Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Para provar que estou a falar a sério, coloco aqui umas breves linhas de orientação do que na minha opinião poderia ser o conteúdo do texto de voto de louvor:

-Torres Pereira liderou uma comissão de gestão que durante o seu curto mandato nunca trocou os seus princípios por interesses variados;

-Conseguiram inverter o ciclo de acontecimentos deploráveis que se vinha arrastando ha semanas, manchando a imagem e bom nome do clube;

-Conseguiram graças ao seu árduo trabalho voltar a colocar as contas em ordem, após as rescisões, tendo conseguido o regresso de alguns dos jogadores e conseguido preparar dentro das suas possibilidades a nova época futebolística;

-Conseguiram que os estatutos fossem respeitados e aplicou os, quando necessario;

Entre outras...

E o texto final seria algo do gênero:

" a assembleia-geral, reunida aos ( inserir data) delibera atribuir um voto de louvor aos sócios Jaime Carlos Marta Soares, José de Sousa Cintra, Artur Torres Pereira e restantes sócios da ex-comissao de Gestão e de fiscalização, pelos préstimos em prol dos superiores interesses do clube, demonstrando brio e isenção nas suas funções "

( o texto está ainda em aperfeiçoamento)

O que acham? Aceito sugestões de aperfeiçoamento

Aquele momento em que achava que ja tinha visto de tudo.
Vergonha alheia.... Até me benzi!
É troll, é a única explicação que consigo arranjar.

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Esse idiota é todos os dias isto.

Claramente um troll do fórum ao lado, sem
vida.
E mesmo assim ainda continua por cá.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para provar que estou a falar a sério, coloco aqui umas breves linhas de orientação do que na minha opinião poderia ser o conteúdo do texto de voto de louvor:

-Torres Pereira liderou uma comissão de gestão que durante o seu curto mandato nunca trocou os seus princípios por interesses variados;

-Conseguiram inverter o ciclo de acontecimentos deploráveis que se vinha arrastando ha semanas, manchando a imagem e bom nome do clube;

-Conseguiram graças ao seu árduo trabalho voltar a colocar as contas em ordem, após as rescisões, tendo conseguido o regresso de alguns dos jogadores e conseguido preparar dentro das suas possibilidades a nova época futebolística;

-Conseguiram que os estatutos fossem respeitados e aplicou os, quando necessario;

Entre outras...

E o texto final seria algo do gênero:

" a assembleia-geral, reunida aos ( inserir data) delibera atribuir um voto de louvor aos sócios Jaime Carlos Marta Soares, José de Sousa Cintra, Artur Torres Pereira e restantes sócios da ex-comissao de Gestão e de fiscalização, pelos préstimos em prol dos superiores interesses do clube, demonstrando brio e isenção nas suas funções "

( o texto está ainda em aperfeiçoamento)

O que acham? Aceito sugestões de aperfeiçoamento
Estou, maravilhado!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Só concordo se for convidado de honra o Luís Filipe Vieira e toda a sua estrutura! Atrasados!
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Apoiem porra.

Sim senhor, sou a favor do texto que o amigue Zé está a escrever. Mais: deviam retirar o leão da rotunda e colocar uma estátua do Cintra. Ao menos assim davam manutenção ao espaço.

Há tempos falavam de fazer uma obra de arte representando aquela célebre fotografia dos Cinco Violinos e nesta altura penso que deviam era pegar nesses credíveis todos e fazer o mesmo. Mais: o mural dos fundadores, no hall VIP, devia ser desmontado para colocar o mesmo mas com as figuras de todos os que tiraram o maluco e salvaram o Campo Grande.
labyad the gift that keeps on giving!
godinhices...  :inde:
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Quando o SC tambem escrever a sua biografia, por favor arranjem um exemplar....
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
#NasciLeaoNaoLampiao

«FOMOS AO CHÃO MAS TEMOS DE NOS LEVANTAR»
SPORTING 14:35
Por
Redação
No final do dérbi com o Benfica, viram-se lenços brancos nas bancadas de Alvalade. Filipe Soares Franco pede «calma e bom senso» à massa adepta do Sporting e sustenta que ainda nada está perdido na luta pelo título.

«Quando os jogos correm mal, há pessoas que perdem o bom senso mais cedo do que devem. O treinador está no comando da equipa há pouco tempo e não se pode pedir para fazer milagres. A equipa também é a possível depois de tudo o que se passou, das perturbações do início da época. É preciso que a massa adepta tenha calma e bom senso. Agora estão a fazer-se acertos no plantel e, no próximo ano, temos de ter uma equipa mais forte», salientou o antigo presidente dos leões, citado pelo site da Rádio Renascença, reconhecendo que o Benfica mereceu sair de Alvalade com a vitória e os três pontos na bagagem:

- O que se passou ontem [domingo] não foi mais do que um dia mau, vamos pensar pela positiva. O jogo não correu bem ao Sporting e perdemos bem, mas na quarta-feira vamos dispostos a ganhar e passar à final da Taça de Portugal.

«Fomos ao chão mas temos de nos levantar, o Sporting ainda não perdeu o título e há que lutar mais a cada jogo», vincou.

A Bola

Isso já era mínimo uma garrafa de Jameson a falar  ::)
Giovanni Rossi, diretor desportivo do atual 11.º classificado da Serie A, diz que o turco de 20 anos «era um dos defesas mais desejados na Europa.»

Pode vir para este tópico também, que aqui é que está bem. Venha daí a homenagem. :)