Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto

quando ganhou jogos e jogos na liga seguidos o ano passado e arrumou o city, de certeza que nao pensavas assim, azinheira
Grande era se devolvesse tudo o que recebeu, porque o que lá fez foi zero ou abaixo disso, portanto as contas são boas de fazer, recebendo de acordo com o que produziu.

Não. Quem trabalha merece receber de acordo com isso. E o Sá podia não ter experiência, qualidade, o que quiserem, mas dedicação não faltou. Era dos primeiros a chegar e dos últimos a sair da Academia. O jogo com o City não foi sorte, foi muito planeamento, muitas horas de estudo do adversário e muitíssimo mérito da equipa técnica.
a confirmar-se , muito bem ... outros , sem serem Sportinguistas , tambem o fizeram no passado ( mas na totalidade e não somente parte das verbas )
Não me surpreende. Coração de Leão  :clap:

Aplaudo a atitude do Sá

SL
Grande era se devolvesse tudo o que recebeu, porque o que lá fez foi zero ou abaixo disso, portanto as contas são boas de fazer, recebendo de acordo com o que produziu.

Não. Quem trabalha merece receber de acordo com isso. E o Sá podia não ter experiência, qualidade, o que quiserem, mas dedicação não faltou. Era dos primeiros a chegar e dos últimos a sair da Academia. O jogo com o City não foi sorte, foi muito planeamento, muitas horas de estudo do adversário e muitíssimo mérito da equipa técnica.
 :arrow:
Pior cego é aquele que não quer ver.

Obrigada, Coração de Leão!

Seguindo esse raciocínio o Sporting amanhã poderia abater todas as suas dividas, bastava todos os que tem por lá passado devolveram tudo que receberam.

Ainda me admiro como os trabalhadores em Portugal são tão mal tratados, com atitudes e mentalidades como estas há quem se ria disto.

Seguindo esse raciocínio o Sporting amanhã poderia abater todas as suas dividas, bastava todos os que tem por lá passado devolveram tudo que receberam.

Ainda me admiro como os trabalhadores em Portugal são tão mal tratados, com atitudes e mentalidades como estas há quem se ria disto.
Mas os croquettes deviam ser julgados e devolver o que tiraram!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Esta situação é um reflexo do estado a que o clube chegou. Já duvidamos de tudo e de todos.

As coisas não correram como todos nós desejaríamos, mas o seu Sportinguismo não deveria ter sido colocado em dúvida. Além dos erros que cometeu - muitos por falta de experiência - serviu de escudo da SAD na época passada e de bode expiatório nesta que está a decorrer.

Esta atitude é de uma grande diginidade. Aquela a que o Sá sempre nos habituou.

O Sá é um Leão com L grande.
Não fez mais que a obrigação dele enquanto suposto grande Sportinguista. Era o mínimo que que podia fazer...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não fez mais que a obrigação dele enquanto suposto grande Sportinguista. Era o mínimo que que podia fazer...
Sim, claro. Eu se fosse trabalhar para o Sporting - clube do meu coração - também abdicava do meu ordenado, tal é a honra de trabalhar para o clube.

Ganhem juizo sff. Fez a obrigação dele? Juizo.
O godinho,podia seguir-lhe o exemplo e abdicar do resto do mandato.

Muito bem o Sá. :clap:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Tu não acreditas nisto. Mandaram-te acreditar. Como te mandaram não gostares do Eduardo (do dono da casa xxi). Presumo que não te dará, a ti e aos teus, borlas na papinha!

Ganha juizo pah, já tens idade para pensar pela tua cabeça.
Não percebi bem. WAbdica de um ano" quer dizer que recebe este por inteiro?

Seja como for, se não o crucifiquei na altura em que se dizia o contrário, não vou fazer o inverso agora. A imagem que tenho dele não alterava uma virgula.

Tu não acreditas nisto. Mandaram-te acreditar. Como te mandaram não gostares do Eduardo (do dono da casa xxi). Presumo que não te dará, a ti e aos teus, borlas na papinha!

Lol. Claro que eu por não concordar com vossa excelência tenho que ser um "mandado". Já é habitual por aqui, infelizmente. Respeito pelas opiniões contrárias é uma coisa que se aprende desde a infância. Pena que o caro forista já não tenha idade para aprender tal coisa.
Cada vez mais este fórum é utilizado para lavagem de roupa suja, este mac dos endeless faz considerações pessoais e coloca em causa a inteligência das pessoas e não é sancionado, haja paciência...

Mais um papagaio à procura de protagonismo, que nasceu em berço de ouro e se acha melhor ou superior aos demais, enfim...

Quanto ao Sá, merece 1 aplauso pela atitude e por tudo o que nos deu enquanto jogador  :clap:

O Sporting é nosso outra vez !

Lol. Claro que eu por não concordar com vossa excelência tenho que ser um "mandado". Já é habitual por aqui, infelizmente. Respeito pelas opiniões contrárias é uma coisa que se aprende desde a infância. Pena que o caro forista já não tenha idade para aprender tal coisa.

O respeito pelos mais velhos também é uma coisa que se costuma aprender desde a infância... pena que o caro forista vá seguindo as pegadas de um certo cambalhotas que todos conhecemos.
Para mim Sá Pinto continua o mesmo, pois nem sequer o coloco em dúvida em relação a nada deste Mundo.

Só existe um culpado a direcção os outros são peças que vão sendo esmagadas por eles desde 26-03-2011 e que eu nunca culparei, não existe uma só palavra minha contra Sá Pinto, nem existirá tanto faz prescindir do ordenado como não prescindir é igual.

Força Sá Pinto.  :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
É por estas e por outras que me custou tanto o tempo em que o Sá esteve como treinador.
Não estava ainda preparado.
Cometeu o erro de ir na conversa desta direção que transforma em m**** tudo aquilo em que toca.
Mas não o Sá!

Mostrou que...
UMA VEZ CORAÇÃO DE LEÃO, SEMPRE CORAÇÃO DE LEÃO!

E atenção que já não é a primeira vez que o Sá faz uma coisa deste tipo pelo Sporting...
Aqui é que se vê!

Outros vendem o clube e a alma por meia dúzia de tostões furados!
Nada é bom demais para o SCP!
É um ídolo? É sim senhor, mas orgulho? Eu não posso me orgulhar de uma pessoa que sabe perfeitamente das contas do Sporting, que está a pagar a uns poucos treinadores e mesmo assim não abdica do seu maço de notas. Podia perfeitamente dizer não e manter-se na estrutura do Sporting em outras funções.