João Mário Eduardo

:offtopic:

Alguém conhece o irmão mais novo do Wilson e do João Mário? No tópico do Wilson o forista brsilva escreveu que o Wilson era o menos talentoso dos 3 ( ou escreveu algo que deu a entender isto ). Não joga nas nossas camadas jovens de certeza, senão sabia-se por aqui.

:offtopic:
Lol, nem me lembrei de ir ao zerozero  :great:

Pelos vistos joga Futsal. Seria bom demais ter outro talentoso Eduardo no Sporting.
Para mim, nota-se tudo o que já se notava no passado...

Claramente acima dos outros em termos de maturidade competitiva, com uma leitura táctica muito assinalável e muita classe !
Para mim, nota-se tudo o que já se notava no passado...

Claramente acima dos outros em termos de maturidade competitiva, com uma leitura táctica muito assinalável e muita classe !

Concordo aliás fiquei com água na boca desde o jogo contra a lázio
 Do melhor que vi na posição na idade dele!!
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Melhor jogador em campo ontem. Dominou o meio campo com uma classe e intensidade fabulosa! Mal ele saiu a equipa caiu de prestação a pique. Infelizmente temos muitos no meio campo na Equipa A mas tem claramente valor para a Equipa Principal.
Melhor jogador em campo ontem. Dominou o meio campo com uma classe e intensidade fabulosa! Mal ele saiu a equipa caiu de prestação a pique. Infelizmente temos muitos no meio campo na Equipa A mas tem claramente valor para a Equipa Principal.

:arrow:

Quanto à sua promoção à equipa A... Dificilmente isso acontecerá em breve mas, com a qualidade que tem, se for bem orientado e se trabalhar devidamente, acabará por mais chegar, mais época menos época.
Campo Grande paga a traidores.
Está um Senhor jogador! Muito acima de todos os outros no jogo desta tarde. Parabéns e continua!
Este rapaz transpira classe e maturidade!!

Olhos bem atentos nele!
Tem qualidade. Que não se perca e que não o deixem perder-se ou que não o vendam por tuta e meia...
Daqui a umas 2 épocas assume-se no Sporting CP... Tem um potencial tremendo
É muito talentoso mas por vezes dá-me a ideia que joga numa velocidade baixa.
Melhore nesse aspeto e temos um futuro jogador de classe mundial.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
 Importante continuar a manter a humildade e o trabalho diário. Está a ser um dos destaques, neste início daa equipa B, tem mostrado forte personalidade e que tem qualidade.

Acredito que outros valores irão desabrochar na equipa B, por isso a criaram, mas espero que não se apresse a queimar etapas. Deixar os talentos se desenvolverem na equipa B, para depois, terem chances na equipa A e brilhar na principal equipa.

“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tem jogado sempre bem, mas calma temos que deixar crescer o miúdo para vir e ser criticado mais vale continuar a crescer na equipa B.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Este jovem é um "jogador de xadrez" jogador de classe para mim o melhor dos B sem dúvida
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Não vi o jogo, mas a ter jogado bem, é o terceiro jogo consecutivo em que o faz... quando até se aponta muitas vezes que a equipa não está a praticar bom futebol.
Não vi o jogo, mas a ter jogado bem, é o terceiro jogo consecutivo em que o faz... quando até se aponta muitas vezes que a equipa não está a praticar bom futebol.
Nem é preciso a equipa jogar bem. Este vê-se a 20 kms que é jogador. Como disse uma vez o VM, não vamos conhecer o João Mário irmão do Wilson Eduardo, mas sim o Wilson Eduardo, irmão do grande João Mário.

Facilmente a selecção dentro de uns anos vai ser formada pelos nossos jogadores, será algo como:

Mika
Cedric     Roderick       P.Mendes/Llory/Reis/Tobias    Mica

J.Mário/Cá
            A.Martins           Adrien/Chaby

Bruma                                                 Iuri

Betinho/Nelson
Nem é preciso a equipa jogar bem. Este vê-se a 20 kms que é jogador. Como disse uma vez o VM, não vamos conhecer o João Mário irmão do Wilson Eduardo, mas sim o Wilson Eduardo, irmão do grande João Mário.

Facilmente a selecção dentro de uns anos vai ser formada pelos nossos jogadores, será algo como:

Mika
Cedric     Roderick       P.Mendes/Llory/Reis/Tobias    Mica

J.Mário/Cá
            A.Martins           Adrien/Chaby

Bruma                                                 Iuri

Betinho/Nelson

Mika !? Não te esqueças que o Patrício ainda é jovem e actua numa posição com maior longevidade. Vai ser dono e senhor do lugar durante muitos anos.  :great: