Política Internacional

A Teresa está cada vez mais lixada.

Se fosse gajo de apostas apostava em eleições lá pra Maio
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
@Invictus , shit

@Hayek

Lamento desiludir-te, mas desta vez não estiveste nada bem.

A transcendência da foto merece muito mais do que uma declaração de amor à coprofilia.

Por exemplo, explorando as possíveis analogias históricas com esta outra imagem:

Se o tivesses feito, não só contribuirias para o prestígio cultural do nosso fórum, como também consolidarias o teu magistério de influência. A chamada quadratura do círculo..
@Invictus , shit

@Hayek

A transcendência da foto merece muito mais do que uma declaração de amor à coprofilia.

Por exemplo, explorando as possíveis analogias históricas com esta outra imagem:

Se o tivesses feito, não só contribuirias para o prestígio cultural do nosso fórum, como também consolidarias o teu magistério de influência. A chamada quadratura do círculo..

Lamento mas não consigo fazer analogias. Não consigo ter a tua imaginação para ligações à russia ou pensamentos de coprofilia.

Mas provavelmente o exmo consegue vislumbrar nesse belo quadro um ascendente de putin, se calhar um cozinheiro do alexandre I como é habito na familia putin.
@Invictus , shit

@Hayek

Lamento mas não consigo fazer analogias. Não consigo ter a tua imaginação para ligações à russia ou pensamentos de coprofilia.

Mas provavelmente o exmo consegue vislumbrar nesse belo quadro um ascendente de putin, se calhar um cozinheiro do alexandre I como é habito na familia putin.

Essa linha de investigação parece-me bastante auspiciosa, e como tal, deve merecer uma pesquisa mais aprofundada da tua parte. Bom trabalho.  :great:

... E assim um "arco-do-triunfo" francês comemora a derrota total da França napoleónica, com ocupação de Paris quase sem luta pelos exércitos aliados e, já depois dos cem dias, a fuga Ignominiosa de Bonaparte para o navio de guerra inglês HMS Bellerophon por forma a evitar a justiça dos tribunais franceses... Que farsa!

Napoleão sabia que dificilmente não enfrentaria a pena de morte se não fosse oferecer-se à clemência do seus inimigos irredutíveis... E também não era nenhum D. Sebastião para combater até à morte ante a derrota...

"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
E também não era nenhum D. Sebastião para combater até à morte ante a derrota...

Se calhar não...  :whistle:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
ehehehehehehehehehe

ehehehehehehehehehe

Não sei o que é mais estupido, se a rapariga ou se o tweet do gajo... ::)

(se calhar ele estava a tentar competir com ela em nível de estupidez)
ehehehehehehehehehe

Não sei o que é mais estupido, se a rapariga ou se o tweet do gajo... ::)

(se calhar ele estava a tentar competir com ela em nível de estupidez)

Que falta de sentido de humor meu caro
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

curti bue este post.

guns dont kill people, people kill people.

like:

toasters dont toast toast, toast toast toast!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Alguém me explique este problema do muro, sff. Se um muro/vedação/chapas/wtv já existe em muitas partes da fronteira USA-Mexico, chegando a quase 1/3 da extensão da fronteira, qual é o problema de aumentar? Ou melhor, por que é que não houve esta polémica toda quando se fez esse ~1/3?
Ao ponto que chegou a Inglaterra.  :lol:

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

Alguém me explique este problema do muro, sff. Se um muro/vedação/chapas/wtv já existe em muitas partes da fronteira USA-Mexico, chegando a quase 1/3 da extensão da fronteira, qual é o problema de aumentar? Ou melhor, por que é que não houve esta polémica toda quando se fez esse ~1/3?

Mais uma questão de avaliar se será dinheiro bem empregue ou não... É adequado ou eficaz para o fim que se propõe alcançar?... Que os EUA têm direito a fazer esse muro se o quiserem julgo que não estará em dúvida...
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

Acho que houve sempre polémica , salvo erro quem fez esse 1/3 foi o George Bush filho.

Acho que o problema não está no muro em si , mas na conotação politica do mesmo porque os seus maiores defensores sempre foram isolacionistas e extremistas de direita , daí ter-se tornado uma questão sensível para a esquerda.
Vieira 04/04/2017

Então mas o Trump não disse que ia ser o México a pagar a construção do muro?
Jim Acosta no seu melhor...
A Teresa está cada vez mais lixada.

Se fosse gajo de apostas apostava em eleições lá pra Maio

Já tinha dito isto ao forista Invictus a Teresa May não sai tão cedo, e eu vou explicar. Vejamos o seguinte, ela é o abono de família dos Brexiters, porque enquanto ela estiver no poder eles não precisam de apresentar um plano para uma saída sem acordo com a União Europeia.

Prometeram um Reino Unido tipo Suíça, mas a verdade, e isso, é cada vez mais evidente é que os cabecilhas do Brexit vinham com um saco cheio de propaganda, mas um plano concreto de saída nunca o tiveram. Se lhes dou razão quanto à falta de democracia do "comité central" europeu, também tenho que ser honesto ao ponto de ver que eles não tinham qualquer ideia naquilo que se estavam a meter.
O eurodeputado francês Yves Cochet co-fundador dos Verdes franceses , para salvar o planeta , defende que os benefícios aos europeus devem ser retirados para encorajá-los a ter cada vez menos filhos para assim abrir espaço para os emigrantes.

Vieira 04/04/2017