Roberto Severo "Beto"

Pareceu-me uma pessoa bem simples e simpática quando tirei uma fotografia com ele em Bilbao à porta do hotel.

Grande Leão!!
Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Enorme Beto enorme LEÃO!

17 anos dedicados ao nosso e seu clube do coração o majestoso Sporting Clube de Portugal.

Roberto Severo "Beto" - Sporting CP

Obrigado Beto enorme CAMPEÃO!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Maio 23, 2012, 20:58 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Para mim está no Top 3 dos melhores centrais da última decada

GRANDE CAMPEÃO  :clap:
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
Assim como o Oceano, talvez tenha sido dos primeiros (e últimos) jogadores que vi jogar que considero deviam ser o paradigma do jogador do Sporting.

Fora-de-campo um homem educado, bem falante e com honra (apesar de ter ideia, para além de a morte ainda cedo do pai o ter afectado, tenha tido alguns problemas pessoais que o possam ter condicionado na sua evolução a partir de 2004, salvo erro).

Dentro de campo um misto de técnica e garra. Adorava aquelas arrancadas a partir da defesa que só paravam ou em remate ou em falta (marcando também o respectivo livre).

Infelizmente a sua imagem nos adeptos mais esquecidos, que são habituês em Alvalade, foi-se deteriorando um pouco nos últimos tempos. Em parte por culpa própria, também? Talvez. Mas será para mim sempre um dos melhores centrais que já vi jogar e um dos poucos jogadores verdadeiramente Sportinguistas. Quem me dera que anões, martins, suinões e outros tivessem um mindinho do Beto.
È  um dos que passa despercebido , mas para mim foi um dos que encarnou o LEAO como poucos ,o que saltei quando ele se estreia num derby contra o fifica e marca o unico golo do jogo !
Ter garra para escrever o futuro !
Vai estar no 5 para a meia-noite, na quinta-feira. Provavelmente vai falar da sua carreira no Sporting...
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Vai estar no 5 para a meia-noite, na quinta-feira. Provavelmente vai falar da sua carreira no Sporting...

olha altamente :) quero ver se não me esqueço eheh. obrigado por partilhares! SL

É com o Pedro Fernandes, claro que vai falar do Sporting !
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !

É com o Pedro Fernandes, claro que vai falar do Sporting !

Dois Sportinguistas...não posso perder...
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
André Cruz colabora connosco  :clap:
PF - "O RP já renovou?"

Beto - "Quem sabe?"
PF - "O RP já renovou?"

Beto - "Quem sabe?"
Acho que significa sim
Esteve bem, descontraído, falou sobre os belos anos em que foi jogador do SCP e ainda valorizou a nossa Academia e o como ela o formou como Homem e profissional.

« Última modificação: Junho 29, 2012, 01:16 am por Frederico Vieira »
Gostei foi da parte em que o Beto estava a dizer que não era ingrato para o Sporting e que jamais sairia para um dos rivais e o Pedro Fernandes diz: vamos parar de falar do Moutinho, morri a rir  :lol:
grande homem, grande jogador
Andei à procura do episódio do 5 Para A Meia-Noite com o Beto, porque na altura não vi.

Deixo aqui o link se mais alguém quiser ver: http://www.rtp.pt/play/p849/e86158/5-para-a-meia-noite
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Green_Heart, obrigado.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Obrigado pelo link @Green_Heart!  :great:

Adorei ver o Beto a mostrar, mais uma vez, que é um verdadeiro Leão.

Sempre foi dos meus jogadores favoritos e será sempre para mim uma referência do futebol e sobretudo do Sporting.
A semana passada, ás 5h da manhã, casa de banho de disco algarvia, entra o Severo enquanto saia:

Eu: c******, grande sportinguista!!

Beto: SOMOS!!