Fundação Sporting

Bravo leao eu já nem nisso me acredito. Este Sporting são só ladrões!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
#NasciLeãoNãoLampião
Bravo leao eu já nem nisso me acredito. Este Sporting são só ladrões!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

A fundação não têm culpa da m**** que se passa no clube.
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Cá em casa também irá para a fundação Sporting, melhor do que ir para o estado.
o meu ja foi

ja da para fazer o irs ;)
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Vejam a vergonha que vai ser a homenagem ao Fernando Peres e ao Paulinho.. desde o cavalo de Tróia ao Marco Silva, até ao Nuno valente e ao Carlos Martins... sem comentários

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vejam a vergonha que vai ser a homenagem ao Fernando Peres e ao Paulinho.. desde o cavalo de Tróia ao Marco Silva, até ao Nuno valente e ao Carlos Martins... sem comentários

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nojo é uma palavra suave para descrever o que sinto ao imaginar esse cenário.  :cartao:
Sócio 139980-8
Escolhas no mínimo provocadoras.
A quantidade de gente que num passado recente andou a exovalhar o Sporting e os Sportinguistas que agora é convidada para convívios, camarotes e afins, é absolutamente repugnante.
Perante isto só posso dizer 3 coisas:
Unir o Sporting.
Já está, já está.
Ninguém quer saber.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Isto é uma provocação. Mais uma.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Inacreditável. Não vejo a hora deste clube desaparecer de vez. Ao menos é menos um antro de amigalhaços e compadrios neste país de m****.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Paint skillzzzzz 

:venia: :venia: :venia:

“À DESCOBERTA DO NOSSO ADN”
Por Sporting CP
24 Jul, 2019
FUNDAÇÃO SPORTING
Vem celebrar o Dia dos Avós à Leão

No próximo dia 26 de Julho, a Fundação Sporting e o Sporting Clube de Portugal uniram-se para a organização de um evento no âmbito da celebração do Dia dos Avós. A iniciativa consiste num mini torneio de futebol entre avós e netos, seguido de um jogo interactivo.

Os jogos terão início nos campos anexos ao Pavilhão João Rocha, pelas 14h00, e terminarão no Museu Sporting, pelas 17h00, com o mote “À descoberta do nosso ADN”.

Pode realizar a sua inscrição aqui https://scpconteudos.pt/sites/default/files/ficha_de_inscricao_template.pdf até ao dia de amanhã, 25 de Julho, às 12h00. Em caso de inscrição, preencha devidamente a ficha e envie para o e-mail geral.fundacao@sporting.pt.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/fundacao-sporting/2019-07-24/a-descoberta-do-nosso-adn

CEBE DONATIVOS DA FUNDAÇÃO SPORTING
Por Sporting CP
01 Ago, 2019
FUNDAÇÃO SPORTING
Equipamento corresponde a parte das verbas angariadas no Fado Solidário

A Comunidade Vida e Paz recebeu esta quinta-feira, dia 1 de Agosto, parte do montante angariado em forma de materiais para os seus beneficiários.

Rita Roquette, responsável de comunicação da Comunidade Vida e Paz, esteve à conversa com o Jornal Sporting, e descreveu esta parceria: “Esta doação surge no âmbito de um programa de duplo diagnóstico criado este ano. É um programa para pessoas com problemas de dependência associados a distúrbios decorrentes de doenças mentais. Tendo em conta o perfil que temos identificado nas pessoas em situação de sem-abrigo, que surgem cada vez mais debilitadas, tivemos necessidade de criar este programa.”

O objectivo dos materiais doados, explicou a responsável, passa por “equipar uma sala de terapia ocupacional tendo em vista a prática da actividade física, algo que é importante para a estabilidade e para o sucesso e reabilitação dessas mesmas pessoas”. “A reabilitação passa também por algumas actividades que lhes permitem desenvolver competências ao nível pessoal e social que são importantes durante e após o programa de reabilitação”, reforçou.

A parceria com a Fundação Sporting tem sido bastante importante para a Comunidade Vida e Paz: “Esta colaboração já vem de há algum tempo, tendo sido realizados vários almoços com utentes da Comunidade Vida e Paz juntamente com alguns elementos do SCP – jogadores da equipa principal de futebol e até o presidente Frederico Varandas já participaram nas equipas de rua. É uma colaboração muito próxima, muito estreita e este evento permitiu ir um pouco mais longe e beneficiar os nossos utentes do Centro de Fátima, uma comunidade terapêutica que temos”.

Também Celine Cepa, directora da Fundação Sporting, acrescentou que “estes momentos são muito importantes para a Fundação Sporting porque simbolizam a componente solidária dos Sportinguistas”.

A representante da Fundação Sporting explicou ainda uma terceira fase deste apoio: “Já se procedeu à reabilitação de três habitações no Bairro do Rego. As habitações estavam muito degradadas e a Fundação Sporting atribuiu uma verba para a reabilitação das mesmas, em parceria com a Junta de Freguesia e a Just a Change, que é a entidade que promove as reabilitações neste tipo de habitação”.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/fundacao-sporting/2019-08-01/comunidade-vida-e-paz-recebe-donativos-da-fundacao