Tenho pena do que leio aqui relativamente à Espanha e aos espanhóis, mas não vou participar na discussão tentando fazer prevalecer o meu ponto de vista porque sei que não vale a pena. Em primeiro lugar, porque não é meu objectivo impor nada a ninguém e em segundo, porque sei de antemão que por muito que se discuta, no fim cada um vai ficar na sua mantendo as suas opiniões, não havendo nada nem ninguém que faça ver as coisas como elas são.
Quanto ao jogo em si, eu estava pela Espanha, porque gosto mais do que da selecção francesa. Estava até algo confiante, porque o futebol até então apresentado pela França não me tinha deslumbrado, bem pelo contrário. Por seu lado, a Espanha tinha vindo a demonstrar um bom futebol. No entanto, a verdade é que a França fez a melhor exibição desde que está no Mundial e também teve a sorte do jogo. O Henry (de quem gosto muito) arrancou uma falta que viria a ter consequências decisivas e resolveu o jogo. Desta vez acho que a Espanha merecia seguir mais além...
Agora a França vai defrontar o Brasil e vou torcer por eles, porque para além de não suportar o Brasil, gostava de ter a chance de me vingar dos gauleses. (Euro 2000) :wink: 
Felina, não compreendes o que se lê dos espanhois, mas ....
Agora a França vai defrontar o Brasil e vou torcer por eles, porque para além de não suportar o Brasil, gostava de ter a chance de me vingar dos gauleses. (Euro 2000)
Não suportas o Brasil ? Outros não suportam espanha! Qual a diferença ?
@Toca_do_Lobo
Eu não tenho nada contra os espanhois, nem contra Espanha. Gostava imenso de ter as coisas Boas deles, e manter as nossas. Acho que somos um povo bem mais interessante que eles, acho que eles são demasiados egocêntricos e convencidos.
Uns chamam a isso patriotismo, eu não! Patriotismo é lutar pela sua pátyria até ao fim, mas não significa enxovalhar as outras pátrias, ou acharem que são superiores a todas as outras pátrias.
Desportivamente, não gosto dos espanhois. Gosto do campeonato deles, mas não gosto da sua selecção, como não gosto da do Brasil, Inglaterra, ou França!
Eu sou Português, e sou do Sporting. Desportivamente falando não gosto de nada que jogue á bola que não seja Portugal ( em selecções ) e não gosto de nenhum adversário do Sporting.
A Minha reacção ao rersultado do Espanha-França, foi Vão para casa Espanhois, como poderia ter sifo Vão para casa Fraceses ... O meu prazer em ver selecções adversárias em ir para casa será enorme sempre!