[Pepe Super Cup] SPORTING x Atlético (0-0) x Belém (0-0)

Dizem os adeptos do Belenenses que este torneio reune os 3 grandes de Lisboa! Nao podia estar mais de acordo!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Dizem os adeptos do Belenenses que este torneio reune os 3 grandes de Lisboa! Nao podia estar mais de acordo!

Também concordo....existe outra equipa que tem Lisboa no nome.....mas é o colo-colo da América Latina... :twisted:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Mesmo sendo €10, amanhã quero marcar presença e estar lá para apoiar a equipa.

:clap:
Uma pergunta aqui para a malta:

- Acham que o Sá Pinto fará substituições durante os jogos?

ou

- Mete dois onzes diferentes em cada um deles? Eu acho melhor esta opção..

ou

Só se podem fazer 2 substituições nos jogos, por isso opto pela 2ª opção :great:
MCMVI

ou

Só se podem fazer 2 substituições nos jogos, por isso opto pela 2ª opção :great:

Isso era uma dúvida que queria ver respondida. Claro que assim o melhor é deixá-las de parte caso aconteça alguma coisa... Com certeza que o Sá verá isso.
Se isto metesse o carnide até faziam uma emissão especial 3 horas antes do jogo.

Normal... Eles têm uma TV própria, nós não.
Não penso que vá ser nada de entusiasmante em termos futebolísticos...
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Se isto metesse o carnide até faziam uma emissão especial 3 horas antes do jogo.

Normal... Eles têm uma TV própria, nós não.

E com a chegada d' abostatv e do cmtv vão ficar com 3.
Ja falta pouco, para voltar a ver um jogo ao vivo do nosso Sporting :exclaim: :victory:
A ordem dos jogos foi alterada, uma vez que os leões pretendem jogar os dois encontros de seguida.

Ao invés de um Sporting-Atlético na ronda, inaugural, a partida inicial será o Belenenses-Atlético, as18.45 horas.

Às 19.45 horas é a vez do Sporting-Atlético.

O último duelo é entre Belenenses e Sporting, às 20.45 horas.

@abola
Não me interessou o resultado dos dois primeiros jogos, mas existo a vitória nesta competição! Estou a ver isto quase que com uma reedição do Campeonato Lisboeta que durante muito tempo foi a prova mais importante do país.
Ja falta pouco, para voltar a ver um jogo ao vivo do nosso Sporting :exclaim: :victory:

Por acaso estes jogos de pré-época depois das férias (mm com campeonato da Europa pelo meio, semanas sem Sporting n são a mesma coisa!!) são altamente entusiasmantes...mas dps qd se chega ao estádio e se vêem 6 ou 7 substituições e os reforços que estamos ansiosos por ver estrear a camisola às vezes nem sequer jogam por uma razão ou por outra, lá se vai metade do entusiasmo  :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: eheheh
Sangue Vermelho Por Natureza e Verde Por Amor e Devoção ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Não me interessou o resultado dos dois primeiros jogos, mas existo a vitória nesta competição! Estou a ver isto quase que com uma reedição do Campeonato Lisboeta que durante muito tempo foi a prova mais importante do país.

:arrow: :arrow: :arrow:
Sou capaz de dar uma saltada a Belém, para ver o derby e matar saudades do Restelo, que é só o mais belo estádio de Lisboa.

E que seja um torneio auspicioso para a época que se avizinha: Que o Sporting arranque para a vitória no campeonato e que os Belenenses garantam a subida.
« Última modificação: Julho 24, 2012, 23:53 pm por Juan Seminário »
Sou capaz de dar uma saltada a Belém, para ver o derby e matar saudades do Restelo, que é só o mais belo estádio de Lisboa.

E que seja um torneio auspicioso para a época que se avizinha: Que o Sporting arranque para a vitória no campeonato e que os Belenenses garantam a subida.

Se o estádio do Sporting não fosse em Lisboa até concordava.

Assim como o Atlético (tendo noção que é praticamente impossível). Era tão bom que Belenenses e Atlético subissem! E já agora que o Estoril não descesse. Ficávamos com 4 equipas de Lisboa e arredores na Liga ZON Sagres (sem contar com lamps).
MCMVI

Se o estádio do Sporting não fosse em Lisboa até concordava.

É uma mera questão de gosto. Penso que ser Sportinguista não implica ser sectário neste tipo de assuntos. Tenho saudades do velho Alvalade - o estádio da minha infância - e só posso considerar o actual como completamente descaracterizado de tudo aquilo que o nosso Clube representa. Ao passo que o Restelo, mantendo a traça original, foi alvo de um plano de restauro muito correcto, além da vista sobre o Tejo que lhe confere uma beleza especial.  

Concordo que  o estádio do Belenenses é o mais bonito de Lisboa tem uma vista brutal para o tejo.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)