[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Espanha vs França

vai ser um jogo bem interessante. Para o bem do espectaculo, que vença a Espanha e teremos uma semi final luso espanhola bem bem bem interessante  :drool:
Que vença a França >:D!!

Já que é impossivel um Portugal - França na final, pois bem que seja nas meias finais e que 1 dos meus paises vá á final do Euro.

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
 A França não tem 50% de hipótese de ganhar, talvez uns 30% (provavelmente será o que terá de poss de bola  :whistle:). A selecção francesa precisa de ter mais discernimento táctico, parece-me que andam ali um bocado confusos dentro do campo, sem saber bem que espaços ocupar. Vi, imensas vezes, o Benzema a vir atrás pegar no jogo, quando deve estar é entre os centrais ou a descair para uma das laterais. Aposto que a França vai entrar com dois médios mais defensivos, M'Vila e o Diarra, terá à frente destes o Nasri ao meio, Ribéry na esquerda e Malouda/Menez na direita, com Benzema na frente. Na defesa vão sentir imenso a falta do Mexés, que apesar de não achar um bom defesa, é muito melhor que o Debuchy. Caso a selecção francesa consiga funcionar como colectivo, se tiverem ambição e garra, conseguiram ganhar à Espanha, caso contrário, correm o risco de ir ao fundo da sua baliza, buscar a bola três ou quatro vezes.

Tenho para mim, que a verdadeira França aparece neste jogo.  :great:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 A França não tem 50% de hipótese de ganhar, talvez uns 30% (provavelmente será o que terá de poss de bola  :whistle:). A selecção francesa precisa de ter mais discernimento táctico, parece-me que andam ali um bocado confusos dentro do campo, sem saber bem que espaços ocupar. Vi, imensas vezes, o Benzema a vir atrás pegar no jogo, quando deve estar é entre os centrais ou a descair para uma das laterais. Aposto que a França vai entrar com dois médios mais defensivos, M'Vila e o Diarra, terá à frente destes o Nasri ao meio, Ribéry na esquerda e Malouda/Menez na direita, com Benzema na frente. Na defesa vão sentir imenso a falta do Mexés, que apesar de não achar um bom defesa, é muito melhor que o Debuchy. Caso a selecção francesa consiga funcionar como colectivo, se tiverem ambição e garra, conseguiram ganhar à Espanha, caso contrário, correm o risco de ir ao fundo da sua baliza, buscar a bola três ou quatro vezes.

Tenho para mim, que a verdadeira França aparece neste jogo.  :great:

A França nunca perdeu jogos com a Espanha em Fases finais  :great:!

Em 2006 a historia era parecida a esta. A Espanha com 3 jogos/3 vitorias na Fase de Grupos e a França que se apurou após vencer o Togo na Ultima jornada. Pelo meio 2 empates com Suiça e Coreia do Sul.

Nos oitavos de Final... 3-1 para a França e um recital de Zinedine Zidane a Raul, El Nino e companhia. Nesse ano até foram á final do Mundial com a Italia depois de encavarem Brasil e Portugal nos Quartos e meias finais.

A selecção Francesa na altura era fortissima, e a Espanha ainda não era o que é hoje. Concordo com os 30% de favoritismo para a França, mas Também acredito que a França de Blanc, Nasri, Benzema e Ribery, se tiver um bom dia pode ganhar á Espanha.
  :clap:

Só um aparte para o historial recente de França e Espanha em fases finais de grandes competições:

Euro 84 Fra 2-0 Esp (F)
Euro 96 Fra 1-1 Esp (FG)
Euro 00 Fra 2-1 Esp (1/4F)
Mun 06  Fra 3-1 Esp (1/8F)
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
A França nunca perdeu jogos com a Espanha em Fases finais  :great:!

Em 2006 a historia era parecida a esta. A Espanha com 3 jogos/3 vitorias na Fase de Grupos e a França que se apurou após vencer o Togo na Ultima jornada. Pelo meio 2 empates com Suiça e Coreia do Sul.

Nos oitavos de Final... 3-1 para a França e um recital de Zinedine Zidane a Raul, El Nino e companhia. Nesse ano até foram á final do Mundial com a Italia depois de encavarem Brasil e Portugal nos Quartos e meias finais.

A selecção Francesa na altura era fortissima, e a Espanha ainda não era o que é hoje. Concordo com os 30% de favoritismo para a França, mas Também acredito que a França de Blanc, Nasri, Benzema e Ribery, se tiver um bom dia pode ganhar á Espanha.
  :clap:

Só um aparte para o historial recente de França e Espanha em fases finais de grandes competições:

Euro 84 Fra 2-0 Esp (F)
Euro 96 Fra 1-1 Esp (FG)
Euro 00 Fra 2-1 Esp (1/4F)
Mun 06  Fra 3-1 Esp (1/8F)

A Suécia não perdia em jogos a sério com a Inglaterra, há imenso tempo, no entanto os ingleses ganharam-nos.

A França desse historial carborava futebol, esta ainda não está a carburar, mas também acredito que um dia sim da selecção francesa, conseguirá fazer estragos à Espanha. Até porque não confio nada no sistema defensivo espanhol, é claramente o seu ponto fraco.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
no mundial em que eles foram campeoes so nos ganhar 1-0 contra a  equipa do grande queiroz  :mrgreen: por isso espero que a frança perca e nos limpamos os espanhois que andam tds rotos (meia equipa é do barça). o motor da equipa édo barça e tao tds nas lonas, busquet, xavi e iniesta tiveram uma epoca longa, torres na frente é um postiga loiro.

a espanha so joga bem contra quem der espaço. italia nao fizeram nada, croacia tb nao e irlanda sao mt tenrinhos

Comparar o Postiga ao Torres é como comparar um renault r5 a um lamborghini gallardo. Não o subestimes só por ter feito 1 época e meia no Chelsea menos conseguida. Lembra-te que ele tem tantos golos no Euro 2012 (2) como o Ronaldo, com metade dos minutos do CR7.
« Última modificação: Junho 21, 2012, 17:36 pm por MATAGUIAS »
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
Que de prolongamento e ganhe a França!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Eu cá prefiro a Espanha aos Franceses. Com os francius perdemos sempre  ^-^

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Que venham os "avec's", que temos muitas contas a ajustar com esses efeminados! Caso isso se venha a realizar, irei dar certamente uma agradável volta pelo site do Mundo Deportivo ou por outro qualquer periódico catalão...É paródia garantida!!!

A minha solidariedade para com Platini, que deverá andar, por esta altura, num dilema existencial do catano....
« Última modificação: Junho 22, 2012, 02:41 am por Juan Seminário »
 A bem do espectáculo, que passe a França.

Jurgen Klopp
Ganhe quem ganhar, quero vingança nas Meias Finais!  :twisted:
Desta partida, quero um jogo de 120 minutos, muito desgastante física, e psicologicamente, quetinho, com várias expulsões e batalhas campais.  :mrgreen:

Sobre o meu adversário preferido, seria a França, porque tem um estilo de jogo, mais fácil de contrariar. E porque o futebol passivo da Espanha me irrita.

Aquela história de meias finais perdidas com a França, não me diz nada. Estatísticas não ganham jogos.

Eu quero encavacar a França! Até pq nos safavam da chatisse de termos um duelo ibérico... Fico extremamente exaltada.
Sporting Sempre
eu também prefiro ajustar contas com os Franceses 
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Quero que passe a França.
Temo que se for a Espanha, Paulo Bento adopte uma estratégia tipo jogo com a Alemanha, só
que com os espanhóis ficamos a ver jogar e quase não tocamos na bola.  :hand:

Venha a França!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Desta partida, quero um jogo de 120 minutos, muito desgastante física, e psicologicamente, quetinho, com várias expulsões e batalhas campais.  :mrgreen:

Sobre o meu adversário preferido, seria a França, porque tem um estilo de jogo, mais fácil de contrariar. E porque o futebol passivo da Espanha me irrita.

Aquela história de meias finais perdidas com a França, não me diz nada. Estatísticas não ganham jogos.

E com bastantes lesões! (Daquelas pequeninas, válidas por 6 dias, que eu não desejo mal a ninguém!!!! :whistle:
Vai ganhar a espanha....a frança não tem pedal para eles, nem para a suécia teve...
Continuo a acreditar que com maior ou menor dificuldade a Espanha passará.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ora bem, para mim tanto me faz serem uns ou outros a passarem às meias!

Desde que o jogo seja muito disputado e decidido nos penaltis após um prolongamento dificil e penoso!

O ideal é que as duas equipas fiquem completamente rebentadas - assim uma coisa como ficaram o real madrid e o farcelona após o jogo do título deste ano!

E se meter pancadaria e pernas partidas melhor ainda!

:twisted:

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!