João Mário Eduardo

Epá o Elias que já passou por cá podia fazer esquecer o JM.
Se ele viesse com a cabeça no sítio e para trabalhar era um bom regresso. Gostava muito dele a jogar sem equipa, a jogar com uma equipa fazia muito mais.
Deixa-o lá estar que está bem
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Com o dedo do mestre o homem carburava como nunca se viu.
Como já foi dito, um dos melhores... Excelente pessoa, enorme jogador. Um orgulho imenso em formar craques com este gabarito.

A dois dias do jogo contra o fcp. Brilhante.

Tá visto que és tu o iluminado. Supondo que se lesionava no jogo contra o FCP... Achas que isso não teria influência no negócio? Estudasses.
Melhor, era sinal que ficava.
Melhor para quem se não era isso que ele queria? 45M€ com os porcos, chacota durante 3 dias pela venda histórica que não se fez, "imprudência e irresponsabilidade de BdC" e um jogador no estaleiro. Fds, espero que não sejas gestor.
Se ele viesse com a cabeça no sítio e para trabalhar era um bom regresso. Gostava muito dele a jogar sem equipa, a jogar com uma equipa fazia muito mais.
... Nunca na vida.
Não quero augurar nem dar maus prenuncios, mas acho que muito daquilo que é João Mário deve se a Jesus e sem ele, estou curioso para ver a prestação do JM.
Escolheu o número 6.

Falta saber se escolheu o 6 de 1906, ou porque dos números disponíveis era o mais interessante.

***!...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Elias para fazer esquecer o João Mário?

Perdoem-me o off topic.

Não acho que seja assim tão descabido. Quando se vê os treinadores e os jogadores que o Sporting teve, claro que são todos um lixo. se os homens não tinham unhas para a guitarra a guitarra tb não toca sozinha.

Antes de ir para o Atlético, lembro-me de o ver no campeonato brasileiro com o meu velhadas, penso que era no Corinthias à mesma mas com o Ronaldo fenômeno, e sim, ele era muito mas muito bom.

Segundo o Record, vamos receber 20M de imediato e 20M daqui a um ano.
Saiu para o Inter por empréstimo.

Edit: Foi erro da Serie A entretanto corrigido:

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato
JOÃO MÁRIO VALE 20 MILHÕES... JÁ
Restantes 20M€ pagos na próxima época

Maior venda da história do Sporting até ao momento (40 milhões de euros), o internacional português, João Mário – agora jogador do Inter – rende 20 milhões aos leões no imediato, com os restantes 20 M€ a serem pagos na próxima temporada.

Os prazos de pagamento acabam por ser bastante benéficos para o Sporting, que assim consegue fazer um encaixe significativo no imediato, algo pouco comum nos tempos que correm.

Record
Ainda não tinha feito a minha despedida...

Toda a sorte João, não tenho dúvidas que vais ser um dos destaques do Calcio!
Sinceramente, ou a equipa do Inter tem grande transformação com a chegada do João Mário ou vai-se enterrar com os companheiros. É que do pouco que vi, aquilo roça, só um bocadinho, o deprimente.
Já eu espero que o Inter se enterre à grande. :victory:
Ao que parece o João Mário não pode ser inscrito na Liga Europa juntamente com as últimas contratações do Inter devido a um acordo que eles tinham com a UEFA relativamente ao FFP.

Gazzetta  Dello Sport