Wrestling

O Undertaker está tipo o Goldberg, aguenta só 5 minutos de combate e ainda recebe uma mala de dinheiro :lol:
Pena o Nakamura vs. Styles ter sido tão curto. Aliás, o PPV arrancou bem, mas depois tem ali combates pelo meio que deviam ter sido cortados (os combates pelos títulos de tag team e o pelo título dos Estados Unidos, por exemplo, ou até mesmo o da Bliss). Veja-se o caso do último TakeOver. Menos combates, mais duração para as estrelas se mostrarem e, logo, mais qualidade.

Combate mais over da noite foi o tag team misto, pena é o Kurt Angle já não ter físico para estas andanças.

:rotfl:

PS: este final do Brock x RR não foi botchado à grande?

PS: este final do Brock x RR não foi botchado à grande?
Yup

Por falar em botches, hoje também aconteceu isto... :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
A cena do Titus: os comentadores partiram-se todos (o Corey Graves mal conseguia respirar), no ring ficou tudo incrédulo e eu mijei-me a rir; ah, consta que o Vince adorou o momento e esteve na gorilla position a pedir que o colocassem em replay. Acredito que a empresa ainda vai facturar à grande com a queda do Titus.

Provavelmente o melhor momento de ontem, ah ganda Titus! :venia:

Vim só aqui dar um bump ao tópico para dizer que o December to Dismember de 2006 pode descansar em paz, já não é o pior PPV da história da WWE.

All hail Crown Jewel.