Zakaria Labyad

Nome: Zakaria Labyad
Local de nascimento: Utrecht, Holanda
Data de nascimento: 9 de Março de 1993
Contrato: 2016/17
Custo: 0
Cláusulas:
  • Cláusula de rescisão de 50 M€

« Última modificação: Agosto 31, 2016, 22:09 pm por SCP Fan »

Nome: Zakaria Labyad
Local de nascimento: Utrecht, Holanda
Data de nascimento: 9 de Março de 1993

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=FjrY5edo6dw&feature=related[/youtube]

Zakaria Labyad vai ser apresentado às 18 e 30 no Estádio José Alvalade. O ex-jogador do PSV Eindhoven fará ainda uma visita pelas instalações do clube, nomeadamente ao museu.

Labyad assinou um contrato válido até 2017 e está blindado por uma cláusula de 50 milhões de euros, a mais alta de todo o plantel.

Edit: Quando surgir foto do jogador com a nossa camisola e outras informações concretas acerca do contrato eu actualizarei o tópico.  Bem sei que só se devem criar tópicos acerca de jogadores quando o mesmo for confirmado oficialmente, mas só uma ecatombe gigantesca faria que o Labyad não se tornasse nosso jogador na época que se avizinha. Se quiserem bloquear o tópico até ser confirmado oficialmente irei respeitar a decisão !
« Última modificação: Julho 02, 2012, 20:16 pm por Pedro 1906 »
És nosso grande Labyad! Vais ser craque com as nossas cores! Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal :victory: :victory:
« Última modificação: Julho 02, 2012, 17:30 pm por Leão do Algarve »
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Bem vindo ao MAIOR do mundo!  :victory: :victory:
Reforço fabuloso, que seja muito bem vindo e que ganhe muitos títulos com o nosso grande amor.
Muito bem vindo! :clap: :clap: Confesso que aguardo com alguma expectativa para ver o que dará este jogador. Toda a sorte do mundo!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Bem vindo Labyad!

O rapaz tem talento mas é preciso ter calma.

Já sabes: Esforço, Dedicação, Devoção e... Glória

Boa sorte :great:
Boa sorte Labyad! Bem vindo ao Maior!!!  :victory:
A aposta do laranja no equipamento alternativo nao foi inocente. Boa sorte Labyad!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Tenho grande esperança neste jogador

Boa Sorte Labyad  :clap: :clap: :clap:
BEM VINDO!

Excelente jogador!

É certinho o que vou dizer. Abola vai fazer uma noticia, num prazo de 2 semanas, no máximo depois de uma excelente participação do Labyad num jogo da selecção, com um titulo do género "Labyad pode ficar um ano sem jogar" ou "Labyad pode ter de voltar ao PSV", qualquer coisa do género. É certinho.
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE

Parece ser um enorme reforço, vamos la ver no que dá

Boa sorte e bem vindo  :clap:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
A aposta do laranja no equipamento alternativo nao foi inocente. Boa sorte Labyad!

Marrocos joga de laranja?  :mrgreen:

Boa sorte! E que o clube faça dinheiro suficiente para te pagar os salários contratados!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
BEM VINDO!

Excelente jogador!

É certinho o que vou dizer. Abola vai fazer uma noticia, num prazo de 2 semanas, no máximo depois de uma excelente participação do Labyad num jogo da selecção, com um titulo do género "Labyad pode ficar um ano sem jogar" ou "Labyad pode ter de voltar ao PSV", qualquer coisa do género. É certinho.

Também não tenho dúvidas.

Anyway, estou ansioso para vê-lo jogar com a nossa camisola. Espero que ele possa corresponder a tudo o que dizem dele e que tenhamos em mãos um jogador brilhante. Muito boa contratação, sim senhor  :clap:
Bem vindo craque  :drool: :drool: :drool:
E ja sabe o que é marcar as papoilas  :mrgreen:

Marrocos joga de laranja?  :mrgreen:

Boa sorte! E que o clube faça dinheiro suficiente para te pagar os salários contratados!

Não  mas a holanda de onde vem joga! Ele Schaars e Wolf....
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!