Luka Stojanović

foto tirada do facebook do Luka

Nome: Luka Stojanović
Nacionalidade: Sérvia
Nascimento: 04/01/1994
Naturalidade: Beograd, Sérvia
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 187 cm
« Última modificação: Julho 12, 2012, 00:57 am por Pedro 1906 »
Grande jogador. Que vingue com as nossas cores
Este jogador joga em que posição do Meio-Campo?

Tenho ideia que joga a médio centro ou trinco.

Pois, também tinha ideia que era médio centro, mas no Visão de Mercado falavam num "típico nº10"..

Pois, também tinha ideia que era médio centro, mas no Visão de Mercado falavam num "típico nº10"..

Não é raro esse blogue fazer jus ao seu nome e revelar um Visão de M...a.
Não conheço o miúdo, mas espero que consiga ter sorte.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
na próxima época ainda tem idade de júnior :mais:
Segundo li na altura da sua contratação falava-se que era médio defensivo, mas não tenho acompanhado o seu percurso.
Imagino que faça parte de um conjunto de jogadores que andará a circular entre a equipa B e a equipa de júniores... Parece-me o normal, se o consideram dos mais promissores dos júniores. Esses jogadores beneficiam de jogar num ambiente mais competitivo e no escalão Sub19 só o conseguirão na fase final e em meia dúzia de jogos da fase regular.

Boa sorte ao Luka nesta nova etapa da sua formação!
Campo Grande paga a traidores.
Do que vi dele, gostei bastante!

Faz as posições todas do miolo (já o vi entrar para o lugar do Chaby), embora para mim, seja melhor a médio centro.
Curioso por ver o que vale. Espero que hajam várias transmissões dos jogos da equipa B. Vai ser interessante.
Faz todas as posições do meio-campo central, é um grande jogador duma grande escola, é um dos meus juniores preferidos, mas preferencialmente joga a MC ou MDef!
Força Luka!

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Curioso por ver o que vale. Espero que hajam várias transmissões dos jogos da equipa B. Vai ser interessante.

Serão todos transmitidos, caso não haja em televisão nacional haverão streams.

Serão todos transmitidos, caso não haja em televisão nacional haverão streams.
 :great:
 :beer:
Tem a certeza disso das transmissoes.
Então, o Sporting já negociou as transmissões para a Índia, logo = streams.
Mas mesmo a Sporttv deve transmitir.
Ja disse aqui. Medio Centro e Medio defensivo. O VM sabe tanto de bola cm a minha avô.

Certeza absoluta.

Em relação à sporttv, não transmitirá metade dos jogos, tenho praticamente a certeza.