Apps iPhone / Android

Chama-se CardMobili  :great:

Obrigado Psilva :great:.
Desconhecia este tipo de aplicações, e notei que existem vários programas do género, inclusivamente alguns mais bem cotados.
Vou avaliar, e se chegar a alguma conclusão, deixarei aqui de minha justiça.

Será que dá mesmo para passar o codigo de barras nas lojas? Já alguem experimentou? Se der é uma aplicação muito util!

Comigo nunca deu e ja tentei umas 5 vezes
Qual a melhor app para ver TV no tablet? :question:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O Sporting somos sempre nós!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Kingsoft Office free, alguém usa esta aplicação?
preciso de um office que dê para editar.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A App do LiveScore Addicts deu-me 2horas depois do jogo a expulsão do morcão do Porto B  :lol:

Vem aí a segunda parte. BdC
A App do LiveScore Addicts deu-me 2horas depois do jogo a expulsão do morcão do Porto B  :lol:

Aqui também :lol:

Costuma estar um bocado atrasado bos jogos da equipa B, mas tanto também nao.

Futbol24 é a melhor aplicação para Livescore.

Aqui também :lol:

Costuma estar um bocado atrasado bos jogos da equipa B, mas tanto também nao.

Estranho a mim apareceu ainda antes do final do jogo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
alguém consegue ver, por exemplo o site do Sporting em condições?

Sem flash player nada feito ... precisava de ver alguns sites em que é necessário e pelo que me tive a informar, chapéu ... não há nada.

Sem flash player nada feito ... precisava de ver alguns sites em que é necessário e pelo que me tive a informar, chapéu ... não há nada.

usas iOs? dantes existia um browser com suporte a flash, chamado SkyFire. Não sei se ainda existe, ou se ainda suporta flash, mas é uma questão de te informares.
se usas Android é muito simples de instalar o flash, mesmo em plataformas que supostamente já não o suportam.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Boas pessoal. Tenho um Samsung Galaxy W e queria utilizar o botao home  para tirar fotos. Nao me da jeito clicar na tecla no ecra. Alguma app que faça isto? :beer:
Boas pessoal. Tenho um Samsung Galaxy W e queria utilizar o botao home  para tirar fotos. Nao me da jeito clicar na tecla no ecra. Alguma app que faça isto? :beer:
Eu tenho exactamente o mesmo problema, mas o meu é um htc

usas iOs? dantes existia um browser com suporte a flash, chamado SkyFire. Não sei se ainda existe, ou se ainda suporta flash, mas é uma questão de te informares.
se usas Android é muito simples de instalar o flash, mesmo em plataformas que supostamente já não o suportam.

Como? É precisamente essa a indicação que recebo quando tento instalar o flash.

Como? É precisamente essa a indicação que recebo quando tento instalar o flash.

penso que já tinha deixado aqui um guia de como instalar isto, em todo o caso, tens aqui instruções:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1774336
ou
http://www.androidcentral.com/how-manually-install-flash-your-android-device

o método é o mesmo, as instruções é que podem ser mais simples num ou noutro link.

atenção que tens depois que usar um browser que suporte plug-ins. nem todos suportam, sendo que o chrome não suporta (infelizmente). podes experimentar tanto o browser stock que vem com o android, como o firefox, ou o skyfire. o dolphin penso que já não dá (pelo menos a versão beta que estou a usar já não carrega o plugin do flash)
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Uma pergunta noob: o TMN Drive pode ser utilizado no meu Android Vodafone?  :mrgreen:
Uma pergunta noob: o TMN Drive pode ser utilizado no meu Android Vodafone?  :mrgreen:
Sim
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Sim

Obrigado.  :great:
GTA III a 89 cêntimos na App store
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico