Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

ABRAM OS OLHOS!!!!

Pessoal.

Mais importante que estarmos aqui a postar coisas em que todos estamos de acordo, é irmos para os sites dos pasquins postar comentários às noticias sobre a croquetada - dita nos pasquins por notáveis.

Temos de dismistificar esta m... de notáveis em que a única coisa notável que fizeram foi enterrar o Sporting e derreter património.

Bora lá pessoal, a guerra está a acontecer lá fora, não é aqui dentro!

:mrgreen:
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
ABRAM OS OLHOS!!!!
Pessoal.
Mais importante que estarmos aqui a postar coisas em que todos estamos de acordo, é irmos para os sites dos pasquins postar comentários às noticias sobre a croquetada - dita nos pasquins por notáveis.
Temos de dismistificar esta m... de notáveis em que a única coisa notável que fizeram foi enterrar o Sporting e derreter património.
Bora lá pessoal, a guerra está a acontecer lá fora, não é aqui dentro!
Concordo que é na pasquinada que o veneno mais circula, mas preocupa-me particularmente o Facebook, onde abundam bué loirinhos a chorar pelo coitadinho do Marquinhos, que tão maltratado foi pelo mauzão Bruno...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
só para terem uma ideia da coisa e como é uma verdadeira guerra!

postei no DN e fica automático o comentário.

no Record já deixei três e zero!

não meteram nenhum ainda já passou mais de uma hora.

lá fora assino (João Carlos Duarte Guerra)

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
A boca do croquette mor foi mesmo fuleira  :lol:

Achava ele que BdC não conhecia essa expressão? Lá por serem uns cagalhões engomados não significa que tenham mais cultura que o agora Presidente do Sporting.

Mas realmente nós aqui não fazemos nada, temos de sair desta zona de conforto e ir para a zona de confronto. O Presidente merece, acima de tudo o Sporting merece. Toca a andar!
Ao Sr. Roquette só há que responder com Antonio Aleixo: "Eu sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço." Point. Set. Match.
E o Sporting é o nosso grande amor!
só para terem uma ideia da coisa e como é uma verdadeira guerra!

postei no DN e fica automático o comentário.

no Record já deixei três e zero!

não meteram nenhum ainda já passou mais de uma hora.

lá fora assino (João Carlos Duarte Guerra)

AP, perdes tempo, estou lá registado como ruitrind e sempre que fazes algum post em defesa do clube ou do seu Presidente esses corruptos não aceitam, querem é posts de lampiões a falar sobre um clube que não é o deles ou dos sportinguenses que são ainda mais filhos da p*** que os lampiões.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ir ao café e ver lampiões e sportinguistas de meia idade a gozar com o Bruno e a apelidá-lo de Vale e Azevedo faz me questionar se isto valerá mesmo a pena... Para quê salvar este clube de gente de m**** que claramente não quer ser salva? Basta aparecer um gajo com um "de" ou dupla consoante no nome, que use gravata e que já tenha sido acusado de corrupção, que os carneirinhos vão todos a correr votar nele... p*** que pariu
Realmente como são as coisas: o orelhas já com um passado em k foi condenado por furto e uma burla de 600 milhões no BPN, ninguém diz nada. O Bruno de Carvalho é o novo vale e Azevedo por defender o Sporting intransigentemente

Para refletir

É atirar com isto ao focinho destes trastes. É muito mais facil passar a mensagem assim nas redes sociais

Ainda faltam os 22M de lucro destes 3 trimestres
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Mais agitado que isto é complicado! :twisted:
Se isto não é um problema concreto dos adeptos do Sporting, então calo-me já! ;D
Repito, silêncio ensurdecedor! >:(
@one_o_six,
Queres um problema mais concreto dos adeptos do Sporting do que este?
A pedido de numerosas famílias:
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS

Ao longo dos últimos dias, a Associação de Adeptos Sportinguistas manteve-se em silêncio aguardando dados precisos em vez de participar em especulações acerca dos últimos acontecimentos da vida do Sporting Clube de Portugal. No entanto, chegou o momento de sublinhar alguns pontos que merecem a nossa atenção.

1) O espírito crítico e as dúvidas levantadas pelas diferentes fações sportinguistas são um traço característico do Clube, expressões singulares da sua vivacidade, grandiosidade e do seu espírito democrático, e que existem desde os tempos da sua fundação. Nunca houve unanimidade em Alvalade.

2) Ainda assim, estranhamos a súbita ressurreição de algumas das personalidades que tomaram aquelas que foram as piores decisões da história do Sporting Clube de Portugal nas últimas duas décadas, fazendo do Sporting um dos mais clubes mais ingeríveis da Europa.

3) Durante anos, esconderam-se no silêncio das suas falhas, sob um manto de vergonha que os cobria a todos por igual; agora, insurjem-se como que esquecidos de um passado não muito distante em que foram protagonistas de um filme de terror conhecido por Projecto Roquette. Contra este projecto a AAS lutou incansavelmente em campanhas eleitorais, no Conselho Leonino e em incontáveis Assembleias Gerais.

4) Registamos e salientamos o cuidado do clube em negar a participação de fontes de liquidez duvidosa, salvaguardando também a preocupação de muitos sportinguistas relativa à manutenção da maioria do capital da SAD. Este último aspeto constitui uma 'linha limite' que, cremos, a esmagadora maioria dos sportinguistas não está disposta a ultrapassar. Hoje, tal como desde sempre, acreditamos num Sporting associativo e batemo-nos por operações transparentes.

5) Defendemos que, mais do que a pessoas ou opiniões individuais, os sportinguistas devem manter-se fiéis aos valores e ideais do Sporting Clube de Portugal.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Mais agitado que isto é complicado! :twisted:
Se isto não é um problema concreto dos adeptos do Sporting, então calo-me já! ;D
Repito, silêncio ensurdecedor! >:(
@one_o_six,
Queres um problema mais concreto dos adeptos do Sporting do que este?
A pedido de numerosas famílias:
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS

Ao longo dos últimos dias, a Associação de Adeptos Sportinguistas manteve-se em silêncio aguardando dados precisos em vez de participar em especulações acerca dos últimos acontecimentos da vida do Sporting Clube de Portugal. No entanto, chegou o momento de sublinhar alguns pontos que merecem a nossa atenção.

1) O espírito crítico e as dúvidas levantadas pelas diferentes fações sportinguistas são um traço característico do Clube, expressões singulares da sua vivacidade, grandiosidade e do seu espírito democrático, e que existem desde os tempos da sua fundação. Nunca houve unanimidade em Alvalade.

2) Ainda assim, estranhamos a súbita ressurreição de algumas das personalidades que tomaram aquelas que foram as piores decisões da história do Sporting Clube de Portugal nas últimas duas décadas, fazendo do Sporting um dos mais clubes mais ingeríveis da Europa.

3) Durante anos, esconderam-se no silêncio das suas falhas, sob um manto de vergonha que os cobria a todos por igual; agora, insurjem-se como que esquecidos de um passado não muito distante em que foram protagonistas de um filme de terror conhecido por Projecto Roquette. Contra este projecto a AAS lutou incansavelmente em campanhas eleitorais, no Conselho Leonino e em incontáveis Assembleias Gerais.

4) Registamos e salientamos o cuidado do clube em negar a participação de fontes de liquidez duvidosa, salvaguardando também a preocupação de muitos sportinguistas relativa à manutenção da maioria do capital da SAD. Este último aspeto constitui uma 'linha limite' que, cremos, a esmagadora maioria dos sportinguistas não está disposta a ultrapassar. Hoje, tal como desde sempre, acreditamos num Sporting associativo e batemo-nos por operações transparentes.

5) Defendemos que, mais do que a pessoas ou opiniões individuais, os sportinguistas devem manter-se fiéis aos valores e ideais do Sporting Clube de Portugal.

Dados precisos! ;D

Bom comunicado. :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Demorou mais foi.
A paixão com que o Rogério Alves defende que é preciso parar com a procura dos responsáveis pela dilapidação do Sporting e que somos todos amigos, é fascinante!
Quem tem cu tem medo...
Ele já defendia a unidade dantes, só que... Em torno dos cRoquetteiros!

Rogério Alves é o "perigo".
Verdadeiramente. É o único que tem hipóteses contra Bruno de Carvalho.
É um encantador de serpentes do piorio. Muito cuidado com este fulano. A minha grande esperança (como bom hipócrita que é) é que ele se esteja realmente cagando para isto.
Se alguém tem pouca disponibilidade, será de facto ele.
Outro aspecto, de certeza que não lhe faltaram oportunidades para ficar no comando. Se nunca o quis, é provável que continue a não querer.
A paixão com que o Rogério Alves defende que é preciso parar com a procura dos responsáveis pela dilapidação do Sporting e que somos todos amigos, é fascinante!
Quem tem cu tem medo...
Ele já defendia a unidade dantes, só que... Em torno dos cRoquetteiros!

Rogério Alves é o "perigo".
Verdadeiramente. É o único que tem hipóteses contra Bruno de Carvalho.
É um encantador de serpentes do piorio. Muito cuidado com este fulano. A minha grande esperança (como bom hipócrita que é) é que ele se esteja realmente cagando para isto.
Se alguém tem pouca disponibilidade, será de facto ele.
Outro aspecto, de certeza que não lhe faltaram oportunidades para ficar no comando. Se nunca o quis, é provável que continue a não querer. 1
Defesa dos cRoquetteiros aparte, por enquanto até anda a fazer um bom trabalho, lá no meio dos paineleiros. Ao menos isso!
2

1. A oportunidade que teve quando Godinho Lopes se apresentou era de ouro de facto. Mas o Roquettismo estava no seu final. Teria mais votos que Godinho Lopes mas teve medo. Foram umas eleições estranhas, com Dias Ferreira e Abrantes Mendes a partir o eleitorado. A de BdC vs Peyroteo, aqui não foi medo. Foi pragmatismo. O Sporting estava pronto a fechar as portas. Nunca na vida se arriscaria. Era Mission Impossible. E a alteração de estatutos com a diminuição do fosso entre as antiguidades, juntamente com o verdadeiro encerrar do Roquettismo, não o colocaram cá.

Agora a reestruturação está feita. Estamos muito melhores desportivamente, teremos um pavilhão em 2017 e financeiramente o clube estará preparado para o futuro. Ou seja, no ponto para ele pegar nisto com a conversa da unidade.

O que nos leva ao ponto 2.

2. É essa a artimanha deste artista. É o encantador de serpentes. Ele vai a todas as facções do Sportinguismo. Vai aqui e ali com a sua lenga lenga bem falante. Ele consegue convencer situacionistas e roquetteiros e a malta. Os "mal informados" vêm nele uma solução com uma credibilidade impressionante.

Que seja verdade a sua indisponibilidade eterna. Este é o ás de trunfo. O que pode entrar em 2017. E vai a tempo de acabar com os processos todos em tribunal (a velocidade da justice portuguesa é impressionante!).

Tudo em prol da unidade e do Sportinguismo / Leoninismo.

Um crápula este Rogério Alves. Do piorio. Muita atenção ao ás de trunfo do roquettismo. Bettencourt também não queria e foi forçado em pleno Ritz por Ricciardi, Miguel Ribeiro Telles, Sikander Sattar e Dias da Cunha. Quem me garante que não obrigam este pantomineiro a ir a votos?

Coloquem essa pic com os resultados financeiros de cada presidente nos grupos de relevo de apoio ao Sporting no Facebook.
Cada vez mais nojo desta gente
Antigamente só se preocupavam com a "estabilidade", mas agora não hesitam em destabilizar.. Cambada de falsos moralistas
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
O tal que é muito "sério":

E isto apenas diz respeito a assuntos extra Sporting, porque se formos falar daquilo que o senhor "sério" Roquette fez no Sporting, aí então teria que ser uma "wall of text".
« Última modificação: Junho 09, 2015, 16:45 pm por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Eduardo Barroso goza com Dias da Cunha em direto
DURANTE O PROGRAMA "PROLONGAMENTO"
Terça-Feira, 9 junho de 2015 | 18:29

Eduardo Barroso, antigo presidente da assembleia-geral do Sporting, colocou-se ao lado de Bruno de Carvalho na defesa às vozes críticas de antigos dirigentes e figuras leoninas e chegou mesmo a gozar com Dias da Cunha, ao imitar a voz do antigo presidente dos leões durante a sua participação no programa "Prolongamento", da TVI 24.

"Dias da Cunha já me chamou vários nomes: doido varrido, tonto, o que ele quis chamar. Eu na altura não o ataquei porque respeito os presidentes do Sporting, a idade e a fragilidade que ele já tinha nessa altura, há dois anos e meio. Eu percebo que Bruno de Carvalho seja diferente de mim, porque eu tenho outra idade e outro estatuto na sociedade", afirmou o antigo dirigente, lembrando ainda os tempos em que Dias da Cunha e José Roquete colocaram uma providência cautelar exigindo-lhe o pagamento de 6 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=954285

Dias da Cunha sai em defesa de Godinho Lopes

13 Jan, 2013, 10:31 / atualizado em 13 Jan, 2013, 10:31

Dias da Cunha defende que Godinho Lopes deve continuar na presidência do Sporting. O antigo dirigente leonino disse no programa Zona Mista, da RTP Informação, que nesta altura Godinho Lopes é a melhor solução para o clube.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=619079&tm=27&layout=122&visual=61

Onde estava o Movimento?

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.