[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Rep. Checa vs PORTUGAL | 21/6 19h45

21 Junho 2012, 19:45
« Última modificação: Junho 20, 2012, 22:33 pm por Paracelsus »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Somos muito superiores... que isso não nos prejudique!

Edit: Rosicky deverá mesmo estar inapto. São boas notícias.
« Última modificação: Junho 17, 2012, 22:57 pm por cruzferreira »
Porque temos uma equipa melhor e individualidades superiores, somos favoritos. Quero ver Portugal na próxima fase do Euro 2012.

Não há qualquer centelha de arrogância, apenas a constatação da superioridade, tanto colectiva como individual, da nossa equipa. Transportemos para o campo essa dupla superioridade!

Acima de análises e desejos de passagem por o adversário ser menos favorito que nós, quero ver brio na equipa, vontade de deixar o que for preciso em campo para assegurar que este país salta mais uma fase desta competição.
Em cima dos Checos. 2-0!

Ronaldo e Hugo Almeida
Caso vencemos , o proximo adversario sera escolhido ao sorteio?
Sinceramente acho que somos superiores e há que aproveitar esta "sorte aparente"
Ainda para mais os checos em principio não têm uma das suas estrelas (talvez a maior)

Não adianta fazer nos de coitadinhos. Manter a humildade, sim senhor, mas com ganas. Afinal de contas, nós somos favoritos!
É repetir a receita do jogo com a Holanda, percebendo que os checos são uma equipa mais traiçoeira e mais combativa a meio-campo. A defesa da Rep Checa é que não me convence e deve ser por aí que a coisa se pode vir a resolver.
É olha-los nos olhos , e ir para cima deles sem medos
Força  :victory:
O torneio já está todo delineado, não há sorteios nenhuns  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Sairá do confronto entre o 1º do grupo C e o 2º do grupo D
Tivemos imensa sorte o golo deles aos mancos Polacos deixou a Rússia fora e assim obviamente sem poder jogar connosco que seria um bocadito mais difícil, mas se achava a Rússia ao alcance de Portugal estes nem se fala, penso que são mesmo fraquinhos.

Portugal segue em frente na boa.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O futebol da R. Checa passa muito pelos pés do Rosicky. Se este não jogar, será uma boa notícia para Portugal
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Humildade e crer. Neste jogo seremos o nosso maior adversário.

E que se vingue 96!!!
Não vai ser fácil, cheira-me a autocarro na defesa o jogo todo. Não substimo nenhuma equipa e prefiro continuar com os pés no chão. Parece-me que estamos no bom caminho mas continuo achar preocupante por vezes tanto falhanço....e 4 golos já sofridos não é pouco. Estou supreendido com a resposta que demos para passar do grupo quando muitos ( eu também ) não acreditavamos, não me lembro de portugal ter um grupo tão dificil e soubemos dar a volta. Saímos calejados quando normalmente fazemos sempre uma fase de grupos acessível...espero que isto venha a ser bom daqui para a frente para já não temer-nos nenhuma grande selecção. Respeito e humildade sempre no entanto, pelo menos da minha parte.
com a mesma atitude do jogo de ontem, e os pes bem assentes no chão.. estaremos nas meias finais
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
ZIMBORA PORTUGAL!!!!!
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Para uma seleção que andava só em festas e petiscos e não queria ir treinar com folgas atrás de folgas chegaram aos quartos-de-final.
Os profetas da desgraça desta vez tiveram azar.Portugal vai jogar as meias finais contra a Espanha e ganhar claro já demonstrou que é capaz de o fazer e a final é contra a Alemanha.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

O SPORTING VOLTOU A SER O CLUBE DOS "MANSOS"
Os checos valem pelo seu colectivo, comandado pelo Rosicky. Não os devemos substimar e acredito que não o façamos. São uma equipa que dá tudo em campo, que apesar de não terem grandes individualidades, são capazes de surpreender pelo seu colectivo cheio de raça e querer, por isso, muito cuidado.

Acredito que possamos passar, se mantivermos a humildade e a coesão. Força rapazes, força PORTUGAL.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
São inferiores à Dinamarca mas não os subestimem,
Um jogo ao nível do de ontem e não têm hipótese.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth