Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto

Clube perfeito para ele, diga-se.
Espero que tenha muito sucesso na Polónia e nos dê 3 anos de sossego.
só apareces para rasgar este tipo? puto de mau feitio...
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
O que faz falta é opção "Deixar de seguir este tópico".
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Amen, brother!
só apareces para rasgar este tipo? puto de mau feitio...

A felicidade dele, lá, será o nosso sossego, cá. Como é que isso é desejar mal ao cidadão?  :inde:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!

não eram capazes... vocês alimentam-se disto.  :twisted:
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
És e serás sempre para mim o melhor! Todas as felicidades do mundo!!!!
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly

não eram capazes... vocês alimentam-se disto.  :twisted:

Se não tivesse comentado da primeira vez ou se desse para deixar de aparecer na caixa de respostas, já não me alimentava.  :lol: Se bem que sempre me arrancam uns sorrisos quando se metem a debater os clubismos dele...  :twisted:

Entretanto é necessário ter cuidado, porque anda malta por lá que é bem capaz de abrir a porta a este artista.  :whistle: :twisted:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
És e serás sempre para mim o melhor! Todas as felicidades do mundo!!!!

:mais:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sa-pinto-expulso-de-aviao-da-ryanair-em-faro?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Tenho que admitir, ser expulso dum avião da Ryanair, com os restantes passageiros a bater palmas na hora em que finalmente correm com o gajo, com direito a chamada da PSP ao local e tudo?

***, Sá, tu nunca desiludes.  :lol:  :venia: :venia: :venia:

Note to self: o Sporting aprendia umas coisas com a Ryanair.  :arrow:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!