[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Alemanha vs Grécia

Não dá para perderem os dois?
Epa este sem dúvida é um confronto político...ah..quer dizer, futebolístico :mrgreen:

Espero que os gregos mandem a "Catastroika" para a "bardamerkel"

:beer:
Este é provavelmente o jogo de futebol mais político dos últimos 30 anos. Eu sei que eles nos ganharam um Europeu, mas nada me deixaria mais feliz do que ver os gregos superiorizarem-se aos alemães.

A missão é muito complicada. O seu melhor jogador - Karagounis - não joga. É uma pena. Não pela sua qualidade técnica, mas também porque parece-me que se ia espumar todo!

Citação de:  Top Comment no Google Translate
This man is Greek END

Citação de:  Top Comment no Google Translate
THE GREATEST OF SANTOS Maga is that if you notice on first tried to stop the OTHER QUESTION SANTOS SAID TO CONTINUE. This suggests that had inside and wanted to tell like expecting this question from Cairo. FERNANDO SANTOSIDIS, FERNANDO SANTOPOULOS, SOMEWHAT SO FROM HERE AND DAY. MAGKAS. well done

Permite-me que corrija o que está a bold. O comentário diz "Este homem é um filósofo grego"!
« Última modificação: Junho 19, 2012, 06:13 am por Junky »
Gregos mandem a Merkel pro ca*****!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ta1KfRX06kA&feature=share[/youtube]

:rotfl:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ta1KfRX06kA&feature=share[/youtube]

:rotfl:
Já tinha visto mas não deixa de ser genial!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Hahaha, acho piada á malta a torcer pela Grécia que nos "limpou" o Euro 2004.
A história é engraçada. :whistle:

Engraçada porquê? Quem é que preferes defrontar na final, a Alemanha ou a Grécia? É que a vingança é mais saborosa se os derrotarmos na Final.

Por isso é que quero ver a Grécia na Final, para ser reeditada a final de 2004, mas com conclusão diferente.

E a Alemanha não é propriamente um país neutro relativamente a nós, mas eu repito: que os Gregos limpem os alemães. Que continuem em prova até ser possível defrontarem Portugal.

Engraçada porquê? Quem é que preferes defrontar na final, a Alemanha ou a Grécia? É que a vingança é mais saborosa se os derrotarmos na Final.

Por isso é que quero ver a Grécia na Final, para ser reeditada a final de 2004, mas com conclusão diferente.

E a Alemanha não é propriamente um país neutro relativamente a nós, mas eu repito: que os Gregos limpem os alemães. Que continuem em prova até ser possível defrontarem Portugal.

Lamento desiludir-te, mas o vencedor do nosso jogo, joga com o vencedor do Alemanha x Grécia.

PS: Foi a forma mais simples de se garantir uma final Alemanha x Espanha... os grupos A e B só cruzarem com o C e D na final.

Lamento desiludir-te, mas o vencedor do nosso jogo, joga com o vencedor do Alemanha x Grécia.

PS: Foi a forma mais simples de se garantir uma final Alemanha x Espanha... os grupos A e B só cruzarem com o C e D na final.

O vencedor do nosso jogo irá jogar contra o vencedor do jogo Espanha vs 2º classificado do grupo D.
Portanto a hipotese Grecia na final é totalmente possivel.
Então mas a Grécia tem alguma culpa de não termos conseguido ganhar em 2004? Iam lá para ser os cabeçudos da festa é? Não ganhámos porque fomos incompetentes nesse jogo, tinhamos melhor equipa e não soubemos marcar. Eles simplesmente jogaram com as suas armas...

Para este jogo, obvio que estou pela Grécia, os Alemães precisam de aprender uma lição...

O vencedor do nosso jogo irá jogar contra o vencedor do jogo Espanha vs 2º classificado do grupo D.

Tens razão. Disse-o com base no calendário que tinha aqui e no site da BBC, que entretanto já foi corrigido...  :wall:

Está realmente um "arranjo" esperto sim senhora.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Ha umas coincidencias muito engraçadas já...ora vejamos:

No jogo da Alemanha-Dinamarca há um penalty por marcar. No da Espanha, mais uns quantos casos de arbitragem.
Platini veio fala num Espanha-Alemanha como sendo a sua final.

Coincidências? :shifty:

Ou muito me engano, ou os do apito de facto vão fazer tudo para tentar cumprir a final do Platini  :cartao:
Enfim, a mensagem do Platini já foi passada, agora vamos ver os roubos que vêm ai pela frente... :whistle:

Gostaria que a Grécia ganhasse este jogo claro. Mas não estou a ver isso a acontecer.
« Última modificação: Junho 19, 2012, 19:51 pm por fr0z3nshad3 »
Com maior ou menor dificuldade a Alemanha vence.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
   Hellas.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Bem era um golão  :xock: :xock:

Meio calcanhar
Na 6ª-feira sou da Grécia desde pequenino  :twisted:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Bem era um golão  :xock: :xock:

Meio calcanhar

Meio calcanhar é ao género do Xandão com o City.  :lol:
Até gostava que os gregos ganhassem....mas não têm hipótese...a Alemanha vai seguir em frente.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!