Equipamentos 2012/2013

Qual é o sentido de o sample ter saído com as costas listadas e o equipamento oficial com costas verdes? Não percebo.
Espero que seja a camisola para os jogo europeus.

Mas a comprar vai ser a laranja. Que mimo!
Muito feio aquele patrocínio da meo. Desproporcional o tamanho do retangulo e as letras meo. Não percebo a cena da tmn e da meo serem descentradas no retangulo, mas pronto.

Moral da história: se comprar, só mesmo a alternativa que está muito bem conseguida.

Não é centrado porque no logo MEO original não é centrado, só por isso. Não é bonito...mas não é uma invenção...

E porque é que os tripeiros têm um tratamento diferente? E isto é do ano passado.

http://1.bp.blogspot.com/-PA0lU78wV8w/ThO3aeIzkWI/AAAAAAAABKU/DqdC3U6oX7o/s1600/FC-Porto-Novos-equipamentos-kits-2011-2012_Aposta-X.jpg
E porque é que os tripeiros têm um tratamento diferente? E isto é do ano passado.

http://1.bp.blogspot.com/-PA0lU78wV8w/ThO3aeIzkWI/AAAAAAAABKU/DqdC3U6oX7o/s1600/FC-Porto-Novos-equipamentos-kits-2011-2012_Aposta-X.jpg

O ano passado a MEO centrou o patrocínio, assim como também o tínhamos.

Este ano resolveram "inventar". E pus entre-aspas porque o logotipo original do MEO é descentrado, como temos agora. No fundo, o ano passado é que inventaram. Mas sempre ficava mais harmonioso que este.
« Última modificação: Julho 01, 2012, 13:02 pm por Mike Lewis »
 Não conseguem fazer um trabalho sem colocar o pé na poça!  :wall:

A alternativa está mais que aprovada, espero que seja um estrondoso acto de marketing, um sucesso de vendas.  :mais:

Quanto à principal está muito mal conseguida, a começar logo pela risca que está cortada..  :twisted:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
ado porque no logo MEO original não é centrado, só por isso. Não é bonito...mas não é uma invenção...

O ano passado a MEO centrou o patrocínio, assim como também o tínhamos.

Este ano resolveram "inventar". E pus entre-aspas porque o logotipo original do MEO é descentrado, como temos agora. No fundo, o ano passado é que inventaram. Mas sempre ficava mais harmonioso que este.

Pois...essa questão das camisolas do FCP já me ultrapassa.  :inde:
Agora o MEO estar no canto inferior direito faz parte do logo original.  Mas estou tão "chocada" com o facto de voltarmos às costas verdes que isso nem me incomoda nada...  ???
Estou é com uma fé que a Stromp vai ser algo de espectacular!!
Epah... PKP o patrocínio... Descentrado e tão pequeno em relação ao quadrado preto porque????  :wall: :wall:

Os logos do meo e da tmn dentro da caixa são assim. O que não se percebe é não serem uniformes a aplicá-lo, ora vejam:

Enfim... O que me parece é que há um amadorismo gigante nesta PT também.

O que não dá para ver no site é que o tmn azul passou para a manga.

Alguma vez tiveste essa dúvida? Até os lampiões tiveram assim no ano passado. Tens que levar sempre com qualquer trampa!

Neo-Fox viste as costas da versão sem patrocínio também? Essa é a que me preocupa mais...

Em conclusão,

A principal ficou como já conhecíamos, sem mexer na gola, alterando apenas o patrocínio para menos-mau mas ainda assim, a pior solução com meo que me vem à cabeça. Falta confirmar esta questão das costas verdes, que a ser verdade, é de bater com a cabeça na parede!  :wall:

A alternativa, mudaram a cor do emblema da Puma para preto e o patrocínio também aparece a preto e sem caixa, algo que também já tínhamos tido há 2 anos.

Agora pergunto ao Sporting / PT, era muito difícil fazer isto?!

em vez de:

tou com o pedroma16, só a stromp pode salvar o que fizeram, realmente esperava que fizessem melhor, no away ainda bem que foi tudo preto, 2 cores ficam bem, 3 já é muito (o branco que era para ser do sponsor, preto e laranja), a principal, ainda bem que o meo é assim, devia de ser mais pequeno para nem se ver, mas pronto não se pode ter tudo, e se é costas verdes é a gozar com o Sporting, se no susposto ultimo ano de contrato fizeram o melhor de sempre, este ano é para gozar e só prova o tão pequenino que é a Puma e tambem o Sporting por deixar fazer isto... enfim, venha o Stromp salvar isto
Linda! Estou a morrer de amores por esta alternativa. Não posso já meter-me na fila?
ja agora, reparei num promenor, ou vão ter a venda as camisolas para a UEFA e para as competições Nacionais, ou a camisola tem "dois" tecidos, dentro da gola ta la a linha verde e branca... esperemos pelo que mostram hoje quem la for que assobie....
Espero pela oficialização do Labyad para ir lá comprar a minha laranja.
Que coisa mais patética. Que patrocínio é aquele?!

Parece que já estou a ver os rivais com o MEO no centro e nós com ele totalmente descentrado.  ???
@portvgves não vi.

Conto passar por lá amanha para ver todas em pormenor/ qualidade de tecidos, etc.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
   meo e pt, a trucidar camisolas do SPORTING CLUBE de PORTUGAL since...

74,99 € a camisola, vi bem? Está bem que sócios terão algum desconto (penso e digo eu) mas...

Não gostei muito do que mais uma vez fizeram, começo a ficar desagradado sobretudo com os dirigentes que permitem estas aberrações e com os patrocínios aberrantes (vá lá, no alternativo ainda se integra).
Estou a ver mal, ou estou a ver dois tons de verdes na camisola (Ombros - listas)?
ja agora, reparei num promenor, ou vão ter a venda as camisolas para a UEFA e para as competições Nacionais, ou a camisola tem "dois" tecidos, dentro da gola ta la a linha verde e branca... esperemos pelo que mostram hoje quem la for que assobie....

Também reparei. E se vires naquelas que o @portvgves pôs com o meo centrado, dentro da gola está apenas verde
MCMVI
exacto, era a do sample
Muito feio aquele patrocínio da meo. Desproporcional o tamanho do retangulo e as letras meo. Não percebo a cena da tmn e da meo serem descentradas no retangulo, mas pronto.

Moral da história: se comprar, só mesmo a alternativa que está muito bem conseguida.

Porra mas será que é preciso dizê-lo quinhentas vezes? OS LOGÓTIPOS DA TMN E DA MEO SÃO UM RECTÂNGULO COM AS LETRAS NO CANTO INFERIOR DIREITO. TMN A AZUL, MEO A PRETO.

Ponto, final, parágrafo. Quer nos agrade quer não.

EDIT: afinal a questão já foi muito batida. Ainda bem.
« Última modificação: Julho 01, 2012, 13:44 pm por Luisito »
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Espero pela oficialização do Labyad para ir lá comprar a minha laranja.

Eu acho que ele vai lá estar hoje, na apresentação oficial...
neo-fox, não se se foste tu que disses-te do tmn na manga no principal, podes-me dizer em que manga é?