Lucas Patinho a caminho

É o Pato dos pobres. É o Patinho, lá está...

Também já cá tivemos o Ronaldinho do Canindé...Enfim...
sou claramente contra. Já chega de Mexeres, Celsinhos e outros que tais

Jovens devem vir da academia.

Então quer dizer, se este tivesse estado na equipa de juniores um ano já eras a favor?
Então, és contra o Rubio, Carrillo e Santiago Arias correcto? visto que os jovens devem vir da academia...

Então quer dizer, se este tivesse estado na equipa de juniores um ano já eras a favor?
Então, és contra o Rubio, Carrillo e Santiago Arias correcto? visto que os jovens devem vir da academia...

Arias é de longe melhor que o Cedric

:whistle:
Ainda nao tive tempo
Para ir ver os vídeos dele. Mas a vir deve ser para a b e acho bem que assim seja.3 ou 4 jovens estrangeiros com potencial. J temos 2 pro ano pra b turan e etock mas eu prefiro o betinho

Bom...nem tinha visto isso.
Que contradição........ :inde:

Não metas tudo no mesmo saco. O Wolfswin kel também é jovem e foi uma grande contratação para a equipa principal.

O que eu digo é que jogadores jovens pouco conceituados para a equipa B que envolvam encargo financeiro só devem vir se houver a certeza que não são novos Tales ou Celsinhos. Caso contrário entendo qiue devem vir da academia. Que motivação podes esperar dos nossos jovens quando crias uma equipa B e vais a correr contratar?

O próprio Arias acarretava esse risco mas acabou de demonstrar no campo o seu valor. Para mim merece estar no plantel principal

Sou suficientemente livre para ter esta opinião.
--------------------------------------------------------------------------------
E depois há mais uma coisa que justifica esta contratação: é um médio criativo! E não teremos nenhum com aquelas características para a equipa B.

Chaby é um grande talento mas tem mais um ano de júnior e para o ano é para ficar nos júniores para tentarmos a NextGen e o bicampeonato. Para além disso os '95 precisam de ter uma equipa de júniores de qualidade para crescerem e se afirmarem. Não digo que Chaby não vá fazendo uns joguitos na B, tal como Bruma, Iuri, Mané, Stojanovic, Farley, Tobias e Eric (se ficar o que será difícil). Até mesmo alguns júniores de primeiro ano e juvenis de segundo poderão ter alguns minutos para ganharem experiência a este nível e serem premiados por bom comportamento. No entanto terão de jogar pelos júniores, pelo menos nos jogos mais importantes...

« Última modificação: Maio 15, 2012, 23:04 pm por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não vejo onde é que aquilo que o Burton afirmou sobre o Arias choca com o que ele disse sobre os jovens... uma coisa é achar que os jovens da equipa B devem vir da Academia, opinião com a qual concordo em parte, já que se for um fora-de-série, deve vir, seja ele de onde for, outra é ter uma opinião sobre a qualidade de certos jogadores.

Arias, Carrillo e Rubio são jogadores com grande futuro pela frente, não tenho qualquer dúvida, como tal, foram muito bem contratados... agora, virem jogadores para encherem lugares nas inscrições e porque dá j€ito a alguém, não, como é óbvio.
Em Dezembro 2011:

Nome: Lucas Garcia Benetão "Patinho"
Altura: 1,90 cm
Peso: 80 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Médio ofensivo "10"
Preço (TM): -
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=suNcWNtqHgw[/youtube]

Médio ofensivo com 1 metro e 90, boa visão de jogo e qualidade de passe? É a reencarnação do Raí?

Não metas tudo no mesmo saco. O Wolfswin kel também é jovem e foi uma grande contratação para a equipa principal.

O que eu digo é que jogadores jovens pouco conceituados para a equipa B que envolvam encargo financeiro só devem vir se houver a certeza que não são novos Tales ou Celsinhos. Caso contrário entendo qiue devem vir da academia. Que motivação podes esperar dos nossos jovens quando crias uma equipa B e vais a correr contratar?

O próprio Arias acarretava esse risco mas acabou de demonstrar no campo o seu valor. Para mim merece estar no plantel principal

A certeza que tu tens se são "novos Tales ou Celsinhos" só tens quando eles cá estão e dão ou não alguma coisa. Tu tiveste "Ronaldinhos" e "Okochas" nos juniores que não deram nada (Fábio Paim e Rabiu).

Claro que és livre de ter essa opinião, assim como todos...agora...se te contradizes, acabamos por não saber qual é realmente a tua opinião.

O Wolfwskinkel é jovem, mas não tem 18 ou 19 anos. Tem 23 anos e é internacional pela Holanda. Não podes, com toda a certeza, compará-lo ao Arias, Rubio e Carrillo.

O Arias só demonstrou em campo o valor, porque foi contratado, caso contrário nunca saberias o valor dele.
Não vejo onde é que aquilo que o Burton afirmou sobre o Arias choca com o que ele disse sobre os jovens... uma coisa é achar que os jovens da equipa B devem vir da Academia, opinião com a qual concordo em parte, já que se for um fora-de-série, deve vir, seja ele de onde for, outra é ter uma opinião sobre a qualidade de certos jogadores.

Arias, Carrillo e Rubio são jogadores com grande futuro pela frente, não tenho qualquer dúvida, como tal, foram muito bem contratados... agora, virem jogadores para encherem lugares nas inscrições e porque dá j€ito a alguém, não, como é óbvio.

Mas não tens quaisquer dúvidas quando...? Agora? ou quando foram contratados? Eu agora não tenho quaisquer dúvida sobre as contratações de "N" de jogadores que fizeram parte do plantel deste ano. É óbvio que agora posso falar, visto que a época terminou. É claro que o Arias, Carrillo e Rubio têm um grande futuro...mas quando foram contratados, as certezas eram assim tão grandes como agora? Alguém conhecia o Carrillo? ou o Rubio? Alguns foristas poderiam conhecer, mas a GRANDE MAIORIA não conhecia de certeza.
Entao e nao da para vir o pai do patinho!?!?!?o Pato!?!?? :mais:

A certeza que tu tens se são "novos Tales ou Celsinhos" só tens quando eles cá estão e dão ou não alguma coisa. Tu tiveste "Ronaldinhos" e "Okochas" nos juniores que não deram nada (Fábio Paim e Rabiu).

Claro que és livre de ter essa opinião, assim como todos...agora...se te contradizes, acabamos por não saber qual é realmente a tua opinião.

O Wolfwskinkel é jovem, mas não tem 18 ou 19 anos. Tem 23 anos e é internacional pela Holanda. Não podes, com toda a certeza, compará-lo ao Arias, Rubio e Carrillo.

O Arias só demonstrou em campo o valor, porque foi contratado, caso contrário nunca saberias o valor dele.

O Arias veio para a equipa principal. O que estamos a discutir são contratações para a equipa B.

Se este jogador for declaradamente melhor que o que por cá anda nos qiuadros do Sporting na mesma faixa etária se calhar não devia ficar pela equipa B. A ser assim está a tapar o lugar a juniores que foram campeões e outros jovens que já cá estão.

O que eu espero é que não continuem a recrutar Rabius, Labarthes, Tales, Paez, Mexers, Celsinhos, etc. e depois digam que não há dinheiro para o tal central e para o tal ponta de lança.

Se calhar os empresários gostam mais assim...
--------------------------------------------------------------------------------

Mas não tens quaisquer dúvidas quando...? Agora? ou quando foram contratados? Eu agora não tenho quaisquer dúvida sobre as contratações de "N" de jogadores que fizeram parte do plantel deste ano. É óbvio que agora posso falar, visto que a época terminou. É claro que o Arias, Carrillo e Rubio têm um grande futuro...mas quando foram contratados, as certezas eram assim tão grandes como agora? Alguém conhecia o Carrillo? ou o Rubio? Alguns foristas poderiam conhecer, mas a GRANDE MAIORIA não conhecia de certeza.

Agora tenho ainda menos dúvidas do que quando os vi jogar no Colo-colo e em vídeos e o Arias na selecção da Colômbia. Certezas, ninguém tem, mas há os indícios e são esses indícios que levam os clubes a contratá-los.

Se passares pelo tópico do Pereirinha apanhas mais dessas...
Deste Patinho há um indicio que é o de nem no Fluminense ser titular. Mas OK pode ser que quando cá chegar se revele um Pelé...

Agora tenho ainda menos dúvidas do que quando os vi jogar no Colo-colo e em vídeos e o Arias na selecção da Colômbia. Certezas, ninguém tem, mas há os indícios e são esses indícios que levam os clubes a contratá-los.

Tão estás a chegar onde eu quero que chegues. Os indícios que te levam a contratar esses 3 jovens (que felizmente foram escolhas acertadas) são os mesmos que levaram-nos a dar 800 mil euros pelo maior talento africano dos últimos 50 anos (segundo o Presidente da Confederação Africana de Futebol), ou seja, o Ibrahim Rabiu, assim como outros talentos que já passaram pela equipa de juniores do Sporting e jovens que foram contratados para potenciar, tal como o Tales, Yannick Puppo, Celsinho, Ronny, Luis Paez (que era apelidado do novo Roque Santa Cruz), Francisco Viveiros, Rodrigo Tello...entre outros, muitos outros.
Vi vários videos de alguns jogadores que falei aí, assim como vi-os jogar ao vivo e nunca pensei que não iriam dar nada.

Portanto, deixem-se da estória dos jogadores virem para encherem lugares nas inscrições e porque dá jeito a alguém (empresários e afins) porque não é por aí.

Apostam-se em jogadores jovens estrangeiros. Por vezes dão...outra vezes não dão.
Deste Patinho há um indicio que é o de nem no Fluminense ser titular. Mas OK pode ser que quando cá chegar se revele um Pelé...
Infelizmente não há orçamento para fazermos uma equipa B com titulares do Fluminense...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

A sério? É esse o indício que vês? Eu vejo o indício de que é um miúdo de 1992 , com um potencial tremendo, que está tapado pelo Thiago Neves e pelo Deco (ídolo da torcida). É capaz de ser um pouco difícil saltar dos juniores para a titularidade do Flu com esta concorrência.

PS: Caso não saibas, o Fluminense acabou de ganhar o campionato carioca (arrasou o Botafogo na final) e está nos quartos de final da Libertadores. Não é uma equipa qualquer.

Se passares pelo tópico do Pereirinha apanhas mais dessas...

Se te sentes incomodado recorre ao botão Ignorar.

Vou repetir mais uma vez: o Arias é da equipa principal e este astro fulminante do Patinho vem para a equipa B. Daí o meu comentário.

Quanto ao Peririnha reafirmo que o considero um jogador sem valor para o Sporting. Se tens problema com essa opinião rebate com argumentos sólidos ou ignora.