Batis Candé e Eusébio Bancessi no Benfica

Isto cheira-me é a guerra não assumida entre nós e os lampiosos.

Aquela história de tentarem roubar o Labyad, a "vingança" com o Rojo, o estrebuchar com o Viola...

Agora vêm sacar dois juvenis? É a "resposta" que conseguem  :lol:. Agora é responder na mesma moeda e sacar o que estiver menos podre naquela lixeira do Seixal e tentar explicar-lhes como se forma um atleta.

Quanto aos putos, é triste p'ra eles. Perdem mais eles do que o Sporting, certamente.
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Será possível , estes dois jovens , terem saído , pelo facto de o Sporting os não ter querido ?
Menos dois. Temos lá mais. Azar deles, nunca serão nada.

É, menos dois, que se lixe.  :wall:

Isto que aconteceu é grave. Primeiro pela qualidade dos jogadores e segundo por sairem assim sem mais nem menos para um rival.

Isto que aconteceu é grave. Primeiro pela qualidade dos jogadores e segundo por sairem assim sem mais nem menos para um rival.

Muito facilmente se escrevem aqui 50 nomes de jogadores que eram bons nos juvenis e não deram em nada:

André Nogueira, Marco Lança, André Marques, Tiago Pinto, Zezinando, Pedro Celestino, João Martins, André Pires, Diogo Tavares, Marco Matias, David Caiado, Bruno Pereirinha,Tomané, Fábio Ferreira, Ricardo Fernandes, Gisvi, Suncar Mané, Hugo Machado, Fernando Ferreira,Bruno Matias, Bruno Filipe ,Paim ,Sebastião Nogueira, Filipe Muendo , Diogo Amado, Diogo Rosado..

Muito facilmente se escrevem aqui 50 nomes de jogadores que eram bons nos juvenis e não deram em nada:

André Nogueira, Marco Lança, André Marques, Tiago Pinto, Zezinando, Pedro Celestino, Joo Martins, André Pires, Diogo Tavares, Marco Matias, David Caiado, Bruno Pereirinha,Tomané, Fábio Ferreira, Ricardo Fernandes, Gisvi, Suncar Mané, Hugo Machado, Fernando Ferreira,Bruno Matias, Bruno Filipe ,Paim ,Sebastião Nogueira, Filipe Muendo , Diogo Amado, Diogo Rosado..

Ok, vamos fechar as portas da Academia então. Se eles não vão dar em nada porque a maior parte deles em nada deu podemos fechar a loja. Podemos espalhá-los pelos rivais, o Porto também agradece não é só o fifica. Nos porcos tem lá o Maciel a despontar...dispensado por nós. Mas provavelmente também não vai dar em nada. Afinal o André Nogueira, o Lança etc. também não deram em nada.

Incrível.
Nao misturem tudo no mesmo saco e tenhamos alguma frieza na analise das coisas

Pá o Catio "será ou é no Sporting" , aquilo que lhe permitirem
Nao sou nem nunca fui da opiniao que o recrutamento do Sporting se resumisse ao Catio, mas convém tb nao deitar o homem abaixo desta maneira pq ele já trouxe jogadores interessantes para o Sporting

O ano passado o Rudinilson ou lá como se chama tb andou em Alcochete e acabou no Seixal
Acontece , provavelmente o Sporting nao lhe achou qualidades ou os lampioes ofereceram melhores condiçoes

Também temos de distinguir as situações do Batis e do Eusebio
O Batis falou-se que tinha contrato e que ia para o City
Agora aparece nos encornados
Essa situação parece-me que tem de ser esclarecido por quem de direito para sabermos o que correu menos bem
Acresce dizer que o Batis parecia-me um miudo com potencial

O Eusebio tenho para mim(posso estar enganado), que é puro desinteresse do Sporting

Ah e os Juvenis encurtaram distancias para as galinhas mas nao tem a ver com Batis ou Eusebio
Tem a ver com um trabalho de um Treinador que sempre deu provas de competencia(Lima) e que infelizmente(na minha opiniao), nao sei se continua nos nossos quadros

SL
Prontos, lá vão as galinhas daqui a 3 anos quando o puto tiver a ir para os séniores dizer que vem aí um novo Insébio :lol:

Segundo consegui saber, a "dispensa" do Batis tem a ver com mau aproveitamento escolar repetido

SL

Segundo consegui saber, a "dispensa" do Batis tem a ver com mau aproveitamento escolar repetido

SL

Então foi para o destino çerto  :twisted:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"

SL

Então foi para o destino çerto  :twisted:

Parece que acertou na casa em cheio   :twisted:
guineenses tá tudo dito....e ainda por cima são agenciados por um sanguessuga de seu nome Catio Balde......

escumalha :arrow:

Olhem que os vossos comentários de teor racista conseguem ser piores que aquilo que tentam criticar. Pensem um bocado na barbaridade que estão a dizer.

:cartao:

acho que ele se estava a referir ao Catio, não aos guineenses..

E já agora, hoje em dia é tudo considerado racista, se eu chamasse escumalha aos franceses, ninguém abria a boca, se chamasse escumalha a uns pretinhos, caía-me o mundo em cima.

Podias não ser racista, mas serias um xenófobo ou outro adjectivo qualquer com a mesma capacidade de raciocínio intelectual que um racista. Não percebo o que pretendes justificar com o teu post.  Estúpidos há-os em todo o lado, não só na Guiné ou na França. O problema aqui é a generalização, que não tem qualquer tipo de justificação possível.

Se se estavam a referir ao Catió, disfarçaram bem porque não parecia.

E quando se chama escumalha a estes gajos por trocarem o clube? Ou qualquer outro adjetivo depreciativo? O que se é afinal? Ou quando se insulta A B ou C? Hoje em dia qualquer comentário é racista ou xenófobo...o que não falta hoje em dia são coitadinhos. O que essa academia precisava era de uma injecção de sportinguismo, e muitos desses meninos pretos, brancos ou cor de rosa, agenciados por esses artistas deviam levar o belo de um tratamento. Se a maioria são guineenses ou de raça negra...aprenda-se algo com isso...não é por acaso!

Não pretendia prolongar o off-topic, mas pronto. Se não conseguiste perceber a parte de "Estúpidos há-os em todo o lado, não só na Guiné ou na França. O problema aqui é a generalização" do meu argumento, e achas mesmo que guineenses e pretos são escumalha, não posso fazer mais nada por ti. Para mim "estás apresentado".

Mas fico com uma dúvida que talvez me possas esclarecer: o que é que vamos aprender com isso?

Tu é que vieste feito cavaleiro dos valores a fazer argumentos...quando de certeza ninguém quis apelidar ou fazer comentários racistas ou xenófobos...na volta tocou-te...como agora toca a muitos. Nos estádios qualquer jogadorzinho se sente insultado hoje em dia...um arbitro ou outro elemento do jogo pode passar um jogo todo a ser insultado que ai já não "pasa nada". Vamos aprender a ser sérios...escusas de me tentar colocar rótulos. Se estou apresentado para ti fico satisfeito, és tão rápido a tirar conclusões quanto a fazer intervenções despropositadas...

Aprendes o que quiseres, como quiseres e quando quiseres...estamos todos em boa idade para aprender! Queres andar feito cavaleiro? Vai aos tópicos onde o pessoal diz que os portistas e os benfiquistas são escumalha...ou isso já não é xenofobia?

Para terminar e porque não existe qualquer interesse criar uma discussão sobre isto...não estou contra os teus valores ou whatever...só te estou a demonstrar que se calhar não houve qualquer interesse em fazer comentários racistas ou xenófobos de quem quer que seja como tu rapidamente tentaste demonstrar!

Não me armo em cavaleiro nem nada, simplesmente expus a minha opinião pessoal contrária à forma como dois foristas insinuaram (para mim de uma forma bastante óbvia) uma relação causa-efeito entre o ser escumalha e ser guineense - o que te levou a julgamentos nobiliárquicos tão apressados como aqueles que me acusas de ter feito. Engraçado como estas coisas só "funcionam" para um lado...

Repito que não se trata de chamar escumalha a A ou B (ao Catió, ao Batis ou quem for), mas sim de tomar a parte pelo todo e apresentar a coisa como inevitável e naturalizada, como se esse argumento fosse minimamente sustentável nos dias de hoje. (O único caso onde isso se pode considerar universalmente aplicável é com os lamps.  :twisted:)

Eu conheço uma pessoa que admiro imenso, um grande músico e é guineense. Isso faz dos guineenses todos artistas e gajos porreiros?

Já em relação à aprendizagem, acabo por concordar contigo, nunca é tarde para aprender.

SL

Então foi para o destino çerto  :twisted:

:rotfl:
Que tenham o o sucesso que o benfas tem tido neste escalão... Nem com pedradas!

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Trocaram a melhor escola de futebol do mundo por um clube que se limita a ir buscar sul-americanos de treta, tenho pena deles.

SL
Bom saber que na academia ainda se mantêm exigências, talento não é tudo
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Esta idiotice de correr com tudo o que nao é Sportinguista do clube dá nisto. Eu quero la saber se os treinadores, sccionistas ou roupeiros sao lampiões, desde que sejam competentes por mim está perfeito.
Podem aligeirar isto tudo com o mau aproveitamento escolar do rapaz mas é mais que isso. Depois ficamos admirados de ja andarmos a comer milho na formação....nao fossem os juniores....
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Não quero saber destes dois quiseram ir para os lampiursos deixa-los, só faz falta quem cá esta

André Nogueira, Marco Lança, André Marques, Tiago Pinto, Zezinando, Pedro Celestino, João Martins, André Pires, Diogo Tavares, Marco Matias, David Caiado, Bruno Pereirinha,Tomané, Fábio Ferreira, Ricardo Fernandes, Gisvi, Suncar Mané, Hugo Machado, Fernando Ferreira,Bruno Matias, Bruno Filipe ,Paim ,Sebastião Nogueira, Filipe Muendo , Diogo Amado, Diogo Rosado..

Só estão 26, ainda faltam 24  :twisted:

:arrow:

Aguentar jogadores sem contrato profissional é um pouco complicado. Quando os pais/jogadores querem sair, acho que o clube não tem mesmo hipótese.

De qualquer maneira, eles que vão para o benfas à vontade. Daqui a 10 anos vão andar numa 3ª divisão qualquer...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Só estão 26, ainda faltam 24  :twisted:

:arrow:

Aguentar jogadores sem contrato profissional é um pouco complicado. Quando os pais/jogadores querem sair, acho que o clube não tem mesmo hipótese.

De qualquer maneira, eles que vão para o benfas à vontade. Daqui a 10 anos vão andar numa 3ª divisão qualquer...

TREINADOR BÚLGARO ELOGIA DAVID CAIADO

«É um dos melhores do campeonato»

Chegou há pouco mais de meio ano à liga búlgara e rapidamente se transformou numa das suas maiores estrelas. Os grandes clubes de Sofia quiseram contratar David Caiad
o mas o Beroe continua a fazer exigências incomportáveis para os interessados. Mesmo assim o reconhecimento é geral, na Bulgária. Em declarações ao site da makefoot, Velizar Popov, treinador búlgaro, que tem Jardel - esse mesmo, antigo goleador do FC Porto e Sporting - como principal adjunto, não tem dúvidas sobre o antigo internacional sub-21 português.
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!