Grupo Sporting aprova inclusão da SPM (Estádio José Alvalade) na Sporting SAD

5. Por outro lado, verificou, em conjunto com a Procuradoria da República de Lisboa, a necessidade de proceder a acertos, pontuais, nomeadamente os sugeridos pelo Ministério Publico, aos Estatutos do Sporting Clube de Portugal aprovados na Assembleia Geral realizada no passado dia 23 de Julho de 2011;

????
5. Por outro lado, verificou, em conjunto com a Procuradoria da República de Lisboa, a necessidade de proceder a acertos, pontuais, nomeadamente os sugeridos pelo Ministério Publico, aos Estatutos do Sporting Clube de Portugal aprovados na Assembleia Geral realizada no passado dia 23 de Julho de 2011;

????

:inde:

Os comunicados do Sporting parecem um filme do M. Night Shyamalan! ^-^
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
 :clap:

acho que vai ser a primeira AG a que irei.

Eu mal me faça sócio, poderei ir a uma AG? Desculpem se não é o sitio próprio para este tipo de perguntas
Dia 24 é dia de ir à guerra.

TODOS à AG!
Eu mal me faça sócio, poderei ir a uma AG? Desculpem se não é o sitio próprio para este tipo de perguntas

direito de voto a partir de 1 ano de sócio.  :inde:

direito de voto a partir de 1 ano de sócio.  :inde:

Ok, obrigado.. Sempre me preocupei praticamente com resultados, estou a tentar me tornar num Sportinguista decente  ::)
Finalmente.
Vamos ver de que massa são feitos os nossos sócios.  ::)
É impressão minha ou parece-me que não se vai votar o projecto de fusão mas sim a proposta de empréstimo (que se não me engano só precisa de 50%)

[confesso que estou cansado e não tive tempo nem cabeça para ler a fundo o comunicado]
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Só completo o meu ano de sócio em Maio!  :wall: :wall:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Entretanto:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV38670.pdf

O presente documento substitui o documento divulgado no dia 27 de Março de 2012 intitulado
“Propostas Assembleia Geral de 27 de Abril de 2012”. Esclarece-se que a única alteração consiste no
Anexo VI ao projecto de fusão, divulgado em anexo à proposta do Ponto 1, o qual, por mero lapso, não
correspondia à versão definitiva.

:xock: :xock:

Isto numa empresa qualquer dava direito a ir para um sitio que eu cá sei  :whistle: :whistle:
Fartinho deste Clube!!

SL

???

(Fui buscar estas citações ao tópico da AG do clube, penso que se adequa mais neste tópico)

"Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará"
desconvocaram as assembleias gerais da SAD

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326992
SAD desconvoca duas Assembleias Gerais
Por Redação
A-  A  A+

A Sporting, SAD desconvocou as Assembleias Gerais agendadas para 23 e 27 de abril, por ter sido marcada outra de sócios para dia 24, segundo informou em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Em causa está o projeto de fusão das sociedades Sporting Clube Portugal – Futebol,SAD e Sporting Património e Marketing, que vai ser deliberado na assembleia-geral de sócios, deixando sem efeito a de obrigacionistas (23 de abril) e a da SAD (27 de abril).

A Assembleia Geral de sócios realizar-se no próximo dia 24, a partir das 20 horas.