Tatuagens

Citação de: "Angel Lion"
Citação de: "Green Lioness"
Gostaria de fazer uma específica, mas não vou dizer para não me imitarem

És tu que vais tatuar a cara do Soares Franco! :twisted: Olha que dificilmente alguém te imita. :lol:

Não me dês ideias! :twisted: Talvez com uma guilhotina! :lol:
Bem, parece que sou o único por aqui que nunca faria nem gosta de ver praticamente nenhum género de tatuagens nem de "piercings". Ou serei o único a confessá-lo? :wink:

Não és. Mais um aqui.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Devido ao nascimento do meu 1º sobrinho ( sócio nº 82616 )
Eu, meu irmão e o meu melhor amigo fizemos uma tatto que o meu irmão desenhou.
Depois irei mostrar a foto para verificarem melhor ok?
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Boas,

tenho desde os meus 21 anos uma Tatuagem de uma cabeça de lobo em desenho tribal na omoplata direita.

Andava para fazer uma tatuagem, mas não queria muito visivel, nem para mim , nem para os outros, e então foi fácil escolher o local ( Omoplata ).

Raramente a vejo!
O Desenho foi escohido após muitas revistas da especialidade, muitos desenhos feitos por amigos, até que vi este desenho numa revista ( cabeça de lobo ), pedi para fazerem umas alterações, e ao 3/4 esboço, fiquei apaixonado e fiz a tatuagem.

Para os que têm medo de agulhas ( Incy ), eu tb tenho e muito. mas consegui reunir forças para o fazer. Não te vou dizer que nõ doi, porque doi e muito ( varia com o desenho ), mas é algo que é viciante. Fica-se com uma vontade imensa de continuar a desenhar o corpo. Eu parei, porque apenas queria uma, e acho que mais é exagero.

A Minha mulher tem um pircing no umbigo que eu acho que é lindo. Fica-lhe muito bem, e é sempre mais uma peça de vestuário para ela. Gosto muito de ver.

Como ela não se pinta e eu prefiro mulheres de cara lavada com piercing a mulheres sem piercing e cheias de pinturas.
Saudações Leoninas
Quem não gosta?

Voa-Voa que o teu pai está em Lisboa.
Citação de: "LuisLuis"
Quem não gosta?

Podes por aí uma opção "Quem odeia"?

A minha opinião em relação às tatuagens e "piercings" é que quanto melhor a moldura, pior o estrago. Se me aparecer na rua uma gaja gótica com os lábios pintados de roxo choque, pele que parece tratada com lixívia e que podia ter entrado como figurante no "Regresso dos Mortos-Vivos", não me importo nada que ela tenha tatuagens e piercings até nas unhas dos dedos dos pés, pois de qualquer modo não ia olhar duas vezes para ela.
Saudades do futuro.
Quem não gosta?

A minha opinião em relação às tatuagens e "piercings" é que quanto melhor a moldura, pior o estrago. Se me aparecer na rua uma gaja gótica com os lábios pintados de roxo choque, pele que parece tratada com lixívia e que podia ter entrado como figurante no "Regresso dos Mortos-Vivos", não me importo nada que ela tenha tatuagens e piercings até nas unhas dos dedos dos pés, pois de qualquer modo não ia olhar duas vezes para ela.

Assim como descreves, nem o mais pintado viraria a cabeça para ver tal coisa.

Agora como eu apresento a tatuagem (imagem) até o mais santo ficaria de péééééééééééééééééééééééééé.
Quem não gosta?

Pois olha, eu seguiria a gaja até ao "coven" dela e ficava lá para sempre... :lol:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Oh Angel, apesar de não apreciar muito o estilo, há goticas bem jeitosas.  :wink:

Quanto a tattoos, gosto de simples e com significado. Não é daquelas da moda em arabe, ou como ja houve, em chines, onde até podia ter escrito chop-suey de gambas, q as pessoas n sabiam e usavam à mesma.
Sporting Sempre!
Citação de: "Joao SCP"
Oh Angel, apesar de não apreciar muito o estilo, há goticas bem jeitosas.  :wink:

raríssimo...

normalmente para as gajas verdadeiramente giras o gótico será uma fase bem passageira.

As góticas normalmente são brancas como a cal (o que eu detesto) e higiene muitas vezes não é com elas (a começar pelos pés, que socumbem ao belo costume da bota).

Se uma gaja gótica parece gira então é só imaginar como é que ficava arranjada com simplicidade e bom gosto, em vez de estar pintada como um zombie.

No entanto a maioria dos góticos e góticas que eu conheci são pessoas bem fixes.
Mauras, realmente são bem poucas. Mas na minha Univ, e la no emprego, há umas 3 ou 4 bem giras. Mas que se calhar se n fossem assim, não tinham tanta piada. Às vezes a diferença é que fascina. E até gosto do tom de pele.
Sporting Sempre!
Iuuuurkkkk....detesto tatuagens, embora reconheça que algumas são bem bonitas, mas quanto mais pequenas, melhor. Aquelas tatuagens de todas as costas ou de um braço inteiro ausam-me arrepios. Piercings, nem nas orelhas (os típicos brincos) gosto.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Done!

Onde (parte do corpo) é que fizeste (se for revelável, claro ;))?
Saudades do futuro.
Onde (parte do corpo) é que fizeste (se for revelável, claro ;))?

Um pouco abaixo do pescoço até ao meio das costas, centrada, basicamente ocupa quase 1/3 das costas
As tatuagens tão na moda, e tudo o que tá na moda é adoptado pelos jogadores da bola e levado ao exagero.

Pessoalmente nunca o faria, acho que as tatugagens só ficam bem em mulheres ou então em gajos sem pelos, o que felizmente não sou pois sentir-me-ia mais próximo de uma ave e isso é algo que eu tenho prazer em evitar em tudo na vida.

No entanto estou como o Angel, existem de facto tatuagens bonitas e realmente quem inventou aquela moda de tatuar símbolos no fundo das costas das raparigas fez um bom serviço à comunidade pois quando elas têm uma estrutura agradável à vista e o desenho é bonito aquilo fica muito bem, pena é que se vê muita geba daquela que gosta de usar as calças 20 números abaixo do tamanho de pança que tem, a escorrer banhas dos lados, a usar a dita tatuagem,  o que acaba por chamar a atenção e deprimir o espectador.

Para quem gosta de tatugens dá um programa no People&Arts chamado Miami Ink que é sobre uma loja de tatuagens americana onde trabalham uns tipos de que facto são artistas incríveis. O único episódio que vi era comovente porque incluia talvez o único tipo de tatuagem que eu seria motivado a fazer naquelas circunstâncias e que me impressionou de facto:
- um pai dos seus 30 e tais anos que tinha uma filha pequena de 2 anos com uma doença terminal degenerativa muito rara (tão rara que segundo ele não é testada ainda em gestação mas que se o fosse era evitável, o que me assustou) visitou a loja e pediu para lhe tatuarem no peito (junto ao coração) uma imagem da filha a descansar no seu ombro. A tatuagem ficou incrível (há lá uma gaja que faz autênticos retratos fotográficos em tatuagem, nunca tinha visto tatuagens daquelas) e o homem quando viu aquilo feito ficou passado de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Pareceu-me um programa muito interessante.

PS - Para mim a coisa mais ridícula do mundo das tatuagens sabem o que é? Pretos com tatuagens. Dificilmente há coisa mais ridícula. É o mesmo que um preto a ir ao solário. Não faz sentido. Reparem nas tatuagens do Miguel, da selecçao, não se percebe nada, parece que está com um problema de pele. É ridículo.

100% de acordo... esse programa é fantástico mesmo, já vi bastantes vezes e os tipos fazem autênticas obras de arte no corpo das pessoas...
Miami Ink...Rules :clap:.
Eles sao uns genios em fazer qualquer tipo de tatuagem, mas a rapariga para mim e uma fora de serie :o...vejo quase todas as semanas.
Mas mesmo assim nao me da a coragem sufeciente para eu fazer uma...bem que queria mas nao consigo...
Talvez um dia, who knows!!
Ignorado!!! LOL
Essa tatuagem não apareceu já numa reportagem no Expresso?

A.A.

Um pouco abaixo do pescoço até ao meio das costas, centrada, basicamente ocupa quase 1/3 das costas
Essa tatuagem não apareceu já numa reportagem no Expresso?

A.A.

Que eu me recorde não.
Miami Ink rules??

Vai lá e pergunta o preço de uma tatuagem e depois dizm se eles rulam.

Até uma tatuagem simples só com o teu nome em pequenino, ficas logo sem aneis,joias,carro e casa...

Sim são bons, mas são uns chupistas do pior. Eu fui lá com a esperança de ser tatuado naquela mitica loja, e mal me dizem os preços. :hand: :naughty: