Apps iPhone / Android

Com o advento dos smartphone apareceram muitas aplicações que fazem dos telemóveis muito mais do que eram quando foram criados.
Posto sito, tópico aberto para postarem as aplicações mais curiosas/úteis/estranha que têm nos vossos.

Tenho
Appetite – gratuito – serve para encontrar restaurantes
SMFC – gratuito – resultados em directo
Facebook – gratuito
iTravekBook – gratuito – mapas / transportes / hotéis / restaurantes
ViaMichelin – gratuito – serve para traçar rotas
Quiz – gratuitos – tenho o Geo  o Logo
Shazam – gratuito – serve para identificar musicas quando não as conhecemos
Lego – gratuitos – tenho minifigures / 4+ / Ninjago / Photo / Creationary
Nike+ – a pagar – para monitorizar corridas
CamScanner – gratuito – para fazer scann de documentos
QRReader – gratuito – leitura de códigos
Acho que fazia mais sentido nas tecnologias e informatica o topico!

Mais tarde responderei.

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Acho que fazia mais sentido nas tecnologias e informatica o topico!

Mais tarde responderei.

concordo.

Já agora, uma pergunta que deve ser muito recorrente mas que eu só me lembro quando está a começar algum jogo do Sporting  :) ... vocês tem alguma maneira de conseguir pôr os streams a rodar num ipad (sem fazer jb e essas coisas) ?

sobre o topico, fica uma app obrigatória para os amantes da sétima arte:
- IMDb App for iPhone (gratuito) - toda a informação sobre praticamente tudo o que é feito no mundo de filmes e séries, trailers de novos filmes, quais estão em cartaz nos cinemas mais proximos etc, etc
FotMob - gratuito - para saber resultados de futebol em directo, classificações e jogos de todas as jornadas.
TuneIn . gratuito - para ouvir rádios de todo o mundo, incluindo as portuguesas.
netcounter - gratuito - controla o trafego de internet que gastamos
runtasticPro - a pagar - App para corrida, biciclete, etc..., controla o tempo, ritmo, velocidade, calorias, batimento cardiaco, etc...
airDroid - gratuito - parecido com o Kies, ligaçao entre PC e telemovel
m.Portagem - gratuito - simula o preço a pagar desde o inicio da portagem ate ao destino, dividas de portagens conforme a matricula
Elocont Meteo - a pagar - Temperatura, terramotos, barometro, vento, humidade
O Sporting somos sempre nós!
Tapatalk para navegar em fóruns
SwiftKey, teclado brutal
Weddar para reports de tempo
m.Ticket bilhetes de cinema! 4.20 para clientes Vodafone.

O ideal é o pessoal ir pedindo sugestões, funciona melhor, porque senão estamos a atirar apps para o ar.
Shazam – identifica as músicas que não conhecemos (grátis)
TubeMate – para fazer download de vídeos (ou excertos de…) do youtube (grátis)
Aptoide – aplicação que permite instalar aplicações de forma gratuita (inclusive as que se pagam no Google Play) - grátis
TMN Drive – GPS da TMN com excelentes resultados (grátis)
Geocaching – para quem é adepto desta modalidade (pagantes)
Card Mobile – aplicação que guarda todos aqueles cartões de pontos que nos enchem a carteira (possibilidade de passar o código de barras nas caixas de pagamento) – grátis
Viber – permite fazer chamadas gratuitas entre utilizadores desta aplicação - grátis
Smart Tools – ferramenta que permite conversões, medições de distancias e alturas, nivelamentos, etc – muito útil (pagantes)
TripAdvisor – aplicação para ajuda em viagens (voos, alugueres, hotéis, restaurantes, etc) – grátis
Runtastic Pro – aplicação de corrida (e outros deportos) que avalia distancias percorridas (e diversas estatísticas associadas) e evolução da nossa performance desportiva (permite comunicação com redes sociais) - pagantes
Aptoide – aplicação que permite instalar aplicações de forma gratuita (inclusive as que se pagam no Google Play) - grátis
Card Mobile – aplicação que guarda todos aqueles cartões de pontos que nos enchem a carteira (possibilidade de passar o código de barras nas caixas de pagamento) – grátis
Viber – permite fazer chamadas gratuitas entre utilizadores desta aplicação - grátis
Smart Tools – ferramenta que permite conversões, medições de distancias e alturas, nivelamentos, etc – muito útil (pagantes)
TripAdvisor – aplicação para ajuda em viagens (voos, alugueres, hotéis, restaurantes, etc) – grátis
Runtastic Pro – aplicação de corrida (e outros deportos) que avalia distancias percorridas (e diversas estatísticas associadas) e evolução da nossa performance desportiva (permite comunicação com redes sociais) - pagantes

Muito bom! vou ja experimentar!

@Zak, não encontrei a tal app, isto estamos a falar da apple store ou do android market, em qual se encontra?
« Última modificação: Setembro 05, 2012, 12:26 pm por pedrofroes »

@Zak, não encontrei a tal app, isto estamos a falar da apple store ou do android market, em qual se encontra?

Se ele fala no Google Play, é claro que se refere ao sistema android.

Mas isso é preciso fazer o root ao telefone, já que o aptoide não é instalado a partir da google play.

EDIT: comprei agora o Swiftkey... que brutalidade, aproveitem que agora está com 75% de desconto, uma pechincha para a app que é. :great:
« Última modificação: Setembro 05, 2012, 14:30 pm por Pedro 1906 »
Com o advento dos smartphone apareceram muitas aplicações que fazem dos telemóveis muito mais do que eram quando foram criados.
Posto sito, tópico aberto para postarem as aplicações mais curiosas/úteis/estranha que têm nos vossos.

Tenho
Appetite – gratuito – serve para encontrar restaurantes
SMFC – gratuito – resultados em directo
Facebook – gratuito
iTravekBook – gratuito – mapas / transportes / hotéis / restaurantes
ViaMichelin – gratuito – serve para traçar rotas
Quiz – gratuitos – tenho o Geo  o Logo
Shazam – gratuito – serve para identificar musicas quando não as conhecemos
Lego – gratuitos – tenho minifigures / 4+ / Ninjago / Photo / Creationary
Nike+ – a pagar – para monitorizar corridas
CamScanner – gratuito – para fazer scann de documentos
QRReader – gratuito – leitura de códigos
iPhone 3GS? e isso tudo não ocupa muito?

Se ele fala no Google Play, é claro que se refere ao sistema android.

Mas isso é preciso fazer o root ao telefone, já que o aptoide não é instalado a partir da google play.

EDIT: comprei agora o Swiftkey... que brutalidade, aproveitem que agora está com 75% de desconto, uma pechincha para a app que é. :great:

Pensei que pudesse adaptar as apps do Google Play...

Não encontro este, é Apple ou Android?

Basta instalar qualquer explorador de ficheiros (eu uso o astro) que te permite abrir as pastas onde tens os ficheiros com extensão apk, não é necessário ter uma app para instalar coisas menos oficiais...

Não conheço, mas parece ser muito interessante, no entanto procurei e não encontrei.

Já tive e é bom, mas após uma "formatação" optei por o Tool Box, e posso garantir que é muito melhor, e mais leve.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Não conheço, mas parece ser muito interessante, no entanto procurei e não encontrei.

Chama-se CardMobili  :great:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Obrigado Psilva :great:.
Desconhecia este tipo de aplicações, e notei que existem vários programas do género, inclusivamente alguns mais bem cotados.
Vou avaliar, e se chegar a alguma conclusão, deixarei aqui de minha justiça.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!

Obrigado Psilva :great:.
Desconhecia este tipo de aplicações, e notei que existem vários programas do género, inclusivamente alguns mais bem cotados.
Vou avaliar, e se chegar a alguma conclusão, deixarei aqui de minha justiça.

Será que dá mesmo para passar o codigo de barras nas lojas? Já alguem experimentou? Se der é uma aplicação muito util!
O Sporting somos sempre nós!
Não querem mudar o nome ao tópico para "Apps Smartphones"?

iPhone e Android são apenas uma parte do universo dos Smartphones...
então e os Windows Phones? e os Symbian? e os BlackBerry?
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
Não querem mudar o nome ao tópico para "Apps Smartphones"?

iPhone e Android são apenas uma parte do universo dos Smartphones...
então e os Windows Phones? e os Symbian? e os BlackBerry?

Simples, não estão incluídas no tópico.

Este tópico é sobre os dois OS que dominam de longe o mercado. Mas não me oponho a que quem quiser crie um tópico para os OS minoritários.
Adoro o Chrome para iOS! Mais fácil e mais bonito :great:
Desculpe... mas nao falo bem bem bem portugues. Please dont laugh... @Marcello_N. Análise do Sporting: www.ahundredpercentlion.wordpress.com