenda quando tem que se defender. Contudo não me parece que o ataque tenha sido ao clube, mas sim aos seus dirigentes e neste sentido, não me parece que o clube tenha de emitir qualquer comunicado sobre o assunto.

Eu pergunto-vos quantas vezes já vimos o nome do Sporting enxovalhado no mandato desta direcção? De todas essas vezes quantos comunicados foram emitidos pelo clube?

De qualquer forma, não consigo condenar qualquer tipo de ataque a esse clube recreativo!  :mrgreen:

O que fico triste é ver que em outros casos mais graves, como as capas de sábado dos 3 diários desportivos, a Direcção do Sporting não se solidariza com a SUA EQUIPA TÉCNICA E COM OS SEUS JOGADORES. Estranho não é?

Quando são atacados Duques, Cristóvãos, Godinhos etc, parecem leões a emitir comunicados, quando são jogadores, treinadores, ou até o bom nome do clube visados, nem uma palavra...
Tenho estado com muito trabalho e não tenho tido disponibilidade para vir ao fórum, nem para acompanhar muito de perto as ultimas "novidades" do Sporting. Fica a "ideia de um tolo" como se diz cá na terra sobre o assunto...

Sobre o comunicado concordo que o Sporting se defenda quando tem que se defender. Contudo não me parece que o ataque tenha sido ao clube, mas sim aos seus dirigentes e neste sentido, não me parece que o clube tenha de emitir qualquer comunicado sobre o assunto.

Eu pergunto-vos quantas vezes já vimos o nome do Sporting enxovalhado no mandato desta direcção? De todas essas vezes quantos comunicados foram emitidos pelo clube?

De qualquer forma, não consigo condenar qualquer tipo de ataque a esse clube recreativo!  :mrgreen:

O que fico triste é ver que em outros casos mais graves, como as capas de sábado dos 3 diários desportivos, a Direcção do Sporting não se solidariza com a SUA EQUIPA TÉCNICA E COM OS SEUS JOGADORES. Estranho não é?

Quando são atacados Duques, Cristóvãos, Godinhos etc, parecem leões a emitir comunicados, quando são jogadores, treinadores, ou até o bom nome do clube visados, nem uma palavra...

Na afinação que dura desde há 15 anos sempre foi assim.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.