[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Espanha vs França

Desta partida, quero um jogo de 120 minutos, muito desgastante física, e psicologicamente, quetinho, com várias expulsões e batalhas campais.  :mrgreen:

Sobre o meu adversário preferido, seria a França, porque tem um estilo de jogo, mais fácil de contrariar. E porque o futebol passivo da Espanha me irrita.

Aquela história de meias finais perdidas com a França, não me diz nada. Estatísticas não ganham jogos.

Olha que a probabilidade de o jogo durar 120 minutos até não é baixa. Basta os franceses terem uma postura defensiva e ficarem a ver os espanhóis a trocarem a bola na sua defensiva. Um pouco à semelhança do que fez a Croácia, mas com mais acerto defensivo. Se chegarem perto do final do jogo empatados, é certinho que vai haver prolongamento. É que ao contrário da Croácia, a França não tem que arriscar para ganhar o jogo.
Jogo decidido nos penaltys, lesões, cartões vermelhos, jogo partido durante bom tempo. É isto que desejo. E que a França passe, pois tem um futebol mais fácil de contrariar.
Por mim o jogo ia até aos 120 min  :lol:
Sem dúvida que iria haver nas meias-finais jogadores cansados, ou até mesmo lesionados ou expulsos, quem sabe. Por um lado quero a Espanha, não gosto nada dos 'nuestros' amigos, porém acho que a França seria, supostamente claro, um alvo mais fácil para ganharmos. Esperar para ver  :inde:
Jogo decidido nos penaltys, lesões, cartões vermelhos, jogo partido durante bom tempo. É isto que desejo. E que a França passe, pois tem um futebol mais fácil de contrariar.

Portugal é o melhor do MUNDO e arredores na boca da maior parte dos Portugueses logo não necessita de facilidades, venha um qualquer estamos cá para esmagar ou quem sabe para sermos esmagados.  :great:
« Última modificação: Junho 23, 2012, 19:27 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Allez les Bleus

É HOJE!!!
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Será uma Espanha à la Guardiola, ou à la Del Bosque.. Direi que será à la Guardiola, por isso, Cesc a titular.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Se existe equipa capaz de vencer os espanhóis acredito que sejam os franceses, apesar dos alemães terem melhor equipa. Não morro de amores pelos franceses nem ingleses, mas dos espanhóis tenho um pó. Que venha de lá os francús.
Alguém me sabe dizer a que horas é o jogo, sff?
Sporting Sempre
19h45 GMT.

De agora em diante, é tudo à mesma hora

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
jogadores da Espanha em risco de suspensão:

J.Martinez, Xabi Alonso, Arbeloa e Jordi Alba

jogadores da França em risco de suspensão:

Debuchy e Menez
Será uma Espanha à la Guardiola, ou à la Del Bosque.. Direi que será à la Guardiola, por isso, Cesc a titular.

Eu acho que vai ser uma ESPANHA à lá Vicente del Bosque, mesmo. :mrgreen:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
Que o jogo vá a penalties, com imensas lesões e expulsões  :great:
Fabregas a falso 9. Torres no banco.
Não percebo a insistencia no Fabregas a falso 9...
Não me parece que tenham algum tipo de vantagem com isso.
Que o jogo vá a penalties, com imensas lesões e expulsões  :great:

E que percam os espanhóis  :twisted:

O Sporting é nosso outra vez !
Nasri também não é titular.

Parece que houve problemas entre ele e o Diarra e o Blanc deixou-o no banco
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
Espanha:                      França:
        Iker Casillas                Hugo Lloris
     Alvaro Arbeloa        Anthony Réveillere
     Gerard Piqué        Adil Rami
     Sergio Ramos        Laurent Koscielny