Equipamentos 2012/2013

Aí estão elas!! Já estão no site! Agradam-me.  :)

Apresentação equipamentos 2012/13

fotos portvgves

« Última modificação: Julho 12, 2012, 01:05 am por Pedro 1906 »
É NOSSO OUTRA VEZ!

Epá, porque é que não consigo gostar do patrocinio a preto?
Era o que queria, mas as letras, desviadas, que estupidez, Igual á do alternativo ficava excelente,
Mas bom, sempre é melhor que a azul, e o principal ate tá giro, e o alternativo adoro  :great:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Epah... PKP o patrocínio... Descentrado e tão pequeno em relação ao quadrado preto porque????  :wall: :wall:

O alternativo por seu lado acho que está brutal... Esse não me escapa.
O que não dá para ver no site é que o tmn azul passou para a manga.

De resto, perguntei ao sr da loja laranja pelo Stromp, disse-me que ainda não chegaram nem sabe quando vão chegar.

Os 3 equipamentos de guarda-redes têm o template da alternativa da Itália (barra horizontal no peito), mas o decote é redondo.
As cores são laranja c/ barra preta, verde* c/ barra cinzenta, cinzenta c/ barra verde*.
*este verde é parecido ao das camisolas de treino de portugal

A asics passa a ter uma zona da loja, por agora só há equipamentos de atletismo, estão à espera dos de rugby e andebol.
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
A camisola principal esta simplesmente feia, borraram e de que maneira o excelente trabalho feito na camisola da época anterior.
A alternativa é muito bonita, aprovada!
Eu cá acho a principal bem bonita, só não gosto, como todas as da puma, do verde tão pouco verde.

De resto, perguntei ao sr da loja laranja pelo Stromp, disse-me que ainda não chegaram nem sabe quando vão chegar.

Os 3 equipamentos de guarda-redes têm o template da alternativa da Itália (barra horizontal no peito), mas o decote é redondo.
As cores são laranja c/ barra preta, verde* c/ barra cinzenta, cinzenta c/ barra verde*.

A asics passa a ter uma zona da loja, por agora só há equipamentos de atletismo, estão à espera dos de rugby e andebol.

Mas sabes se vai haver Stromp? E se houver vai ser novo?

Ele disse que sim.
Hoje não é suposto haver apresentação dos equipamentos?
a principal deve ter tmn a azul na manga de certeza

Ele disse que sim.
Hoje não é suposto haver apresentação dos equipamentos?

Pois tens razão. Já não me estava a lembrar disso.
Os de treino devem ser qualquer coisa deste género não?

Não havia camisolas de treino, mas havia umas t-shirts no sitio delas, suponho de as cores serão as mesmas.

A gola e a barra no ombro são essas, não tem esses feitios entre a gola e a barra do peito, acho que não tem barra no peito, se tivesse acho que me lembrava, mas não juro :p

As cores são preto com os pormenores a laranja, e verde(igual ao das ultimas épocas) com os pormenores a branco.
A minha Maria que não pesca nada de bola, e nem é sportinguista, adorou a laranja  :mrgreen:
Mas custava muito meter pelo menos um contorno branco à volta da caixa preta da meo? Sinceramente..  ^-^
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Aquele patrocinio da camisola principal...cruzes credo!
Quanto ao alternativo laranja, entendo. Meramente comercial, até num País que temos vindo a explorar ultimamente, Holanda. Para além disso o alternativo tem que se diferenciar bem do principal e não ser como esta época que tivemos que jogar várias vezes com aquele equipamento todo negro com lista branca.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Não havia camisolas de treino, mas havia umas t-shirts no sitio delas, suponho de as cores serão as mesmas.

A gola e a barra no ombro são essas, não tem esses feitios entre a gola e a barra do peito, acho que não tem barra no peito, se tivesse acho que me lembrava, mas não juro :p

As cores são preto com os pormenores a laranja, e verde(igual ao das ultimas épocas) com os pormenores a branco.

Porreiro. Essa preta e laranja parece ser fixe. Mas são da Puma certo?
Agora que foram apresentados os equipamentos, posso dizer que estão uma valente trampa.
O principal à primeira vista até tem algum potencial, mas aquela parte da gola a cortar a lista verde e o patrocinio disposto daquela maneira  ^-^, estragaram o bom trabalho que fizeram na época anterior.
Quanto ao alternativo, não consigo gostar nem um bocadinho. Aquela cor...enfim...
Gostava de ver como ficará a Stromp, embora seja muito pouco usada.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Fogo...mais uma vez aumentaram os preços  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Estão à venda com ou sem patrocinio na loja? Varia preços consoante se tem ou nao?