Tatuagens

piercings acho giro no umbigo (nelas). de resto é para esquecer. tatuagens também gosto de ver nos outros, eu fazer uma acho que nunca na vida farei... nem é pela dor ou o medo das agulhas é mesmo não querer estragar a minha rica pelezinha!
Que tal esta?
Por um SPORTING mais Forte...Directivo na curva Norte !

Lá diz o velho ditado: Mais vale um aborto hoje,do que lampiao amanha !
Miami Ink rules??

Vai lá e pergunta o preço de uma tatuagem e depois dizm se eles rulam.

Até uma tatuagem simples só com o teu nome em pequenino, ficas logo sem aneis,joias,carro e casa...

Sim são bons, mas são uns chupistas do pior. Eu fui lá com a esperança de ser tatuado naquela mitica loja, e mal me dizem os preços. :hand: :naughty:

Nao te percebo :think:?? Miami Ink nao rule porque sao caros :question:
Para ja tava-se a falar do programa e nao dos precos, tava-se a falar das obras de arte que eles fazem nao nos precos, nao tava a dizer que eram baratos....
Tu ainda tivestes a oportunidade de lar ir e ver pelos olhos eu ca so pela TV 8)...
Ja agora um BMW nao "rule"?? Nao que e caro!! :arrow:
Ignorado!!! LOL
eu tambem nao gosto de piercings, acho horrivel  >:(   Depois quem faz isso esquece-se que quando vai a entrevistas de emprego isso elimina-os á partida.. falo de empregos "normais" se é que entendem o que estou a querer dizer.  Ate pode ser um excelente profissional mas as empresas nao querem, especialmente se o emprego for de contacto com o publico.

Tatuagens só se for pequenas, gosto de ver em algumas mulheres aquelas tatuagens no fundo das costas.

Agora aquelas tipo raul meireles acho horrivel  :cartao:

Eu ainda nem tinha reparado que o miguel tinha tatuagens  :rotfl:
Nao te percebo :think:?? Miami Ink nao rule porque sao caros :question:
Para ja tava-se a falar do programa e nao dos precos, tava-se a falar das obras de arte que eles fazem nao nos precos, nao tava a dizer que eram baratos....
Tu ainda tivestes a oportunidade de lar ir e ver pelos olhos eu ca so pela TV 8)...
Ja agora um BMW nao "rule"?? Nao que e caro!! :arrow:

Eu disse assim "Sim são bons, mas são uns chupistas do pior"

Obviamente que não vão deixar de rular pelos preços serem caros, mas aqueles preços são um abuso até para tatuagens pequenas.

Bmw´s, tou sempre a ouvir falar disso. ;D Quem me conhece percebe esta parte. ;)
O Romagnoli tem uma da cara da mãe e outra da cara do pai, uma em cada peito. HARDCORE ;D
SPORTING SEMPRE
O Romagnoli tem uma da cara da mãe e outra da cara do pai, uma em cada peito. HARDCORE ;D

Acho que é a cara dos filhos, e já prometeu que se o Sporting for campeão faz uma do Sporting.  ;D
Sporting Clube de Portugal.
Eu disse assim "Sim são bons, mas são uns chupistas do pior"

Obviamente que não vão deixar de rular pelos preços serem caros, mas aqueles preços são um abuso até para tatuagens pequenas.

Bmw´s, tou sempre a ouvir falar disso. ;D Quem me conhece percebe esta parte. ;)

Kool, sorted :beer:!!
Entao fica  " Miami Ink um Chupistas que Rule" ;D....
Ignorado!!! LOL
SPORTING SEMPRE
http://img512.imageshack.us/img512/2139/img017zq9.jpg

A qualidade de imagem é de telemóvel, tenho que tirar uma melhor, essa foi logo no dia que foi feita.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Mto bem feita essa tattoo. Passeares um leão desses na praia, elas ficam lg maluquinhas  ;)
SPORTING SEMPRE
Miami Ink rules??

Vai lá e pergunta o preço de uma tatuagem e depois dizm se eles rulam.

Até uma tatuagem simples só com o teu nome em pequenino, ficas logo sem aneis,joias,carro e casa...

Sim são bons, mas são uns chupistas do pior. Eu fui lá com a esperança de ser tatuado naquela mitica loja, e mal me dizem os preços. :hand: :naughty:

Epá tudo bem o miami Ink é muito giro e não sei quê mas qualquer tattoo é cara se for feita por alguém consentuado não precisas de ir a miami só para dizer que é caro, o Fontinha é um tatuador que ganhou vários prémios internacionais e vem em revistas da especialidade, é natural que por uma tatuagem por + pequena que seja te levem um balurdio porque o que conta é a mão de obra por isso sai sempre + barato fazer uma grande do que uma pequena, podes sempre fazer uma em portugal que também são bem feitas mas o Miami Ink é + giro....

PS: e por um lado inda bem que são caras porque as tattoos já estão muito banalizadas especialmente com estrelinhas e com o Tribais etc... Alguém há de perceber do que falo.

PS2: Porque não pedis.te ao yoji para te fazer de certeza que inda ficavas com as joias  :beer:
« Última modificação: Agosto 13, 2007, 20:09 pm por TR!4D »
Epá tudo bem o miami Ink é muito giro e não sei quê mas qualquer tattoo é cara se for feita por alguém consentuado não precisas de ir a miami só para dizer que é caro, o Fontinha é um tatuador que ganhou vários prémios internacionais e vem em revistas da especialidade, é natural que por uma tatuagem por + pequena que seja te levem um balurdio porque o que conta é a mão de obra por isso sai sempre + barato fazer uma grande do que uma pequena, podes sempre fazer uma em portugal que também são bem feitas mas o Miami Ink é + giro....

PS: e por um lado inda bem que são caras porque as tattoos já estão muito banalizadas especialmente com estrelinhas e com o Tribais etc... Alguém há de perceber do que falo.

PS2: Porque não pedis.te ao yoji para te fazer de certeza que inda ficavas com as joias  :beer:

Exactamente, concordo com tudo o que disses e frisast ai um aspecto importante que é a diferença de custos entre as grandes e as pequenas. Acaba por sair mais barato uma grande, mas como tambem não tenho nenhuma tatuagem, só mesmo naquele local é que me submetia a esse tipo de tratamento. ;)

Não pedi ao Yoji porque o rapaz ainda não estava lá. Pelo menos não o vi na loja e a propria decoração da mesma, naquela altura era bem diferente desta que nós vemos na televisão.
http://img512.imageshack.us/img512/2139/img017zq9.jpg

A qualidade de imagem é de telemóvel, tenho que tirar uma melhor, essa foi logo no dia que foi feita.

Nepia, essa que mostras o Leão esta mto triste, quero igualzinha a do teu avatar e ja aqui prometi que quando o SCP for campeão a faço no Inverno seguinte (Verão é mau para tatuagens), isto em mim tem significado apenas pq tenho fobia a agulhas, mas se o SCP ganhar o titulo, faço essa no ombro direito...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

O Fontinha é fabuloso... foi ele que me fez a minha, há 14 anos atrás, ainda ele estava ali em Alcântara.
Hoje em dia tem outros tatuadores que trabalham com ele, mas quando fizer outra quero que seja ele também... o pior é que a lista de espera é de vários meses.
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
A MINHA PROMESSA AO CAMPEONATO 99/00

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Já agora sejam lá sinceros, a dor disso é comparavel a quê?

Sofreram muito, tiveram infecções?

Xibem-se  ;)
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Pessoalmente não senti dor nenhuma, a sensação mais parecida será o arranhar, parecia-me que alguém me arranhava a pele com força e pouco mais.
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Tatuagens não me dizem muito, agora piercing sim, tenho dois, o básico, na orelha, e um no nariz.
Na orelha esquerda tenho 3 furos, o piercing, e dois furos normais, na orelha direira tenho apenas um furo normal.
Eu punha uma foto, mas não quero assustar os presentes com a minha figura....
Sporting Sempre