Adrien por Miguel Lopes? (Abola)

Houve um user que disse que tinha informações que o Adrien estava certo no Porto e toda a gente duvidou dele. (Não me lembro do nome)

Os sócios do Sporting não podem impedir uma hipotética transferência do Adrien para o Porto? estou falto desta agonia que têm percorrido o nosso clube nos últimos anos, negócios atrás de negócios ruinosos....Adrien vale no mínimo o dobro do valor de mercado do Miguel Lopes....para além do mais no Porto faz 1 ou 2 bons e é vendido por 20 ou 30 milhões e nós sem assim dificilmente ganha-mos algum campeonato nos próximos 10 anos.....venha de lá o Gelson ganhar uma fortuna e encher os bolsos do Duque e Freitas....siga a festa....
Estamos na mão do porto há anos.
Se já é ridícula só a possibilidade de o Adrien ir para aos corruptos ainda mais ridículo se torna se envolver aquele manco no negócio. Outro NAC  :clap:

Se isto se concretizar é algo de indescritível. Um autêntico nojo.
Houve um user que disse que tinha informações que o Adrien estava certo no Porto e toda a gente duvidou dele. (Não me lembro do nome)

Os sócios do Sporting não podem impedir uma hipotética transferência do Adrien para o Porto? estou falto desta agonia que têm percorrido o nosso clube nos últimos anos, negócios atrás de negócios ruinosos....Adrien vale no mínimo o dobro do valor de mercado do Miguel Lopes....para além do mais no Porto faz 1 ou 2 bons e é vendido por 20 ou 30 milhões e nós sem assim dificilmente ganha-mos algum campeonato nos próximos 10 anos.....venha de lá o Gelson ganhar uma fortuna e encher os bolsos do Duque e Freitas....siga a festa....

Os sócios do Sporting não impediram que estes tipos durante 17 anos destruíssem o clube, achas que vão fazer alguma coisa por causa do Adrien?
Isso, culpem só a direcção. Só o Godinho, o Duque, aquele que outrora foi membro deste fórum etc., e esqueçam, propositadamente, outros.

E o treinador? Ou será que nunca foi pedida uma opinião ao Sá Pinto? Não lhe terá sido perguntado nada numa naquelas muitas reuniões que ele teve com o Carlos Freitas, logo após o fim da época?

Duvido. Não me interessa quem primeiro pensou neste negócio, interessa-me muito mais quem teve o poder e a responsabilidade de o vetar mas não o fez.

São todos uns tretas, é o que é.
Queres que te diga quem teve o poder de decisão?????!!!!!!!

NÓS, OS ADEPTOS

E FALHÁMOS

Falhámos ao votar naquele PORCO! Houve fraude, sim, mas só 36% a votar no Bruno é muito pouco, FOMOS BURROS, e os que votaram nestes esses SIM são os grandes culpados disto!

Por isso peço que quem tenha votado na corja, por favor, não critique isto  :cartao:
Se já é ridícula só a possibilidade de o Adrien ir para aos corruptos ainda mais ridículo se torna se envolver aquele manco no negócio. Outro NAC  :clap:

Se isto se concretizar é algo de indescritível. Um autêntico nojo.
na minha opiniao se for verdade ate pode ser bom negocio para ambos os clubes ... vejamos, o joao pereira saiu barato como as couves e ficamos sem DD ... se vier o miguel lopes vem um jovem portugues, com raça em campo que mostrou no braga e bem capaz de ser titular de caras no sporting 2012.
O adrien é um jovem com talento mas que no sporting nao tem lugar e ponto final. boa sorte para ele se for para o porto.
 tenho mais pena sim da possivel contrataçao do gelson fernandes... acho que nao vem trazer nada de mais ao clube. enfim...
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

cada vez acredito que o Freitas é comandado por o Pinto da Costa, ele e outros mais...é pergunto se esta gente não têm olhos na cara, ainda se fosso pelo Atsu ou pelo Kelvin, agora pelo Miguel Lopes, que vêm ganhar uma pipa de massa de certeza e tapar o crescimento tanto ao Arias e ao Cedrid, qualquer um sendo aposta é superior ao Miguel Lopes, a curto prazo....

Os sócios do Sporting não impediram que estes tipos durante 17 anos destruíssem o clube, achas que vão fazer alguma coisa por causa do Adrien?

É basicamente isto, andam a votar nos mesmo há quase 20 anos e agora choram. Eu acho que só volto a ver um jogo do Sporting quando não estiver lá a corja.
Mais que um clube, uma religião.
aceito o Adrien pelo Hulk ou pelo James
pelo o Miguel Lopes nunca
   Afinal os arautos da degraça que anunciaram este negócio sabiam do que falavam... uma vergonha, esta gente sem vergonha!

cada vez acredito que o Freitas é comandado por o Pinto da Costa, ele e outros mais...é pergunto se esta gente não têm olhos na cara, ainda se fosso pelo Atsu ou pelo Kelvin, agora pelo Miguel Lopes, que vêm ganhar uma pipa de massa de certeza e tapar o crescimento tanto ao Arias e ao Cedrid, qualquer um sendo aposta é superior ao Miguel Lopes, a curto prazo....

Isso do Freitas já venho dizendo há meses, e o outro que foi nosso espião com o Manolo, há anos.
Que pensarão Cedric e Arias disto :S ?!!?!??!?!!

Freitinhas é um vendido filho da putta!

A única coisa que os sócios do Sporting impediram foi que o Mourinho viesse.
na minha opiniao se for verdade ate pode ser bom negocio para ambos os clubes ... vejamos, o joao pereira saiu barato como as couves e ficamos sem DD ... se vier o miguel lopes vem um jovem portugues, com raça em campo que mostrou no braga e bem capaz de ser titular de caras no sporting 2012.
O adrien é um jovem com talento mas que no sporting nao tem lugar e ponto final. boa sorte para ele se for para o porto.
 tenho mais pena sim da possivel contrataçao do gelson fernandes... acho que nao vem trazer nada de mais ao clube. enfim...

Bom negócio?

Tens dois miudos cheios de talento, um é o Arias já se viu que pode ser titular sem problemas e depois há o Cedric que fez uma grande temporada e tá na idade de explodir, embora eu até goste do Miguel Lopes não precisamos dele.
Mais que um clube, uma religião.
Sim Sim, o Adrien para o ano vale 20M€ e o Miguel Lopes sai por outros 3 ou 4M...
Vamos tirar estes c****** do grande SPORTING, MERECEMOS MAIS.

BRUNO POR FAVOR SÊ FINALMENTE "O PRESIDENTE"
Contratações CIRURGÍCAS

:hand:

Sabes quem pensa como tu? O PdC.

Deve-se rir que sa farta  :lol: :rotfl:

O miguel lopes que so foi titular no braga porque estavam lesionados o Salino e o Baiano?
E dás boa sorte ao Adrien se for para o Porto? Enfim ....
Espero bem que amanha a noticia seja desmentida mas temo o pior infelizmente ...
ficaria mais preocupado isso sim se a troca fosse patricio por beto lol... agora adrien por miguel lopes nem é mau de todo. isto claro na minha opiniao...
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906