Política Internacional

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É difícil debater quando se coloca factos contra tweets. Mas bom spam aí, continua.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Eu até dava algum crédito a esse Ned Nikolov, até porque não percebo nada de alterações climáticas e estou disposto a acreditar no que as pessoas mais especializadas na área dizem.

Agora, quando o gajo refere défice de vitamina B12 como um grande problema nos vegans por causa da depressão, começo logo a ficar de pé atrás. Claramente, esse indivíduo sabe pouco ou nada de medicina. Défice de B12 é grave mas não é por causa da depressão, com tanta treta pra pegar nos efeitos da falta de B12 e vai logo buscar das poucas coisas que não estão suficientemente estudadas.

Sabes @Green Lion 1906 os tipos da terra plana? Hmmm, estou a ter vibes desse género vindas desse gajo. ;D
Eu até dava algum crédito a esse Ned Nikolov, até porque não percebo nada de alterações climáticas e estou disposto a acreditar no que as pessoas mais especializadas na área dizem.

Agora, quando o gajo refere défice de vitamina B12 como um grande problema nos vegans por causa da depressão, começo logo a ficar de pé atrás. Claramente, esse indivíduo sabe pouco ou nada de medicina. Défice de B12 é grave mas não é por causa da depressão, com tanta treta pra pegar nos efeitos da falta de B12 e vai logo buscar das poucas coisas que não estão suficientemente estudadas.

Sabes @Green Lion 1906 os tipos da terra plana? Hmmm, estou a ter vibes desse género vindas desse gajo. ;D

Achei piada há explicação da pressão atmosférica em detrimento do CO2 , por isso coloquei aqui os tweets.

O aquecimento global causado pelo homem é uma teoria , ainda não foi provada , normal que seja desafiada.

O que é certo é que o clima na Terra já variou muitas vezes no passado.



Há muitos mais factores aqui que a história do CO2 e as variações do Sol , nisto são certamente muito mais importantes.

Por exemplo os dinossauros viveram numa terra muito mais quente e os polos tinham um clima tropical.

Na história da Terra , períodos de aquecimento e arrefecimento global não devem faltar , por exemplo sabe-se que as glaciações são recorrentes.

Os seres humanos têm um defeito ou virtude conforme o caso , tendem a fazer teorias dependentes da causa / efeito e a do aquecimento global provocado pelo homem é mais uma delas , mas já sabemos pela história que muitas vezes isso está errado.

O clima está a aquecer , o homem polui , logo o homem é que provoca o aquecimento global.

É mais ou menos como :

Há guerra no futebol português , o Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting , logo ele é o causador da guerra no futebol português.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Eu até dava algum crédito a esse Ned Nikolov, até porque não percebo nada de alterações climáticas e estou disposto a acreditar no que as pessoas mais especializadas na área dizem.

Agora, quando o gajo refere défice de vitamina B12 como um grande problema nos vegans por causa da depressão, começo logo a ficar de pé atrás. Claramente, esse indivíduo sabe pouco ou nada de medicina. Défice de B12 é grave mas não é por causa da depressão, com tanta treta pra pegar nos efeitos da falta de B12 e vai logo buscar das poucas coisas que não estão suficientemente estudadas.

Sabes @Green Lion 1906 os tipos da terra plana? Hmmm, estou a ter vibes desse género vindas desse gajo. ;D

Achei piada há explicação da pressão atmosférica em detrimento do CO2 , por isso coloquei aqui os tweets.

O aquecimento global causado pelo homem é uma teoria , ainda não foi provada , normal que seja desafiada.

O que é certo é que o clima na Terra já variou muitas vezes no passado.



Há muitos mais factores aqui que a história do CO2 e as variações do Sol , nisto são certamente muito mais importantes.

Por exemplo os dinossauros viveram numa terra muito mais quente e os polos tinham um clima tropical.

Na história da Terra , períodos de aquecimento e arrefecimento global não devem faltar , por exemplo sabe-se que as glaciações são recorrentes.

Os seres humanos têm um defeito ou virtude conforme o caso , tendem a fazer teorias dependentes da causa / efeito e a do aquecimento global provocado pelo homem é mais uma delas , mas já sabemos pela história que muitas vezes isso está errado.

O clima está a aquecer , o homem polui , logo o homem é que provoca o aquecimento global.

É mais ou menos como :

Há guerra no futebol português , o Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting , logo ele é o causador da guerra no futebol português.
Estás a ignorar e a interpretar incorrectamente o que está a acontecer. Não se trata de culpar o homem pelo aquecimento como se fosse um evento único na história do planeta, trata-se de culpar o homem pelo aquecimento exacerbado actual. O planeta, sem efeito do homem, tem, neste momento, capacidade para absorver mais CO2 que aquele que produz.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Estás a ignorar e a interpretar incorrectamente o que está a acontecer. Não se trata de culpar o homem pelo aquecimento como se fosse um evento único na história do planeta, trata-se de culpar o homem pelo aquecimento exacerbado actual. O planeta, sem efeito do homem, tem, neste momento, capacidade para absorver mais CO2 que aquele que produz.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Isso é verdade , o homem está a interferir e de que maneira no ciclo natural do carbono.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Afinal a Gronelândia era mais quente no Período Quente Medieval , por isso o Erik o vermelho deu-lhe o nome de Terra Verde.

No sec.XIV com a Pequena Idade do Gelo , a Gronelândia esfriou e foi abandonada.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
https://www.revenue.ie/en/employing-people/paye-modernisation/what-is-paye-modernisation/index.aspx

Podiam trazer isto para Portugal.

Interessante. Nao sei como é agora no R.U., mas recordo-me do meu tempo de informatica no privado de instalar e migrar alguns clientes para o SAGE - real time. Acho que deve ser semelhante ao que a irlanda esta a fazer. Só que na Irlanda parece que vai ser obrigatorio...
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
 :)









Ja dizia a maria antonia...
Se nao tem gelo para caçar focas no inverno, que comam bolos!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

Citar
That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html



Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

Citar
That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html
Não sei onde está a boa fotografia aí. Vamos supor o valor de 75,000 para um homem solteiro com os 33 anos desse senhor. Só em self employed tax ele paga cerca de 10,000 por ano. Se considerarmos que ele fará, pelo menos, 60,000 milhas por ano com uma eficiência de 30 mpg estamos a falar de cerca de 6,000 anuais só em combustível. Vamos supor um valor de seguros de 1,000 e o mesmo para manutenção do veículo (que suponho seja muito maior).

Só aqui estamos num valor líquido de 57,000. Segundo a numbeo, os custos para viver em New York para uma pessoa solteira são de 1,200 por mês fora renda. Um apartamento single nos subúrbios fica, em média, 2,000. Fazendo as contas todas:

Gross income: 75,000
Living expenditure: 38,400
Work expenditure: 18,000
Net income: 18,600

Uma adenda: os custos de manutenção estão nivelados por baixo em várias ordens. O custo real deverá ser de pelo menos o triplo. Não inclui valores com portagens, mas vamos tornar os mesmos irrelevantes. Quanto aos custos de vida, baseei-me nos valores médios do numbeo, não são para serem tomados como fonte de verdade. Não inclui o deductible que ele tem (tax break) porque não sei os valores, mas podes considerar que os custos de manutenção, combustível (nivelado por baixo) e seguros cobrem os 5 mil dólares.

Ao fim do dia, e assumindo que esta pessoa consegue manter este ritmo de trabalho, ele irá conseguir juntar o suficiente, num ano, para comprar 3 metros quadrados de propriedade fora do centro de New York. Se quiser comprar uma casa com o seu dinheiro vai demorar, pelo menos, 20 anos. Mais ainda, fora despesas profissionais esta pessoa ganhou, assumindo um horário de trabalho de 10h diárias 6 dias por semana, 18 dólares líquidos. Em Nova York, sem direitos laborais, como self employed. Esse artigo descreve exactamente o problema com o capitalismo. Este homem, com o mesmo tipo de trabalho nos anos 70 sustentava uma família de 4 sem a mulher a trabalhar e ainda pagava casa.

Esse artigo mostra o falhanço do capitalismo, não a valência do mesmo. Se esse homem tem.o azar de ficar doente e ter que ir a uma emergência paga logo 5,000 de copay com a seguradora mais sabe-se lá o quê, fora o tempo sem poder trabalhar.

Se eu fizesse esse horário ganharia tanto mais em dólares gross como net, vivendo num país com um salário médio mais baixo, direitos laborais mais ou menos decentes e um contrato de trabalho.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

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That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html
Não sei onde está a boa fotografia aí. Vamos supor o valor de 75,000 para um homem solteiro com os 33 anos desse senhor. Só em self employed tax ele paga cerca de 10,000 por ano. Se considerarmos que ele fará, pelo menos, 60,000 milhas por ano com uma eficiência de 30 mpg estamos a falar de cerca de 6,000 anuais só em combustível. Vamos supor um valor de seguros de 1,000 e o mesmo para manutenção do veículo (que suponho seja muito maior).

Só aqui estamos num valor líquido de 57,000. Segundo a numbeo, os custos para viver em New York para uma pessoa solteira são de 1,200 por mês fora renda. Um apartamento single nos subúrbios fica, em média, 2,000. Fazendo as contas todas:

Gross income: 75,000
Living expenditure: 38,400
Work expenditure: 18,000
Net income: 18,600

Uma adenda: os custos de manutenção estão nivelados por baixo em várias ordens. O custo real deverá ser de pelo menos o triplo. Não inclui valores com portagens, mas vamos tornar os mesmos irrelevantes. Quanto aos custos de vida, baseei-me nos valores médios do numbeo, não são para serem tomados como fonte de verdade. Não inclui o deductible que ele tem (tax break) porque não sei os valores, mas podes considerar que os custos de manutenção, combustível (nivelado por baixo) e seguros cobrem os 5 mil dólares.

Ao fim do dia, e assumindo que esta pessoa consegue manter este ritmo de trabalho, ele irá conseguir juntar o suficiente, num ano, para comprar 3 metros quadrados de propriedade fora do centro de New York. Se quiser comprar uma casa com o seu dinheiro vai demorar, pelo menos, 20 anos. Mais ainda, fora despesas profissionais esta pessoa ganhou, assumindo um horário de trabalho de 10h diárias 6 dias por semana, 18 dólares líquidos. Em Nova York, sem direitos laborais, como self employed. Esse artigo descreve exactamente o problema com o capitalismo. Este homem, com o mesmo tipo de trabalho nos anos 70 sustentava uma família de 4 sem a mulher a trabalhar e ainda pagava casa.

Esse artigo mostra o falhanço do capitalismo, não a valência do mesmo. Se esse homem tem.o azar de ficar doente e ter que ir a uma emergência paga logo 5,000 de copay com a seguradora mais sabe-se lá o quê, fora o tempo sem poder trabalhar.

Se eu fizesse esse horário ganharia tanto mais em dólares gross como net, vivendo num país com um salário médio mais baixo, direitos laborais mais ou menos decentes e um contrato de trabalho.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!
f***-**. Conseguiste transformar um gajo qualquer a pegar num tel e conduzir por 75mil num falhanco doccapitalismo. Mais vale abrir a fronteira com o mexico e obrigar a uber a pagar 300000/ano a cada um que entre. Và, um milhao/ano para cada um que podem ter uma doenca rara e precisar de ir ao johns hopkins
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

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That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html
Não sei onde está a boa fotografia aí. Vamos supor o valor de 75,000 para um homem solteiro com os 33 anos desse senhor. Só em self employed tax ele paga cerca de 10,000 por ano. Se considerarmos que ele fará, pelo menos, 60,000 milhas por ano com uma eficiência de 30 mpg estamos a falar de cerca de 6,000 anuais só em combustível. Vamos supor um valor de seguros de 1,000 e o mesmo para manutenção do veículo (que suponho seja muito maior).

Só aqui estamos num valor líquido de 57,000. Segundo a numbeo, os custos para viver em New York para uma pessoa solteira são de 1,200 por mês fora renda. Um apartamento single nos subúrbios fica, em média, 2,000. Fazendo as contas todas:

Gross income: 75,000
Living expenditure: 38,400
Work expenditure: 18,000
Net income: 18,600

Uma adenda: os custos de manutenção estão nivelados por baixo em várias ordens. O custo real deverá ser de pelo menos o triplo. Não inclui valores com portagens, mas vamos tornar os mesmos irrelevantes. Quanto aos custos de vida, baseei-me nos valores médios do numbeo, não são para serem tomados como fonte de verdade. Não inclui o deductible que ele tem (tax break) porque não sei os valores, mas podes considerar que os custos de manutenção, combustível (nivelado por baixo) e seguros cobrem os 5 mil dólares.

Ao fim do dia, e assumindo que esta pessoa consegue manter este ritmo de trabalho, ele irá conseguir juntar o suficiente, num ano, para comprar 3 metros quadrados de propriedade fora do centro de New York. Se quiser comprar uma casa com o seu dinheiro vai demorar, pelo menos, 20 anos. Mais ainda, fora despesas profissionais esta pessoa ganhou, assumindo um horário de trabalho de 10h diárias 6 dias por semana, 18 dólares líquidos. Em Nova York, sem direitos laborais, como self employed. Esse artigo descreve exactamente o problema com o capitalismo. Este homem, com o mesmo tipo de trabalho nos anos 70 sustentava uma família de 4 sem a mulher a trabalhar e ainda pagava casa.

Esse artigo mostra o falhanço do capitalismo, não a valência do mesmo. Se esse homem tem.o azar de ficar doente e ter que ir a uma emergência paga logo 5,000 de copay com a seguradora mais sabe-se lá o quê, fora o tempo sem poder trabalhar.

Se eu fizesse esse horário ganharia tanto mais em dólares gross como net, vivendo num país com um salário médio mais baixo, direitos laborais mais ou menos decentes e um contrato de trabalho.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!
f***-**. Conseguiste transformar um gajo qualquer a pegar num tel e conduzir por 75mil num falhanco doccapitalismo. Mais vale abrir a fronteira com o mexico e obrigar a uber a pagar 300000/ano a cada um que entre. Và, um milhao/ano para cada um que podem ter uma doenca rara e precisar de ir ao johns hopkins
Só tiras isso do comentário todo? Podias, ao menos, dar-te ao trabalho de tentar debater. Eu bem tento, mas é complicado. Diz-me onde é que trabalhar 312 dias por ano, 10 horas por dia, sem férias nem direitos, para demorar 20 ou mais anos para juntar o suficiente para comprar um apartamento é uma vitória do capitalismo.

Edit: o capitalismo tem as suas valências, assim como o socialismo, o liberalismo, etc, mas o que postaste é uma derrota do capitalismo, imo.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 07:58 am por Mayhem »
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

Citar
That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html
Não sei onde está a boa fotografia aí. Vamos supor o valor de 75,000 para um homem solteiro com os 33 anos desse senhor. Só em self employed tax ele paga cerca de 10,000 por ano. Se considerarmos que ele fará, pelo menos, 60,000 milhas por ano com uma eficiência de 30 mpg estamos a falar de cerca de 6,000 anuais só em combustível. Vamos supor um valor de seguros de 1,000 e o mesmo para manutenção do veículo (que suponho seja muito maior).

Só aqui estamos num valor líquido de 57,000. Segundo a numbeo, os custos para viver em New York para uma pessoa solteira são de 1,200 por mês fora renda. Um apartamento single nos subúrbios fica, em média, 2,000. Fazendo as contas todas:

Gross income: 75,000
Living expenditure: 38,400
Work expenditure: 18,000
Net income: 18,600

Uma adenda: os custos de manutenção estão nivelados por baixo em várias ordens. O custo real deverá ser de pelo menos o triplo. Não inclui valores com portagens, mas vamos tornar os mesmos irrelevantes. Quanto aos custos de vida, baseei-me nos valores médios do numbeo, não são para serem tomados como fonte de verdade. Não inclui o deductible que ele tem (tax break) porque não sei os valores, mas podes considerar que os custos de manutenção, combustível (nivelado por baixo) e seguros cobrem os 5 mil dólares.

Ao fim do dia, e assumindo que esta pessoa consegue manter este ritmo de trabalho, ele irá conseguir juntar o suficiente, num ano, para comprar 3 metros quadrados de propriedade fora do centro de New York. Se quiser comprar uma casa com o seu dinheiro vai demorar, pelo menos, 20 anos. Mais ainda, fora despesas profissionais esta pessoa ganhou, assumindo um horário de trabalho de 10h diárias 6 dias por semana, 18 dólares líquidos. Em Nova York, sem direitos laborais, como self employed. Esse artigo descreve exactamente o problema com o capitalismo. Este homem, com o mesmo tipo de trabalho nos anos 70 sustentava uma família de 4 sem a mulher a trabalhar e ainda pagava casa.

Esse artigo mostra o falhanço do capitalismo, não a valência do mesmo. Se esse homem tem.o azar de ficar doente e ter que ir a uma emergência paga logo 5,000 de copay com a seguradora mais sabe-se lá o quê, fora o tempo sem poder trabalhar.

Se eu fizesse esse horário ganharia tanto mais em dólares gross como net, vivendo num país com um salário médio mais baixo, direitos laborais mais ou menos decentes e um contrato de trabalho.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!
f***-**. Conseguiste transformar um gajo qualquer a pegar num tel e conduzir por 75mil num falhanco doccapitalismo. Mais vale abrir a fronteira com o mexico e obrigar a uber a pagar 300000/ano a cada um que entre. Và, um milhao/ano para cada um que podem ter uma doenca rara e precisar de ir ao johns hopkins
Só tiras isso do comentário todo? Podias, ao menos, dar-te ao trabalho de tentar debater. Eu bem tento, mas é complicado. Diz-me onde é que trabalhar 312 dias por ano, 10 horas por dia, sem férias nem direitos, para demorar 20 ou mais anos para juntar o suficiente para comprar um apartamento é uma vitória do capitalismo.

Edit: o capitalismo tem as suas valências, assim como o socialismo, o liberalismo, etc, mas o que postaste é uma derrota do capitalismo, imo.
1º não são 312 dias por ano. Acreditando nas contas do artigo 75000/250de media diária = 300.
2º Não há grande coisa para dizer porque aplicas uma serie de falsas premissas

Mas quem te disse que o tipico condutor destes não é um gajo que chegou à pouco tempo aos USA ou ficou desempregado? Que esta forma de trabalhar é uma forma de se desenrascar durante uns tempos?

Começas logo a falar em estar 20 anos a trabalhar nisto... Montas o teu caso todo para chegares à conclusão que é um falhanço do capitalismo, eu não vou debater como o teu cerebro anti-capitalista funciona.

Espero que a estadia pela irlanda esteja a correr bem, esse que é dos mais socialistas dos paises.
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

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That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html
Não sei onde está a boa fotografia aí. Vamos supor o valor de 75,000 para um homem solteiro com os 33 anos desse senhor. Só em self employed tax ele paga cerca de 10,000 por ano. Se considerarmos que ele fará, pelo menos, 60,000 milhas por ano com uma eficiência de 30 mpg estamos a falar de cerca de 6,000 anuais só em combustível. Vamos supor um valor de seguros de 1,000 e o mesmo para manutenção do veículo (que suponho seja muito maior).

Só aqui estamos num valor líquido de 57,000. Segundo a numbeo, os custos para viver em New York para uma pessoa solteira são de 1,200 por mês fora renda. Um apartamento single nos subúrbios fica, em média, 2,000. Fazendo as contas todas:

Gross income: 75,000
Living expenditure: 38,400
Work expenditure: 18,000
Net income: 18,600

Uma adenda: os custos de manutenção estão nivelados por baixo em várias ordens. O custo real deverá ser de pelo menos o triplo. Não inclui valores com portagens, mas vamos tornar os mesmos irrelevantes. Quanto aos custos de vida, baseei-me nos valores médios do numbeo, não são para serem tomados como fonte de verdade. Não inclui o deductible que ele tem (tax break) porque não sei os valores, mas podes considerar que os custos de manutenção, combustível (nivelado por baixo) e seguros cobrem os 5 mil dólares.

Ao fim do dia, e assumindo que esta pessoa consegue manter este ritmo de trabalho, ele irá conseguir juntar o suficiente, num ano, para comprar 3 metros quadrados de propriedade fora do centro de New York. Se quiser comprar uma casa com o seu dinheiro vai demorar, pelo menos, 20 anos. Mais ainda, fora despesas profissionais esta pessoa ganhou, assumindo um horário de trabalho de 10h diárias 6 dias por semana, 18 dólares líquidos. Em Nova York, sem direitos laborais, como self employed. Esse artigo descreve exactamente o problema com o capitalismo. Este homem, com o mesmo tipo de trabalho nos anos 70 sustentava uma família de 4 sem a mulher a trabalhar e ainda pagava casa.

Esse artigo mostra o falhanço do capitalismo, não a valência do mesmo. Se esse homem tem.o azar de ficar doente e ter que ir a uma emergência paga logo 5,000 de copay com a seguradora mais sabe-se lá o quê, fora o tempo sem poder trabalhar.

Se eu fizesse esse horário ganharia tanto mais em dólares gross como net, vivendo num país com um salário médio mais baixo, direitos laborais mais ou menos decentes e um contrato de trabalho.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!
f***-**. Conseguiste transformar um gajo qualquer a pegar num tel e conduzir por 75mil num falhanco doccapitalismo. Mais vale abrir a fronteira com o mexico e obrigar a uber a pagar 300000/ano a cada um que entre. Và, um milhao/ano para cada um que podem ter uma doenca rara e precisar de ir ao johns hopkins
Só tiras isso do comentário todo? Podias, ao menos, dar-te ao trabalho de tentar debater. Eu bem tento, mas é complicado. Diz-me onde é que trabalhar 312 dias por ano, 10 horas por dia, sem férias nem direitos, para demorar 20 ou mais anos para juntar o suficiente para comprar um apartamento é uma vitória do capitalismo.

Edit: o capitalismo tem as suas valências, assim como o socialismo, o liberalismo, etc, mas o que postaste é uma derrota do capitalismo, imo.
1º não são 312 dias por ano. Acreditando nas contas do artigo 75000/250de media diária = 300.
2º Não há grande coisa para dizer porque aplicas uma serie de falsas premissas

Mas quem te disse que o tipico condutor destes não é um gajo que chegou à pouco tempo aos USA ou ficou desempregado? Que esta forma de trabalhar é uma forma de se desenrascar durante uns tempos?

Começas logo a falar em estar 20 anos a trabalhar nisto... Montas o teu caso todo para chegares à conclusão que é um falhanço do capitalismo, eu não vou debater como o teu cerebro anti-capitalista funciona.

Espero que a estadia pela irlanda esteja a correr bem, esse que é dos mais socialistas dos paises.


Ora bem:

1) Seja 300 ou 312, a mesma lógica aplica-se. Tu pegas no valor médio que ele menciona, eu pego nos dias que ele diz que trabalha. Até podemos fazer uma média e dizer que são 306 dias por ano, for the sake of the argument.
2) Não há porque as contas estão feitas. Eu procurei números e fiz contas, não deixei que os meus sentimentos contra ou a favor da situação ditassem os mesmos. Aliás, fui muito benemérito nas minhas contas, porque podes acreditar que só em manutenção do veículo ele deve gastar 3 ou 4 vezes o que eu mencionei, no mínimo. Mais, não contei os custos de leasing ou investimento inerentes à aquisição do mesmo.

Relativamente às tuas considerações, só mostras, mais uma vez, que não sabes debater. Eu não sou anti-capitalista, simplesmente não compro a teoria que o capitalismo é a resposta para os problemas da humanidade, assim como o socialismo e o comunismo não o são. Já está mais que provado que algures no meio se encontram soluções bem mais importantes.

O meu caso do falhanço do capitalismo é simples, o homem tem que renegar qualquer tipo de vida pessoal e descanso para trabalhar e ganhar um ordenado que, após os custos do investimento de ser self employed, pouco deve divergir do salário médio em New York. Não estamos a falar de uma pessoa com um trabalho, estamos a falar de uma pessoa que, no fim do dia, presta serviços para 3 empresas e dedica 60h por semana para as mesmas, talvez mais.

Relativamente à minha estadia, agradeço a preocupação e devo dizer que está a correr muito bem. Pago os meus impostos (e pago bem), tenho os meus serviços públicos, fui seguido num hospital de forma gratuita por mais que um ano, e faço o meu trabalho. Dou horas extra quando acho que posso e devo, recebo por isso e tenho um contrato de trabalho que me protege. Quase parece que uma mistura de política social com uma vertente económica mais liberal, ambas com implementações muito imperfeitas neste país, funciona melhor para o trabalhador. Curiosamente, ou não, um taxista em Dublin ganha mais que esse senhor em New York, tendo em conta o custo de vida.

Olha, corre tou bem que estou a meio das minhas poupanças para adquirir e mobilar uma casa e não tenho quaisquer tipo de dívidas ao banco. Nem um cartão de crédito! Que chato.

E sim, experiência Ad Hoc não constitui fundo de verdade, em nenhum dos dois casos.

Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Não há uma taxa qualquer extra para quem vive/trabalha em Nova Iorque? Tenho um conhecido que la viveu e me falou nisso, para além do imposto estatal também tinha o imposto de NYC. Pagava qualquer coisa como 47% de impostos do seu ordenado.
Não há uma taxa qualquer extra para quem vive/trabalha em Nova Iorque? Tenho um conhecido que la viveu e me falou nisso, para além do imposto estatal também tinha o imposto de NYC. Pagava qualquer coisa como 47% de impostos do seu ordenado.
Os altos impostos estatais dos wannabe sociais democratas nova iorquinos são um falhanço do capitalismo.
Chat shit get banged.
Malditos capitalistas e maldita uberização da economia que só serve para explorar as pessoas desesperadas

Citar
That means he could be earning about $72,000 a year from rides and between $1,200 and $3,600 a year from Cargo and Play Octopus, for a total of about $75,000. That's before taxes, though, and doesn't factor in expenses like gas, insurance and maintenance, which can add up to nearly $20,000 a year.


https://www.cnbc.com/2019/02/04/how-much-money-nyc-uber-lyft-and-juno-drivers-can-earn-in-a-day.html
Não sei onde está a boa fotografia aí. Vamos supor o valor de 75,000 para um homem solteiro com os 33 anos desse senhor. Só em self employed tax ele paga cerca de 10,000 por ano. Se considerarmos que ele fará, pelo menos, 60,000 milhas por ano com uma eficiência de 30 mpg estamos a falar de cerca de 6,000 anuais só em combustível. Vamos supor um valor de seguros de 1,000 e o mesmo para manutenção do veículo (que suponho seja muito maior).

Só aqui estamos num valor líquido de 57,000. Segundo a numbeo, os custos para viver em New York para uma pessoa solteira são de 1,200 por mês fora renda. Um apartamento single nos subúrbios fica, em média, 2,000. Fazendo as contas todas:

Gross income: 75,000
Living expenditure: 38,400
Work expenditure: 18,000
Net income: 18,600

Uma adenda: os custos de manutenção estão nivelados por baixo em várias ordens. O custo real deverá ser de pelo menos o triplo. Não inclui valores com portagens, mas vamos tornar os mesmos irrelevantes. Quanto aos custos de vida, baseei-me nos valores médios do numbeo, não são para serem tomados como fonte de verdade. Não inclui o deductible que ele tem (tax break) porque não sei os valores, mas podes considerar que os custos de manutenção, combustível (nivelado por baixo) e seguros cobrem os 5 mil dólares.

Ao fim do dia, e assumindo que esta pessoa consegue manter este ritmo de trabalho, ele irá conseguir juntar o suficiente, num ano, para comprar 3 metros quadrados de propriedade fora do centro de New York. Se quiser comprar uma casa com o seu dinheiro vai demorar, pelo menos, 20 anos. Mais ainda, fora despesas profissionais esta pessoa ganhou, assumindo um horário de trabalho de 10h diárias 6 dias por semana, 18 dólares líquidos. Em Nova York, sem direitos laborais, como self employed. Esse artigo descreve exactamente o problema com o capitalismo. Este homem, com o mesmo tipo de trabalho nos anos 70 sustentava uma família de 4 sem a mulher a trabalhar e ainda pagava casa.

Esse artigo mostra o falhanço do capitalismo, não a valência do mesmo. Se esse homem tem.o azar de ficar doente e ter que ir a uma emergência paga logo 5,000 de copay com a seguradora mais sabe-se lá o quê, fora o tempo sem poder trabalhar.

Se eu fizesse esse horário ganharia tanto mais em dólares gross como net, vivendo num país com um salário médio mais baixo, direitos laborais mais ou menos decentes e um contrato de trabalho.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!
f***-**. Conseguiste transformar um gajo qualquer a pegar num tel e conduzir por 75mil num falhanco doccapitalismo. Mais vale abrir a fronteira com o mexico e obrigar a uber a pagar 300000/ano a cada um que entre. Và, um milhao/ano para cada um que podem ter uma doenca rara e precisar de ir ao johns hopkins
Só tiras isso do comentário todo? Podias, ao menos, dar-te ao trabalho de tentar debater. Eu bem tento, mas é complicado. Diz-me onde é que trabalhar 312 dias por ano, 10 horas por dia, sem férias nem direitos, para demorar 20 ou mais anos para juntar o suficiente para comprar um apartamento é uma vitória do capitalismo.

Edit: o capitalismo tem as suas valências, assim como o socialismo, o liberalismo, etc, mas o que postaste é uma derrota do capitalismo, imo.
1º não são 312 dias por ano. Acreditando nas contas do artigo 75000/250de media diária = 300.
2º Não há grande coisa para dizer porque aplicas uma serie de falsas premissas

Mas quem te disse que o tipico condutor destes não é um gajo que chegou à pouco tempo aos USA ou ficou desempregado? Que esta forma de trabalhar é uma forma de se desenrascar durante uns tempos?

Começas logo a falar em estar 20 anos a trabalhar nisto... Montas o teu caso todo para chegares à conclusão que é um falhanço do capitalismo, eu não vou debater como o teu cerebro anti-capitalista funciona.

Espero que a estadia pela irlanda esteja a correr bem, esse que é dos mais socialistas dos paises.


Ora bem:

1) Seja 300 ou 312, a mesma lógica aplica-se. Tu pegas no valor médio que ele menciona, eu pego nos dias que ele diz que trabalha. Até podemos fazer uma média e dizer que são 306 dias por ano, for the sake of the argument.
2) Não há porque as contas estão feitas. Eu procurei números e fiz contas, não deixei que os meus sentimentos contra ou a favor da situação ditassem os mesmos. Aliás, fui muito benemérito nas minhas contas, porque podes acreditar que só em manutenção do veículo ele deve gastar 3 ou 4 vezes o que eu mencionei, no mínimo. Mais, não contei os custos de leasing ou investimento inerentes à aquisição do mesmo.

Relativamente às tuas considerações, só mostras, mais uma vez, que não sabes debater. Eu não sou anti-capitalista, simplesmente não compro a teoria que o capitalismo é a resposta para os problemas da humanidade, assim como o socialismo e o comunismo não o são. Já está mais que provado que algures no meio se encontram soluções bem mais importantes.

O meu caso do falhanço do capitalismo é simples, o homem tem que renegar qualquer tipo de vida pessoal e descanso para trabalhar e ganhar um ordenado que, após os custos do investimento de ser self employed, pouco deve divergir do salário médio em New York. Não estamos a falar de uma pessoa com um trabalho, estamos a falar de uma pessoa que, no fim do dia, presta serviços para 3 empresas e dedica 60h por semana para as mesmas, talvez mais.

Relativamente à minha estadia, agradeço a preocupação e devo dizer que está a correr muito bem. Pago os meus impostos (e pago bem), tenho os meus serviços públicos, fui seguido num hospital de forma gratuita por mais que um ano, e faço o meu trabalho. Dou horas extra quando acho que posso e devo, recebo por isso e tenho um contrato de trabalho que me protege. Quase parece que uma mistura de política social com uma vertente económica mais liberal, ambas com implementações muito imperfeitas neste país, funciona melhor para o trabalhador. Curiosamente, ou não, um taxista em Dublin ganha mais que esse senhor em New York, tendo em conta o custo de vida.

Olha, corre tou bem que estou a meio das minhas poupanças para adquirir e mobilar uma casa e não tenho quaisquer tipo de dívidas ao banco. Nem um cartão de crédito! Que chato.

E sim, experiência Ad Hoc não constitui fundo de verdade, em nenhum dos dois casos.

Não se trata de eu ou tu pegar. Trata-se da informação disponivel. O homem não diz quando tira ferias, diz só que trabalha 6 dias/semana.

E alias eu também me devo ter enganado, em vez de 75k no numerador deve ser 72k (visto que a diferença não se trata de horas extra de trabalho, ou pelo menos quantificáveis) ptt trabalha 288 dias.

Fico contente por te estares a dar bem num país bastante mais capitalista do que portugal. Depois não te esqueças é de apoiar partidos em portugal que preguem politicas em direção à irlanda e não em direcção à venezuela.