FM 2005 Tournament

Citação de: "Avantix"
De certeza que é preciso um computador ultra potente para servir de servidor ?

eu tenho Netcabo Pro em casa, 2Mb/256 de ligação ... não chegará ?

O unico problema é aquilo ficar ligado 24 sobre 24 .. a minha maria atira-se ao ar com a electricidade :D

eu ainda só brinquei um pouco com o FM mas se aquilo estiver bem feito em termos de servidor, ele gravará os dados todos caso o server vá abaixo ou fique sem net!

Bem vamos fazer o seguinte ... vou investigar o FM em termos de server ... e ver como aquilo se porta! meto uma BD relativamente pequena (Inglesa por exemplo)

Se aquilo fôr como o CM, fica á espera que todos os treinadores dêm o Ok para ele avançar uma semana ... e isso faria com que não tivessemos problemas com a questão do tempo para avançar ...

Bem vou investigar ... peço a quem já tem o jogo que investigue tb , e depos logo acertamos como processamos isto!

Para funcionar assim o server vai ter que estar ligado 24/24 e vai demorar bastante para avançar...mas se ninguem se recusar, por mim... :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "André Cativo Oliveira"

Para funcionar assim o server vai ter que estar ligado 24/24 e vai demorar bastante para avançar...mas se ninguem se recusar, por mim... :D

Se ele funcionar como o CM ele vai avançar sempre que todos os treinadores derem por concluido o seu dia de trabalho ...

E se bem me lembro existia a possibilidade de configurar um tempo maximo para os treinadores efectuarem as suas alterações!

Se isto agarrar e funcionar ... o tyrafego é todo nacional, ou quase todo ... por isso por aí não tenho problemas ... a conta da luz eu depois acerto com vcs :D :D
Saudações Leoninas
Citação de: "André Cativo Oliveira"

Se ele funcionar como o CM ele vai avançar sempre que todos os treinadores derem por concluido o seu dia de trabalho ...

E se bem me lembro existia a possibilidade de configurar um tempo maximo para os treinadores efectuarem as suas alterações!

Se isto agarrar e funcionar ... o tyrafego é todo nacional, ou quase todo ... por isso por aí não tenho problemas ... a conta da luz eu depois acerto com vcs :D :D

:lol:  :lol:

Ok, avança com isso...depois e so escolher as equipas :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

de informática não percebo muita coisa. se me explicarem quando é que a gente tá ligada e pronta para avançar, não há qq problema.  :wink:
Avantix,

Tens a certeza ke keres fazer isso?

Vai ser necessario manter isso ligado 24/24, e sabes bem ke a cache pode começar a encher e poderás ter ke o desligar.
Para evitar isso, podias delinear as horas em que está ligado para ke os jogadores saibam a k hrs se podem ligar.
Quanto ao resto das perguntas que fizeste, confirmo que é como disseste.

Já agora vejam la se todos temos as mesmas versoes do jogo pois pode haver quem ja tenha os patches instalados, e outros com as versoes tugas, e outros com as Inglesas e pode haver incompatiblidades...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
pois mas isso se faltasse um jogador pimba...parava...tem k ser 24/24...e cada um ia avancando ao seu ritmo...
Oh André,

Mas vamos supor ke ele pode por exemplo manter akilo ligado cerca de umas 10 hrs por dia, axo ke seria razoavel para ke todos la pudessem ir.
Só a minha opiniao, se for num server desse genero contem cmgo, tb la vou fazer-vos a folha  :twisted:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Citação de: "Incitatus"
Oh André,

Mas vamos supor ke ele pode por exemplo manter akilo ligado cerca de umas 10 hrs por dia, axo ke seria razoavel para ke todos la pudessem ir.
Só a minha opiniao, se for num server desse genero contem cmgo, tb la vou fazer-vos a folha  :twisted:

Sim...por mim ate podia so ligar das 19 as 24...

Para mim chegava...agora...ele tinah que tar a dar-nos o ip neste forum...por isso se isto avançar para a frente ponham este topico inamovivel

No way,

N se vai tornar o IP publico pq nao sabemos kem aki anda, kem kiser jogar devia receber as infos por mail...
No way,

N se vai tornar o IP publico pq nao sabemos kem aki anda, kem kiser jogar devia receber as infos por mail...

Exactamente!

Bem vou reinstalar isso .... e já vos digo alguma coisa!
Saudações Leoninas
Ora bem....

Configurações:

Ligas Disponiveis ?

Auto Save ? (Sugestão: Every Week)

Force Continue ? (Sugestão Enabled)
 - Exemplo: quando pelo menos 60% dos treinadores estiverem despachados ... 5 minutos e o Continue é forçado ... !
Saudações Leoninas
Eu propunha uma Liga sem limite de estrangeiros, talvez a Holandesa.

Mas o pessoal é que decide.

O force continue dá para mudar depois ou  tem ke se manter sempre?

A italiana e a mais liberal e a que tem mais clubes a lutarem pelo titulo

Mas por mim qualquer uma, sem ser a inglesa ta bom (a inglesa da sempre problemas pois nao da pa contratar ninguem.)

Auto Save- Every week ta bom.

Force continue...concordo

No way,

Quando disse neste forum, queria dizer por mensagem privada :D

Parece-me que dá para mudar todas as definições noi meio do Jogo!
Saudações Leoninas
Pois a Italiana é a mais apetecivel, mas a partir de agora é com o pessoal que vai jogar, comecem a dizer onde quiserem jogar...

Concordo que a Inglesa é inviavel, ja me recusaram um Work Permit ao Carlos Tevez  :evil:  :shock:
Alguem sabe em que portas este jogo é jogado ???? tenho de abrir o Router para dar permissões na rede .... mas não detecto o raio da porta ...! :D
Saudações Leoninas
Liga italiana para mim dá. França tb
Alguem sabe em que portas este jogo é jogado ???? tenho de abrir o Router para dar permissões na rede .... mas não detecto o raio da porta ...! :D

Não faço mesmo a minima... :?
Já descobri!

Quem quiser testar , para ver se existe comunicação, que me adicione ao MSN: h_avantix(at)hotmail.com
Saudações Leoninas