Nuno Reis

Nome: Nuno Miguel Pereira Reis
Nacionalidade: Portuguesa/Suiça
Nascimento: 31/01/1991
Naturalidade Murten, Suiça
Posição: Defesa-central
Pé preferencial: Direito
Altura: 184 cm
« Última modificação: Agosto 13, 2015, 12:24 pm por SCP Fan »
 Reservo enormes esperanças no Nuno, acredito que será titular na equipa principal a breve trecho. Que mantenha a humildade e continue a trabalhar, para desenvolver todo o seu potencial e conquistar um lugar na equipa principal.

A equipa B, são os A de amanhã. Não te esqueças disso, Nuno.  :great:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Gostei muito de o ver no Mundial de sub-20 onde fomos vice campeões... Segurança e classe! Quero rever este miúdo a jogar!
este devia ser aposta para o plantel principal!
Segundo o critério de eleição do fórum: Não serve, é baixinho! :mrgreen:
este devia ser aposta para o plantel principal!

E não é?

Que esteja em bom nível nas oportunidades que lhe forem dadas que mais surgirão!
Então, este serve para substituir Rodriguez depois o clube só tem que arranjar um à altura de Polga para ser titular.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Segundo o critério de eleição do fórum: Não serve, é baixinho! :mrgreen:

Quem ler ainda pensa que este ano até nem foi resolvido um problema grave da defesa no Sporting no jogo aéreo, e que já durava há uns aninhos, graças à contratação de jogadores com determinadas características físicas.  :mrgreen:

Não me venham é dizer que o Onyewu faz aquilo que faz nas bolas pelo ar, não porque mede 1m94 e é um bisonte, mas sim porque é um central de classe mundial. Havia um problema, foi resolvido, por isso agora pode procurar-se por outro tipo de central, com um estilo de jogo diferente, e que poderá eventualmente ser mais baixo. Embora também confesse que para mim, em jogadores "normais", o mínimo para um central deve ser 1m80. Depois há os especiais, os "Cannavaros", mas esses são poucos, são de top, e dificilmente vêm para o Sporting.

Este ano é que não faz sentido andar à procura de torres, porque já as temos. A não ser que essas características físicas estejam combinadas com as tais outras que referi. E sim, quer se queira quer não, as físicas têm influência muitas vezes, ainda que não seja sempre, e que haja excepções.

Quanto ao Nuno Reis, se ficasse no plantel principal, com Onyewu, Xandão e Carriço, acho que seria algo curto. Gostava que se apostasse forte num outro central, para titular, um jogador mais móvel, rápido, e com qualidade na saída com bola.
É um dos jogadores da equipa B em quem deposito mais esperanças.

Gosto bastante do jogo de Nuno Reis, já gostava na formação, fiquei a gostar mais ainda com o que vi no Mundial Sub20 e em alguns jogos da Liga Belga.

Será um líder da equipa B, um dos jogadores com mais experiência e que, à partida, mais próximo estará de subir ao plantel principal. Espero que trabalhe muito motivado com essa possibilidade porque tem tudo para ser titular indiscutível da equipa B e ter algumas oportunidades no plantel principal assim que elas surjam!
Campo Grande paga a traidores.
4opcao entre a A e a B ;)
Parece-me que irá passar muito tempo na equipa A (pelo menos a treinar). Dos jogadores da B que mais hipoteses tem de chegar com regularidade á A.

Qualquer dia vai ser assim contra os porcos ou orcs.  8)

Tem... Temperamento, vá.
Sporting Sempre
Este joga de alma e coração. Se está a jogar por Portugal vive intensamente, se está a jogar pelo Sporting é um leão em campo. Não espero outra coisa dele.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Mais que provável capitão da equipa, digo eu...
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.

:lol:
Este joga de alma e coração. Se está a jogar por Portugal vive intensamente, se está a jogar pelo Sporting é um leão em campo. Não espero outra coisa dele.
Se ele fizer isso mais não se pode pedir.
Penso que será o central mais promissor entre o lote de centrais na equipa B.
Assumirá a titularidade com o Pedro Mendes no eixo da defesa dos Bês, tenho quase a certeza.
Tem tudo para ser capitão e titular ao lado do Eric, na minha opinião daqui a 2/3 anos chega a titular AA, grande jogador, ganhar mais velocidade e impulsão e é de topo, muito boa leitura de jogo e posicionamento e alem disso deixa sempre tudo em campo!!
Espero que tenhas alguns (leia-se bastantes) minutos pela A, ja que para mim és o "5º" central! (Espero que esses minutos nao sejam sinal de muitas lesoes nos AA!)
Força grande Nuno!
« Última modificação: Julho 16, 2012, 03:07 am por pedrofroes »

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK