Equipamentos 2012/2013

Não havia camisolas de treino, mas havia umas t-shirts no sitio delas, suponho de as cores serão as mesmas.

A gola e a barra no ombro são essas, não tem esses feitios entre a gola e a barra do peito, acho que não tem barra no peito, se tivesse acho que me lembrava, mas não juro :p

As cores são preto com os pormenores a laranja, e verde(igual ao das ultimas épocas) com os pormenores a branco.

Porreiro. Essa preta e laranja parece ser fixe. Mas são da Puma certo?

Certo

@Vusgaot
estão à venda com e sem patrocínio, sinceramente não vi preços nenhuns porque não vou comprar nada do que lá puseram até agora
« Última modificação: Julho 01, 2012, 11:56 am por cp1r3s »
75€?!  :xock:

Minha nossa! Que vergonha.

Bem, mas lá terá que ser  :twisted:
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Principal:
Costas verdes! Se deixava escapar a quebra da lista na gola isto não deixo passar!  :wall: :wall:
A de futsal tem as costas listadas,

Calções pretos com 2 listas laranja, no principal pretos com listas branca e o negativo destes últimos, brancos com listas pretas.
Não consegui tirar fotos na loja que o segurança andava em cima de mim.
Mas tirei esta aos dos miudos!

Antes de decidir se compro quero ver o que vão fazer com a Stromp!

Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Gosto da laranja já a principal que na minha opinião tinha tudo para ficar excelente ficou uma porcaria com a gola a cortar a lista verde (devem ter ficado sem tinta ou tecido verde para aquele bocadinho  :wall: ) e como não estavam satisfeitos ainda foram inventar um caixote preto colossal para meter 3 letras que até cabiam em cima da lista verde  :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Só me apetece cortar os pulsos...............  acho que ainda não é desta que compro uma camisola do MELHOR :'(
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Principal:
Costas verdes! Se deixava escapar a quebra da lista na gola isto não deixo passar!  :wall: :wall:
A de futsal tem as costas listadas,

Calções pretos com 2 listas laranja, no principal pretos com listas branca e o negativo destes últimos, brancos com listas pretas.
Não consegui tirar fotos na loja que o segurança andava em cima de mim.
Mas tirei esta aos dos miudos!

Antes de decidir se compro quero ver o que vão fazer com a Stromp!

Costas verdes????? Dessa não estava à espera!
Incrivel... Estragaram de novo a camisola principal...

Com o patrocinio da meo centrado do ano passado, conseguem borrar a pintura com aquilo...

Conseguiram meter-me na dúvida qual o patrocinio pior... este descentrado ou o azul da tmn...

E já nem falo no regresso às costas verdes! Crime.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Epá costas verdes?  :o
Sim, ia caindo para trás assim que virei a camisola!
O ano passado ainda havia 2 versões uma sem costas para provas nacionais outra com para a Uefa.
Parece que a falta de verbas levou a só um modelo!  :wall:

MyAnimeList
Eu gosto muito das duas :clap:
MCMVI

Mesmo...  :o
Eu já não simpatizo muito com a camisola principal...mas se de facto se confirmam as costas verdes, então é mesmo para esquecer.  :hand:
Onde posso encontrar a camisola do ano passado assim a preços + baratos? Já que este ano voltámos às costas verdes...
Sim, ia caindo para trás assim que virei a camisola!
O ano passado ainda havia 2 versões uma sem costas para provas nacionais outra com para a Uefa.
Parece que a falta de verbas levou a só um modelo!  :wall:

SE a Liga Criasse o modelo dos Números que fizesse um bom contraste com as nossas listas não teriamos estes problemas e teriamos uma camisola com as costas listadas...
Onde posso encontrar a camisola do ano passado assim a preços + baratos? Já que este ano voltámos às costas verdes...
Ebay, olx e outros sites assim.
E talvez ainda em algumas sportzones e desse tipo, mas aí deves pagar o preço original.

Eu já não simpatizo muito com a camisola principal...mas se de facto se confirmam as costas verdes, então é mesmo para esquecer.  :hand:
Já disse só não tirei foto porque tinha o segurança ao lado mas são verdes!
As de futsal têm as costas listadas com SuperBock a preto.
« Última modificação: Julho 01, 2012, 12:33 pm por Neo-Fox »

MyAnimeList
E talvez ainda em algumas sportzones e desse tipo, mas aí deves pagar o preço original.

Não seria a versão das competições europeias? Ou todas as camisolas são assim?

Epá costas verdes?  :o

Mesmo...  :o
Eu já não simpatizo muito com a camisola principal...mas se de facto se confirmam as costas verdes, então é mesmo para esquecer.  :hand:

e o patrocínio da alternativa está assim tão para cima como parece nas fotografias? quase em cima do símbolo?
Muito feio aquele patrocínio da meo. Desproporcional o tamanho do retangulo e as letras meo. Não percebo a cena da tmn e da meo serem descentradas no retangulo, mas pronto.

Moral da história: se comprar, só mesmo a alternativa que está muito bem conseguida.
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.

Epá costas verdes?  :o

Mesmo...  :o
Eu já não simpatizo muito com a camisola principal...mas se de facto se confirmam as costas verdes, então é mesmo para esquecer.  :hand:

Não estou a duvidar de ti, Neo-Fox.  :great:
Foi só mesmo força de expressão...e uma forma de dizer que ainda espero um milagre e que além de camisolas com as costas verdes, existam camisolas listadas atrás.
as camisolas ja estão a venda no site do sporting, a unica duvida que tenho, a personalização é igual a do ano passado? Ou ja têm novo formato de personização da nova época liga zon sagres?
Muito feio aquele patrocínio da meo. Desproporcional o tamanho do retangulo e as letras meo. Não percebo a cena da tmn e da meo serem descentradas no retangulo, mas pronto.

Moral da história: se comprar, só mesmo a alternativa que está muito bem conseguida.

Não é centrado porque no logo MEO original não é centrado, só por isso. Não é bonito...mas não é uma invenção...
Sim o tmn está praticamente colada à faixa preta!

Posso ter cometido uma gafe e a segunda que também vir a ser utilizada para o futebol.
A tal que tem as costas listadas, mas a principal tem as costas verdes.
Com o segurança em cima de mim quase nem reparei nos pormenores, não tenho cara de bandido  >:(

MyAnimeList