Possíveis equipamentos 2012/2013

Ah grande TMN, continua o gozo ao Sporting Clube de Portugal. Mais uma época a ser os bombos da PT...

Vá lá, mantiveram a sigla SCP sobre o símbolo, só faltava voltarem a fazer tábula rasa do emblema. Não gosto muito da camisola, mas é algo diferente e original. Porém ainda não consegui compreender o conceito para a gola, sendo que o colarinho é preto e o fecho é branco (cortando a lista verde). Prefiro a simplicidade da camisola deste ano, esta é um pouco rebuscada.

Com o azul da TMN é que é a charada total. Não há vergonha na cara de quem dirige o Clube.
« Última modificação: Maio 30, 2012, 22:13 pm por HULK VERDE »
Não gosto muito da gola. A deste ano era melhor.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Alguém que faça um tópico com os equipamentos da próxima época. Por enquanto é tudo, over and out! :great:
Nem acho que esteja muito má...

Muito obrigado pelas informações @ZonaPinhal  :great:

Pois! Esqueci-me disso.  :P

Obrigado @ZonaPinhal
Feia que mete dó!

Edit; A minha mulher acabou da vê-la e a primeira coisa que disse foi "camisola de pijama" :D
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Eu gosto.

Só o azul da TMN é que destoa, enfim...  :wall: :wall:
Não gosto da gola!

Não me admiro que o quadrado apareça é só mais uma promessa não cumprida!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Ombros horríveis, sovacos horríveis, gola feia e corte na lista imperdoável. Espero que esse seja uma falsa qualquer dos chinocas.
Aquelas "manchas" debaixo dos braços, a gola, os botões e o azul...  :sick:

E ainda falta a Liga decidir a fonte....

Não me levem a mal, mas espero que tenham sido enganados!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Parece-me que o verde é mais escuro do que a deste ano...
O Carlos Barbosa foi embora  :inde:

O gajo é que mandava na cena azul da TMN  :rotfl:
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Ombros horríveis, sovacos horríveis, gola feia e corte na lista imperdoável. Espero que esse seja uma falsa qualquer dos chinocas.

Isto tudo! :arrow:

Feia que dói :-\
Xbox Live - Luis1906

Essa risca vertical da gola a cortar a horizontal verde, estraga tudo ^-^
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!