Eric Dier

Nome: Eric Jeremy Edgar Dier

Nacionalidade: Inglesa/Portuguesa

Nascimento: 15/01/1994

Naturalidade: Cheltenham, Inglaterra

Posição: Defesa-central

Pé preferencial: Direito

Altura: 188 cm

« Última modificação: Julho 31, 2014, 21:17 pm por SCP Fan »
Fico contente que esteja de regresso!

Espero bastante deste miúdo.
pode estar aqui o próximo negócio milionário do Sporting. central com potencial e... inglês! e nós sabemos quantos milhões os clubes ingleses estão dispostos a pagar por jogadores do seu país.

até lá que trabalhe bem e, antes de sair, que deixe ficar títulos no clube.
tem um discurso maduro e inteligente.

boa sorte chaval!  :great:
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Tinha receio que nunca voltasse ao Sporting...
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Grande Eric, a par do Ié e do Tobias o melhor central da Academia nestes ultimos 2 anos!
Titular na B!
Força Dier!

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
O que se passa com ele? Não tem jogado...
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Vinha perguntar o mesmo, mas já cá está a resposta... é o fórum na sua máxima eficácia...  :mrgreen:
Após 31 de Dezembro de 2011, o SCP- Futebol, SAD substituiu no Fundo “Quality Football Ireland Limited” o jogador Eric Dier pelo jogador Carlos Chaby, pelo que passou a ser titular de 100% dos direitos económicos do jogador Eric Dier e cedeu 50% dos direitos económicos do jogador Carlos Chaby.
SPORTING SEMPRE!

Já o sigo há algum tempo, por isso posso dizer isto com facilidade: Ricardo Carvalho com nome inglês.
A forma como agarrou o lugar de lateral direito, só mostra como tem imensa qualidade.
Já o sigo há algum tempo, por isso posso dizer isto com facilidade: Ricardo Carvalho com nome inglês.
A forma como agarrou o lugar de lateral direito, só mostra como tem imensa qualidade.
É pau para toda a obra, lateral esquerdo, lateral direito, central e ainda trinco. Fogo, temos de aproveitar este minino.
Este jogador se tiver sucesso tem o factor X para uma transferência milionária: nacionalidade inglesa!
Só uma dúvida: Este rapaz tem jogado maioritariamente a lateral esquerdo, certo? Que tal se tem saído?

Tenho acompanhado pouco os jogos da equipa B, mas o central que mais me saltou à vista foi Tobias Figueiredo que até é, curiosamente, o mais jovem de todos os jogadores que ocupam a posição.

Eu sonhei, ou o Eric acaba contrato em 2013? Espero que tenha sido sonho...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Este jogador se tiver sucesso tem o factor X para uma transferência milionária: nacionalidade inglesa!

Exacto. Se se confirmar que ele é mesmo bom, é para valer facilmente 20 milhões!

O Dier joga bem em qualquer posiçao
Joga porque sabe jogar á bola
Tenho alguma pena que nao possa andar a jogar no seu lugar
Mas o mais importante é que vai tendo competiçao

Vamos ver quem vai jogar no lugar do Pedro Mendes na proxima jornada.

SL

Exacto. Se se confirmar que ele é mesmo bom, é para valer facilmente 20 milhões!
Esses até costumam  ser os ingleses mancos, os bons valem bem mais  ::)

Esses até costumam  ser os ingleses mancos, os bons valem bem mais  ::)
Acordem. Estamos no Sporting.

O Dier joga bem em qualquer posiçao
Joga porque sabe jogar á bola
Tenho alguma pena que nao possa andar a jogar no seu lugar
Mas o mais importante é que vai tendo competiçao

Vamos ver quem vai jogar no lugar do Pedro Mendes na proxima jornada.

SL

Opções não faltam. Tanto pode ser o Eric, jogando o Chula a defesa direito, ou o Tobias. Fico descansado jogando qualquer um deles. Aliás, mesmo com o Semedo fico, já no jogo da NextGen disse que gostei da evolução dele e quem foi ontem à Academia diz que jogou muito bem com os juniores do carnide.