Possíveis equipamentos 2012/2013

Ao menos que metessem a gola e a risca vertical da mesma cor    ^-^

Não gostei, grande passo atrás em relação ao desta temporada  :menos:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Que coisa tão mal feita.  ???
As costas estão brutais e depois espalham-se ao cumprido com esta gola. Nem quero falar da TMN a azul.. é mau demais.
é que se a gola fosse toda preta ainda era capaz de disfarçar, agora assim... só obrigando os jogadores a jogarem sempre de gola bem aberta  >:(
Meu Deus que a puma conseguiu estragar por completo aquilo que de perfeito fez na temporada que acabou !!!

:xock: Tá feia ! tem vários erros de palmatória tipo os ombros, os sovacos, e a parte de baixo da gola tar a branco o que quebra uma lista verde  :xock: :xock: :xock: ... já pa não falar do rectângulo da tmn que continua azul .

ESTRAGARAM POR COMPLETO !
Mas já deixou de ser mesmo inside-info? Já se pode transmitir a informação?

SL
A camisola é simplesmente medonha. MEDONHA!  :xock:
bem linda a nova camisola....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Gosto muito.  :great:
Medonha é mesmo a palavra certa...  :-\
   O azul TMN, então, é sublime... especialmente depois de ter sido prometido que a meio da época que passou seria removido das camisolas do Sporting.

Dirigentes nauseabundos mesmo.
Que coisa feia...  :xock: :xock: :xock:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
é linda! QUando a tiverem na mão, vão adorar :)

Só se for dobrada  :inde:
A camisola é simplesmente medonha. MEDONHA!  :xock:

Isto, Miúdo.  :arrow:
Nem quero acreditar que é mesmo "isto" que vamos usar na próxima época.  ^-^
Prefiro a deste ano mas esta também está muito boa, se o azul sair... já agora gostava de ver o fim da gola a preto também pois para mim é o principal ponto fraco
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
   O azul TMN, então, é sublime... especialmente depois de ter sido prometido que a meio da época que passou seria removido das camisolas do Sporting.

Dirigentes nauseabundos mesmo.

Podes crer  :great:
Fonix outra vez  ^-^
A zona dos ombros por trás é branca pela frente é verde!  ^-^
Cortar a lista à frente
A gola  
Ah e os botões na gola!
Os remendos verdes no sovacos.

:wall:

O azul dou o desconto, é mais uma promessa não cumprida!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Já passei 5 minutos a olhar para a camisola e, sinceramente, não tenho uma ideia final.

Se por um lado o verde parece mais verde e as costas estão bom, a frente tem demasiados pormaiores que a arruinam quase por completo, pormaiores esses já aqui referidos.

Vou esperar para a ver vestida por alguém, assim numa cruzeta nunca se tem uma ideia mais definitiva sobre a mesma.

Enfim, carrega puma.  ^-^
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Bem, isto também é tudo relativo  :P

Comparada com a desta época (principalmente com a minha sem patrocínio  :P) está muito pior.

Mas comparando com os anos anteriores está muito melhor.

Só espero que venha essa gola toda preta na Stromp e sem mais invenções.